Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Estreando no UFC neste sábado, Besouro relembra saída do TUF Brasil: &

Recommended Posts

Estreando no UFC neste sábado, Besouro relembra saída do TUF Brasil: "Estava arrasado"

ffe144b59c409587b4c9211fb31afdfe_M.jpg

Enquanto alguns ainda aproveitam férias de fim de ano, Luiz Besouro já tem compromisso marcado na agenda. E não é qualquer compromisso. Neste sábado, dia 4 de janeiro, o carioca estreia no UFC contra o japonês Kiichi Kunimoto em duelo válido pela categoria dos meio-médios (até 77kg), na primeira edição do evento em Cingapura. Devido ao fuso horário entre Brasil e o país asiático, o show tem início para os fãs brasileiros a partir das 9h30 (horário de verão de Brasília).

Presente no card principal do UFC Fight Night 34, Besouro não terá moleza pela frente quando a porta do octógono se fechar. Porém, o perigo que o japonês de 15 vitórias e cinco derrotas no cartel apresenta não será novidade para o atleta da RFT.

"Eu conheço o jogo dele, o tipo de luta que ele faz. Minha equipe e eu estudamos o que ele tem de armas, sei que ele vem de bons resultados, mas isso não faz diferença. Vou impor meu estilo de luta e vencer. Esperei muito por essa estreia, e não vou decepcionar meus fãs", garante.

A estreia de Besouro no UFC é cercada de expectativas após excelentes exibições na segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil. No programa, ele superou dois adversários, mas foi forçado a deixar a competição ao lesionar a mão no segundo duelo, quando finalizou Pedro Iriê. Totalmente recuperado da lesão e do trauma psicológico de deixar o programa, o atleta tem planos audaciosos no maior evento de MMA do mundo.

"Quando saí do TUF, estava arrasado. Mas conversei muito com minha família e meus amigos e pensei muito sozinho. Isso me ajudou muito. Mesmo com todas as dificuldades, ali eu já tinha certeza que tinha algo reservado para mim. Logo depois veio o chamado do UFC, e aí foi só alegria. Estou chegando agora no evento, mas quero ser o campeão", revela.

Aos 31 anos e um cartel de 11 vitórias e apenas duas derrotas, Besouro sabe que essa é a sua grande chance na carreira. Por isso, ele não esquece quem o ajudou a chegar até onde está hoje.

"Eu agradeço muito aos meus empresários Ed Soares e Joinha por me ajudarem a casar essa luta de sábado, estreando logo no card principal. Agradeço ainda mais ao meu mestre Márcio Cromado e a todos da RFT, que acompanham toda minha trajetória de vida e meu esforço para chegar até aqui. Vou colocar em prática tudo que aprendi com eles e vencer mais esse desafio".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/195-estreando-no-ufc-neste-s%C3%A1bado,-besouro-relembra-sa%C3%ADda-do-tuf-brasil-estava-arrasado.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tudo lhe corra bem. Parece ser gente boa e deixou muito boa impressão como lutador no TUF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que card de merda é esse que arrumaram ?

Sobrou até um main event pro Bezouro. HAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso