Shogun.Emelianenko.Spider 0 Posted January 2, 2014 Estreando no UFC neste sábado, Besouro relembra saída do TUF Brasil: "Estava arrasado" Enquanto alguns ainda aproveitam férias de fim de ano, Luiz Besouro já tem compromisso marcado na agenda. E não é qualquer compromisso. Neste sábado, dia 4 de janeiro, o carioca estreia no UFC contra o japonês Kiichi Kunimoto em duelo válido pela categoria dos meio-médios (até 77kg), na primeira edição do evento em Cingapura. Devido ao fuso horário entre Brasil e o país asiático, o show tem início para os fãs brasileiros a partir das 9h30 (horário de verão de Brasília). Presente no card principal do UFC Fight Night 34, Besouro não terá moleza pela frente quando a porta do octógono se fechar. Porém, o perigo que o japonês de 15 vitórias e cinco derrotas no cartel apresenta não será novidade para o atleta da RFT. "Eu conheço o jogo dele, o tipo de luta que ele faz. Minha equipe e eu estudamos o que ele tem de armas, sei que ele vem de bons resultados, mas isso não faz diferença. Vou impor meu estilo de luta e vencer. Esperei muito por essa estreia, e não vou decepcionar meus fãs", garante. A estreia de Besouro no UFC é cercada de expectativas após excelentes exibições na segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil. No programa, ele superou dois adversários, mas foi forçado a deixar a competição ao lesionar a mão no segundo duelo, quando finalizou Pedro Iriê. Totalmente recuperado da lesão e do trauma psicológico de deixar o programa, o atleta tem planos audaciosos no maior evento de MMA do mundo. "Quando saí do TUF, estava arrasado. Mas conversei muito com minha família e meus amigos e pensei muito sozinho. Isso me ajudou muito. Mesmo com todas as dificuldades, ali eu já tinha certeza que tinha algo reservado para mim. Logo depois veio o chamado do UFC, e aí foi só alegria. Estou chegando agora no evento, mas quero ser o campeão", revela. Aos 31 anos e um cartel de 11 vitórias e apenas duas derrotas, Besouro sabe que essa é a sua grande chance na carreira. Por isso, ele não esquece quem o ajudou a chegar até onde está hoje. "Eu agradeço muito aos meus empresários Ed Soares e Joinha por me ajudarem a casar essa luta de sábado, estreando logo no card principal. Agradeço ainda mais ao meu mestre Márcio Cromado e a todos da RFT, que acompanham toda minha trajetória de vida e meu esforço para chegar até aqui. Vou colocar em prática tudo que aprendi com eles e vencer mais esse desafio". http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/195-estreando-no-ufc-neste-s%C3%A1bado,-besouro-relembra-sa%C3%ADda-do-tuf-brasil-estava-arrasado.html Share this post Link to post Share on other sites
Buffer 0 Posted January 2, 2014 Gosto pra cacete do Besouro e desejo muito sucesso a ele no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
Gimenez 0 Posted January 2, 2014 Que tudo lhe corra bem. Parece ser gente boa e deixou muito boa impressão como lutador no TUF... Share this post Link to post Share on other sites
Tuniko 0 Posted January 2, 2014 caramba, acho que esse foi o pior card que ja vi em um ufc... Share this post Link to post Share on other sites
Colosso JJ 0 Posted January 2, 2014 Sucesso, você merece e muito. War Besouro Share this post Link to post Share on other sites
Colosso JJ 0 Posted January 2, 2014 Sucesso, você merece e muito. War Besouro Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted January 3, 2014 Boa sorte ao Besouro no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
MrPilha 0 Posted January 3, 2014 Na torcida pelo Besouro!!!! Espero uma finalização no 1o ou no 2o round Share this post Link to post Share on other sites
Diego Gracie 0 Posted January 3, 2014 Mas que card de merda é esse que arrumaram ? Sobrou até um main event pro Bezouro. HAHAHAHAHAHA Share this post Link to post Share on other sites