wolve22

PBP - UFC 168: Weidman x Silva II

Recommended Posts

Na boa, a perna ele conserta, a lesão no cérebro da primeira luta não.

Verdade ... parte óssea é tranquilo, o fogo vai ser o emocional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhoras para o Anderson...

Hora de se aposentar e curtir com a família e a grana que ganhou, claramente eu vi hoje a superioridade do weidman sobre o spider, nem tem o que discutir apesar da fatalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman se comportou como um verdadeiro campeao. A categoria agora anda. Agora a Lesão foi bem feia. Me lembrei das fraturas do Gustavo Coelho, Corey Hill e Pelé. No mais boa recuperação ao Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa forma, não.

Triste, muito triste.

Conseguirá ainda retornar?

Um amigo pessoal meu medalha de bronze no x games 2012 se lesionou esse ano no x games, fratura de femur e deslocou o quadril…em agosto…em novembro ele tava ganhando competicoes de novo!!

Com a work ethic do Spider não duvido…mas é muito difícil…lesão tibia com fibula distal,bimaleolar provavelmente, vai aposentar o Spider com grandes chances…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi só uma perna, ele não perdeu a mãe no chute, não morreu.... Daqui a 6 meses o cara ta andando.

Tem muito lutador que vai ficar lesado quando velho por causa dos nocautes e todo mundo comemora os nocautes. :foimau:

Coisa absolutamente normal.O povo está superestimando a lesão. O Anderson só chegou ao segundo round porque tem couro de jacaré. Comemorei muito. Não comemoraria se ele tivesse morrido ou ficado paralisado, mas seria como não comemorar quando o Mir aleijou o Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os adversários que ele desrespeitou tbm tem família, e a família do Demian Maia não entra na conta?

Não que eu esteja feliz pelo que ocorreu, mas o universo as vezes dá uma chance a justiça.

Pode ser que seja ... mas que DEUS vingativo esse seu hein???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus! Esse Vítor é chato demais... Leão imprevisível...

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que seja ... mas que DEUS vingativo esse seu hein???

Brother, o cara não morreu, ele quebrou uma perna, apenas isso, daqui 1 ano tá treinando de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora