linus_sp

Dana indica aposentadoria de AS

Recommended Posts

O cara pode estar floodando todos os tópicos, mas ele tá certo, o Anderson foi tirado pra nada e a luta acabou prematuramente no segundo round. O Weidman realmente tirou o Anderson pra nada.

O Weidman ganhou bem o primeiro round, mas o segundo já estava começando bem diferente, não há como saber o que aconteceria. Uma coisa que eu lamento é que, a despeito de qualquer questão relacionada à personalidade do Anderson (eu não estou nem ai para isso), iremos perder a oportunidade de ver as últimas lutas de um dos maiores de todos os tempos, que ainda estava em ótima forma física. Essa é a maior lamentação, além, obviamente, da contusão.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego falando que o CW iria ganhar e passar o carro com certeza ou é mal intencionado ou não vê MMA..

Começaram ontem no mundo das lutas amigos??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego falando que o CW iria ganhar e passar o carro com certeza ou é mal intencionado ou não vê MMA..

Começaram ontem no mundo das lutas amigos??????

O danado é que ele passou o carro e ganhou, duas vezes. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pode ser mesmo o fim da lnha pro Anderson. A lesão é grave, vai custar um bom tempo até se recuperar e poder pensar em um camp para uma nova luta. Ele, se voltar, já deverá estar beirando os 40 anos.

Torço para que ele consiga "vencer" as previsões e se recuperar bem, quem sabe até mais rápido do que a previsão, e possa lutar de novo. Atleta nenhum merece terminar assim e o Anderson, por tudo o que fez, menos ainda. É um dos grandes da história, não deve terminar uma carreira brilhante desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha cantado a pedra. Não tem porque o AS lutar mais depois de se recuperar. AS foi campeão por anos, acostumou-se com o título de campeão, a aura, e tudo que cerco um detentor de título. Era por muitos, tido com invencível. Foi-se a invencibilidade de forma bisonha e cômica. Veio a segunda derrota de forma trágica. Nunca que ele teria cabeça pra voltar a lutar, com tudo isso na cabeça, aos 40 anos, pra trilhar um caminha dificílimo que é HOJE a categoria dos médios. Não precisa provar nada. Eu creio que a familia lhe dirá isso. Quanto a perder pro novíssimo e ainda em evolução Weidman, não é nada demais. Ninguem é invencível. E perder pra um jovem campeão não quer dizer que vc virou um lixo. Só prova que seu tempo chegou, e uma hora a gente tem de parar. O que acho chato, como ja disse em alguns tópicos antes da luta, é que alguns foristas venham a desmerecer o mesmo "como lutador". Com pessoa prefiro nem comentar, mas como lutador, foi e sempre será um dos maiores de todos os tempos. Pra mim nunca foi o maior, mas discordo veêmentemente de quem entra nos tópicos do cara, citando que ele pegou frangos, coisa e tal. Aliás, me parece que o fórum as vezes é tomado por aquele típico público jovem torcedor de futebol, que é totalmente sem noção e agressivo, e totalmente sem respeito pelo ser humano.

Que se aposente bem e seja feliz com a família.

X____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman pode ter bloqueado corretamente no primeiro chute, porque no segundo pegou no joelho e, por uma fatalidade, quebrou, ou terminou de quebrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha cantado a pedra. Não tem porque o AS lutar mais depois de se recuperar. AS foi campeão por anos, acostumou-se com o título de campeão, a aura, e tudo que cerco um detentor de título. Era por muitos, tido com invencível. Foi-se a invencibilidade de forma bisonha e cômica. Veio a segunda derrota de forma trágica. Nunca que ele teria cabeça pra voltar a lutar, com tudo isso na cabeça, aos 40 anos, pra trilhar um caminha dificílimo que é HOJE a categoria dos médios. Não precisa provar nada. Eu creio que a familia lhe dirá isso. Quanto a perder pro novíssimo e ainda em evolução Weidman, não é nada demais. Ninguem é invencível. E perder pra um jovem campeão não quer dizer que vc virou um lixo. Só prova que seu tempo chegou, e uma hora a gente tem de parar. O que acho chato, como ja disse em alguns tópicos antes da luta, é que alguns foristas venham a desmerecer o mesmo "como lutador". Com pessoa prefiro nem comentar, mas como lutador, foi e sempre será um dos maiores de todos os tempos. Pra mim nunca foi o maior, mas discordo veêmentemente de quem entra nos tópicos do cara, citando que ele pegou frangos, coisa e tal. Aliás, me parece que o fórum as vezes é tomado por aquele típico público jovem torcedor de futebol, que é totalmente sem noção e agressivo, e totalmente sem respeito pelo ser humano.

Que se aposente bem e seja feliz com a família.

OSS, meu amigo...OSS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesses dias está dificil levar a sério muitos comentários

depois de todo mundo com a cabeça fria e menos euforia, vai melhorar bastante o nível dos comentarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava vendo a entrevista pos luta com os lutadores e. O Dana e dois pontos me chamaram a atencao:

O primeiro foi o fato do Dana indicar que o AS vai se aposentar depoisd esta derrota. Um dos jornalistas perguntou se ele nao acha que o AS provavelmente nao voltaria depois detsa luta, pois somando o tempo de recuperacao mais treinos ate ocorrer outra luta ele ja estaria com usn 40 anos e o Dana disse que infelizmente é assim, que ele gostaria que tivesse acontecido de outra forma, mas infelizmente foi assim

Outro ponto foi o Weidman ter dito que a defesa do chute do AS que ocasionou a fraturs foi intencional. Que ele nao queria que o AS tivesse fraturado a perna, mas eles tinham visto que na priemira luta ele falhou na defesa de chutes e eles treinaram muito no camp para esta luta esta defesa de chutes com o joelho. Ou seja, defender o chute de tornozelo com o joelho

Ele disse que nao queria ser chutado e defendendo assim doi muito o tornozelo do AS que etsa chutando e com isso ele ficaria mais receoso de chutar. Que ele esperava que doesse muito para o AS mas ele nao esperava que fosse fraturar, que eles treinaram muito isso, mas nunca houve fratura

Aparentemente nao foi um golpe (defesa ) de sorte do Weidman, mas foi calculado

Calculado? vc está brincando, né?!

Isso é uma defesa de canelada, normal, e q pode ter essa consequência eventualmente.

Claro q a defesa foi intencional. Isso é óbvio. Mas a perna quebrada não foi intencional, nunca. Foi uma fatalidade.

Eu acredito q o AS volta a lutar. Money talks.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro q a defesa foi intencional. Isso é óbvio. Mas a perna quebrada não foi intencional, nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS só deve voltar em 2015 até lá a cinta estará na mão do Dragão.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pro weidman brutalizar o belfort no gnp durante 5 rounds mais ou menos como o Jon Jones, Tito Ortiz e Randy Couture fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora