wolve22

PBP - UFC 168: Weidman x Silva II

Recommended Posts

Enquanto isso, no fórum PVT...

Eu já quebrei o femur e vo te falar que doi heim…e obviamente não é uma lesão simples como estão tentando pintar aqui…ainda mais se falando em alto nível de competição…nível championship e o tempo de recuperação pra um atleta de 40 anos!!

Eu como fã prefiro que ele se aposente agora. Não precisa provar nada mais a ninguém e foi um dos mais espetaculares lutadores que já andaram sobre a terra…quem viu ao vivo viu…quem não viu chora!!

Senta no trono ao lado de padeiro, gsp , bj , chuck, matt hughes ,randy e outros gigantes!!

Obrigado por tudo Anderson!!

Talento e trabalho duro nunca andaram tanto lado a lado!!

Uma mistura de Senna e Piquet no MMA!!

O maior do maior evento do mundo!! Boa recuperação!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco de assunto, kd o cara q apostou o carro no AS, acho que alguem vai ter q andar de busão...

Eu to aqui…mas essa aposta foi K.O…

Mas eu honro minhas apostas…pergunta pro Jorgin…

Me fudeu na última luta dos 2…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou durmir que tenho que acordar daqui a pouco…

Valeu pra vcs…LUTO!!

Nem os harers podem comemorar…uma pena…pq acaba sendo injusto!!

Até o mérito da defesa do chute do frango do CW fica ofuscado…

E galera…isso acontece, mas com um multi campeão …mais famoso do evento…pesa mais…fazer o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de como foi a fratura, depende de como vai ser a cirurgia... Pq do jeito q foi aquela fratura com ctza fodeu músculo tb, ai eh mais complicado ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro, foi apenas uma pergunta.Eu não li sues posts pq entrei aqui depois da luta.

Eu não vou cotar que comemora uma cosas deses pq iria descambar pra discussão e não objetivo isso.Esse papel de reprimir ,nesse caso, fica muito mais apropriado para a moderação,se esta assim achar necessário.

Te quotei primeiramente para me colocar fora da sua classificaçãa que foi generalista e tb pq o reputo um cara muito equilibrado e bom usuario e ficaria surpreso se a resposta a minha pergunta fosse afirmativa.

Eu que peço desculpas se fui agressivo, Sang. Te respondi pq sempre nos demos bem no OFF e como não comemorei a lesão, mas comemorei a vitoria do CW, fiquei numa atitude defensiva.

Fui generalista sim, não sendo correto da minha parte. Mas é o que estão fazendo com aqueles que torceram e comemoraram a vitoria do CW, transformando que todos estão felizes pelo mal sofrido pelo AS, não pela conquista do americano.

Não acredito que alguém tenha desejado a fratura do AS. Sinceramente.

Espero não ter sido deselegante com você, Sang. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava tomando atraso sim, de novo.

Não dá pra saber como seria o fim da luta... é fato que o Weidman é um monstro e tem grandes lutas a fazer

Agora... comemorar um fim desses vai contra qualquer senso de desportividade ou marcialidade, é coisa de quem nunca pisou num tatame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a feiticeira?

1511257_600129733393747_814249235_n.jpg

Só queria saber o que ela vai fazer com a foto do AS na maca. Bizarro.

Preferia ver AS x TRex do que CW x TRex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava tomando atraso sim, de novo.

Não dá pra saber como seria o fim da luta... é fato que o Weidman é um monstro e tem grandes lutas a fazer

Agora... comemorar um fim desses vai contra qualquer senso de desportividade ou marcialidade, é coisa de quem nunca pisou num tatame.

Anderson foi dominado enquanto lutou! falar de sorte é falta de respeito com o uádima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora