Shogun.Emelianenko.Spider

“Fantasma” para Ronda, Cris Cyborg projeta duelo contra campeã: “Receb

Recommended Posts

A Cyborg bobeou, tinha que ter aceitado os termos e assinado com o UFC, baixando de peso, foi entrar na onda do TO, achando que o UFC faria qualquer coisa para tê-la em contrato, e acabou ficando sem espaço.

era exatamente o que o ufc queria.... o ufc por enquanto nao quer vê-la de maneira nenhuma desbancada... mas agora com a falta do spider no ufc , podemos esparar grandes reviravoltas no conceito BRASIL, pos nós somos o melhor mercador para eles... e sabemos o que manda é somente o $$$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, ela desceu de peso no Strikeforce e a categoria no UFC foi aberta no peso dela, pois o Dana queria ela como garota propaganda. Então não teve nada disso que a Cyborg disse.

Na verdade qdo a Ronda ganhou da Julia Budd cogitaram a luta contra a cyborg, mas ai anunciaram a luta contra Tate na categoria de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só parar com as bomba q bate 61kg.

Dizer que respeita as adversárias sabotando com Dopping pra mim é 100x pior q o trash talk da Ronda.

Tomara q o Dana a contrate e ela consiga bater o peso pra essa luta sair do papel e parar essas conversinhas das duas.

Deixa de mimimi, todo mundo bola rapá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chão da Cris é mais completo, A Ronda consegue quedas já com guarda passada com facilidade. Mas na real, a Tate deu trabalho pra ela no chão, conseguiu raspar e conseguiu até uma queda. Dúvido que a Ronda ache algo com a Cris no chão e também acho que não quedaria com facilidade pq a Cris ia evitar esse jogo, diferente da oreia da Miesha que caiu pra dentro do jogo de quedas e voou igual bonecão do posto. Na trocação chega a ser patético, Ronda bate igual uma moça além de ter uma péssima guarda e precisão. A Cris não é muito técnica mas bate muito forte e aguenta pancada demais.

Minha opinião é que a Ronda não acha nada com a Cris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Fantasma” para Ronda, Cris Cyborg projeta duelo contra campeã: “Recebo várias mensagens por dia pedindo essa luta”

Alan Oliveira

576492c356d8e0278dfa7b752bad5bc8_M.jpg

A cada vitória de Ronda Rousey, como a de sábado, no UFC 168, sobre Miesha Tate, fãs invadem as redes sociais pedindo um duelo da campeã do UFC contra a campeã do Invicta FC, Cris Cyborg, que se tornou uma espécie de "fantasma" para Rousey. O duelo entre as rivais esbarra não só no fato de atuarem em eventos diferentes, mas também em categorias distintas. Em entrevista ao PVT, Cristiane, que ainda tem uma luta no contrato com o Invicta, é cautelosa ao falar em possível duelo contra Ronda, em respeito à organização que defende, mas não se furtou de agradecer o carinho dos fãs, e alimentar seus anseios.

“Tenho mais uma luta no contrato com o Invicta, não posso pensar em Ronda e UFC agora. Mas recebo várias mensagens por dia pedindo essa luta, principalmente depois de uma vitória da Ronda, como a de sábado. As pessoas querem ver essa luta, e os fãs, ao lado dos lutadores, fazem o esporte crescer. Agradeço aos fãs pelo carinho e pela confiança em mim”, disse Cyborg, que comentou porque acha que essa luta é tão desejada.

“Os fãs querem essa luta porque me conhecem, sabem que fiz muito mais do que a Ronda. Ela desrespeita as adversárias, é esnobe, e as pessoas não curtem isso, e querem alguém que bata nela. Também fico indignada com a falta de respeito de Ronda. Eu posso não ser muito carismática também, mas respeito muito minhas adversárias, os fãs sabem disso. Por isso querem essa luta”, analisou Cris.

Para resolver a questão de peso, entrar no UFC e encarar Ronda, Cyborg teria que bater 61kg pela primeira vez na carreira, já que a campeã disse que não pensa em subir de peso. Porém, a brasileira lembrou que o duelo já poderia ter acontecido no extinto Strikeforce.

“Quando a pessoa quer, faz acontecer. Quando eu era campeã do Strikeforce, eu disse que queria enfrentar a Ronda, que era da minha categoria. Aí ela assinou com o Ultimate e já desceu de peso”, recorda a campeã peso pena (66kg) do Invicta.

Ainda com cautela para projetar um duelo contra a “Colecionadora de Braços” do UFC, a curitibana pensa em fazer testes num futuro próximo, para determinar a possibilidade de lutar na categoria da rival.

“Mais para frente, vou fazer testes para ver se é possível descer para os 61kg. Acho que o Dana protege a Ronda, por isso não pensa em fazer um peso casado contra mim. Mas se eu descer para o peso galo, vai ser uma pressão muito grande para acontecer essa luta, e não vai ter jeito. Se Ronda não correr, pode acontecer essa luta no futuro”, disparou a brasileira.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/184-%E2%80%9Cfantasma%E2%80%9D-para-ronda,-cris-cyborg-projeta-duelo-contra-campe%C3%A3-%E2%80%9Crecebo-v%C3%A1rias-mensagens-por-dia-pedindo-essa-luta%E2%80%9D.html

Se quando a pessoa quer faz acontecer então baixa de peso....vai vc atrás dela ao invés de ficar esperando ela ir atrás de vc....simples desse jeito....

Não aguento mais essa conversa da cyborg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo a ética do fórum, não pode comemorar a vitória do CW pq o AS quebrou a perda, mas pode torcer pra que a Cris quebre a cara da Ronda. Cara esfolada e osso quebrado são lesões que não aposentam ninguém.

A globo está fazendo a cobertura da lesão do Anderson como se ele estivesse no lugar do Schumacher, estamos muito sensíveis.

No mais, a Cris é o Fedor de saia, é a melhor do mundo e não vai pisar no octógono do UFC NUNCA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E so ver a Ronda trocando socos e imaginar que e a Cyborg ali,facil prever uma surra... E a Ronda teria dificuldades de quedar e manter no solo... resta saber se a Cris consegue descer bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estais brincando né....leva o braço da Gina no primeiro round!!!

Acho que não, o pouco tempo que ficasse trocando golpes com a Gina acredito que seria nocauteada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curtinhas: Cris Cyborg desafia

Ronda após vitória da americana

'Estou indo pegar você', escreve a brasileira nas redes sociais. Dana White nega luta entre Gilbert Melendez e Khabib Nurmagomedov pelos leves

Por Combate.com

Rio de Janeiro

A lutadora brasileira Cris Cyborg desafiou Ronda Rousey após a americana vencer a rival Miesha Tate no UFC 168 e manter seu cinturão peso-galo. Em uma rede social, Cyborg afirmou: "Ronda, estou indo pegar você!".

Cris Cyborg frame Invicta FC (Foto: Reprodução/ Youtube)

cris_cyborg.jpg

Cris Cyborg é atualmente campeã peso-pena do Invicta (Foto: Reprodução/ Youtube)

Atual campeã peso-pena do Invicta FC, Cyborg, no entanto, precisa baixar de peso para encarar Ronda, que já possui seu próximo duelo marcado - enfrenta Sarah MacMann em fevereiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a RR pra mim não aguenta a Cyba na trocação...

Ok.. mas leia os comentários dos colegas abaixo... :rolleyes:

Pela luta que vi sábado a ronda queda a Cyborg como se fosse um saco de ateia. Ronda eh muito bruta.

A Cyba nao aguenta a RR no wrestling e no dominio no chao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que se a Cris não tivesse caido no doping , provavel ela estaria na categoria dela no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aceitar a verdade nao vou dizer q ela ficou com medo de lutar com a Ronda mas essa de q ela nao consegue baixar o peso nao cola

Ha ta , vc acompanha o corte de peso dela !!

Vc ja viu como ela volta pro quarto apos a pesagem?

Pois te digo , carregada !!!

Sim , ela tem problemas para bater o peso atual, imagina descer mais um pouco !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cyborg tem que fazer de tudo pra descer pra 61 kg. mas tem que ser um processo longo, senão pode prejudicar muito a performance dela.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora