wolve22

PBP - UFC 168: Weidman x Silva II

Recommended Posts

Convidado DeaTH.ANgeL

Nada pior que uma luta como essa pra começar o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegando na área! Salve galera, Salve Luciano Andrade que sempre acompanha e repete nossos coments! Salve Rhodes (que só olha o PVT nos intervalos)! Salve Kyra, nem ia falar pq tenho nada a ver com isso não querida, mas acho que o Malvinão é sem futuro pra você hein? Esses rasgados naturais são terríveis! smmooke

Galera do combate, vê se agiliza a tecla sap cedo hoje hein?

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra deixar a Kira,tu a de sacanagem, só pq ela é bunitinhaa... thumbdown se quiser ver mulher vai nos xbideos, ali é pra quem entende...

Deixa a menina trampar, rapaz :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje estou cansado ... nem disposição pra tomar uma breja ... espero ficar aqui com vcs no pbp ... lendo algumas pérolas de sabedoria e outras de dar risos, oque tb não é ruim ... fiquei com impressão de mais uma luta comprada no mundo das lutas, a derrota do Spider ... mas revendo e revendo, conforme passa o tempo, fico achando que se foi luta comprada, este astro do mma pode ir pra hollywood pq tem talento.

War Spider e demais Brazucas

vamo que vamo

Po mano, na boa, sem discussão, sem agressão, mas até no pbp tu tá trazendo essas tuas teorias da conspiração malucas? Chato bagarai isso! thumbdownthumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera do combate, vê se agiliza a tecla sap cedo hoje hein?

Aqui tá com SAP blz, SKY.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... a Kyra parece meio altista, nunca vê o que está acontecendo na luta e sempre comenta sem comentar ... mas acho que pode ser deslumbramento com a nova profissão pq ela melhorou e começou a falar melhor. Mas antes, um ano antes, ela parecia que nem lutadora de BJJ ela tinha sido. O Lucianta é uma anta mesmo e se acha, é muito ruim. Já o comentarista é o cara bom, sabe narrar, torcer e entende das posições, estilos, golpes, contundência e outros ... parece que ele estuda pra isso mesmo (lembro que só praticar uma ou outra arte, ou mesmo MMA não te dá base, necessariamente, pra sair narrando e comentando.

Precisamos de apoio ao Rodhes (é esse mesmo o nome?) pq não tem ninguém bom comentando; ao contrário, nos EUA, muitas x eu vejo ótimos comentários e no olho do lance, que é mais difícil ainda.

Precisamos melhorar comentaristas e coachers no Brasil, pq atletas temos muitos bons, que merecem mais.

Parei no 'altista'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou o carro no começo do round. A luta tava chata pakarai. Menos uma, vamos que vamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem um link que funcione para iPad??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora