Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 168] Ronda Rousey x Miesha Tate

Recommended Posts

Meu único questionamento é o seguinte, a Ronda é sempre muito mais forte que as adversárias, a Cyborg é muito forte mas isso na categoria de cima e com as bombas..será que baixando e limpa, ela vai perder na força para a Ronda.

Eh isso q eu penso...

A Cyba(Nao estou falando de sua tecnica) tem uma forca, me perdoem os amantes cegos, "fabricada", turbinada...

Jah a RR eh forca bruta mesmo... Eh forca de pegada de Judoca, na minha opiniao, outro nivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tática da Tate de grudar na Ronda foi literalmente um suicídio. Se aguentasse os 5 rounds, iria ser jogada no chão até o fim. Força e técnica da marrentinha são 100 vezes superiores às da Tate.

Mas eu não creio que a Cyborg seja a única capaz de parar a Ronda. Qualquer uma com um mão um pouco mais pesada, tipo a Julianna Pena, pode fazer isso.

Acredito q se a Ju ganhar a proxima, ganha o TS

Eh uma luta q eu quero MUITO ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma com um mão um pouco mais pesada, tipo a Julianna Pena, pode fazer isso.

Pensei nela também, e olha que ela é comum/crua no mma. Mas no chão seria muito, mas muito melhor que a RR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma Brasileira, a Kalindra Faria, que pelo pouco que vi dela tem jogo pra fazer a Ronda passar vergonha caso elas se cruzem no octagon, mas não lembro qual a categoria da kalindra, outra que poderia se dar bem e a kyra gracie, o jogo da ronda e quedar, e fazer isso com a kyra e suicidio, na trocação não vejo perigo pra kyra, visto que a ronda e bem fraca nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha vai ter que repensar bem a carreira e esses treinos se quiser continuar no UFC.

Concordo. Nao da pra continuar treinando com o namorado

Achei pessima a estrategia de luta dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que a Cyborg tem tudo pra atropelar, mas ontem eu tava revendo a luta dela com a Gostosa da Gina Carano e toda vez q ela tentava quedar a Gina é como se fosse uma puxada pra montada..acho q com a Ronda não ia ter perdão.

A Cyborg sem Anabolizantes desce fácil pra categoria da Ronda, se conseguir manter 80% da força que tem ela espanca, senão a Ronda leva mais um braçinho pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curti a luta pra caralho, muito melhor q de muitos marmanjos ae

Acho que falta técnica na trocação de quase todas elas mas essas lutas são muito emocionantes e sempre pra frente.

Desde a primeira luta feminina no UFC nao vi nenhuma amarrada.

Tem uns marmanjos aí que pffffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disseram foi porradaria pura! Essa RR é monstra mesmo, pensei na Kyra também pelo jogo de chão. Mas não sei não, só a Cyborg pra pegar ela de pancada, porém como são de categorias diferentes... Já era pras outras minas, vai ser carro atrás de carro, a menina é ogra mesmo. Mini-Velasquez!

Editado por Bombeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso