wolve22

PBP - UFC 168: Weidman x Silva II

Recommended Posts

O agora arqui inimigo, Pelé, teve a mesma lesão e nunca mais foi o mesmo.

Acho difícil a volta.

Desfecho triste, :chuva:

Também acho que não volta, vai ficar sem confiança em chutar. Nessa situação isso é normal reflexo automático do corpo.

Tem gente que fica falando: Pô o cara só quebrou a perna, caramba! mas o problema é a idade, a pressão por ser o melhor do UFC, todo o contexto indica fim de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é aturar minha ex mulher me trollando no whatsapp…Ela é GSPzete…

Mandou assim: "fica triste não…ouve o pastor falando no combate…vc se sentirá melhor!"

:lol:

Ainda ganhou mil dilmas apostando…freak!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Congresso já está de férias prolongadas. Imaginem o oportunismo do José Mentor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ariel Helwani (Jornalista da FOX Sports):

"Anderson is yelling at the top of his lungs on the stretcher backstage. I've never heard anything like that. A horrible sound."

Traduçao: Anderson está gritando com toda a força de seus pulmões na maca. Eu nunca escutei nada como isso. Um som horrível

"I'm going to remember that Anderson scream forever. You try not to get emotional here but it was truly heart-breaking. A cruel end."

Traduçao: Eu vou me lembrar do grito do Anderson para sempre. Você tenta nunca ser motivacional aqui mas isso é de partir o coração. Um final cruel.

Enquanto isso, no fórum PVT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesão no cérebro do AS na primeira luta?

Não sabia dessa, qual a fonte?

Apagar com um soco machuca o cérebro, não é como tomar uma anestesia.

O knockdown que ele tomou no primeiro round foi provavelmente por conta disto.

O Wand tomar um nocaute do Leben tbm.

KO provoca lesão no cérebro :( :foimau:

Editado por Gangster Silva Pelé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de se esperar lesões desse tipo ocorrerem, eu ja assisti todas as que ja rolaram, sendo a mais recente aquela no Jungle fight acho, com o Coelho. Oq mexe com o pessoal é q é algo bem mais chocante do que ver o cara caindo desmainado de um KO e levantando depois meio grogue...

e como um cara do sherdog colocou, em termos simples, o resultado dessa luta, "Weidman finished Silva with defense that was superior to Silva's offense", basicamente, Weidman derrotou o AS com uma defesa superior à ofensiva do mesmo, acabando nesse desfexo.

Pode não ser legal de ficar comemorando, vão ficar falando q foi fatalidade, etc, ate foi, de certa forma, mas tb não pode-se tirar os meritos do Weidman, detonou no 1o round e "checou" os low kicks do AS no 2o, terminando nisso.

Parabéns pro campeão!

Editado por Aoshi_x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão comparando com a lesão do Minotauro, nada a ver, o Minota não bateu porque não quis. Já o AS foi uma triste fatalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi somente uma vez e nao quero ver de novo. Odeio quando ocorre esse tipo de lesão.

Mas para os lovers do AS digo o seguinte. Estava sendo tirado pra nada e o Pelé mandou um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lesão do anderson foi parecida com essa.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável essa contusão do AS acho difícil que volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman confirmou que é um monstro, acho que vai passar o carro no pastor também.

No atual contexto, acho bem plausível.

Se ele conseguir entrar na mente do pastor assim como entrou na do Anderson, já era.

Tem o fator do gás também, sabemos que o Vitor é bem agressivo no primeiro round, e depois começa a decair fisicamente e psicologicamente.

Na minha opinião o jogo do Weidman casa com o do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco de assunto, kd o cara q apostou o carro no AS, acho que alguem vai ter q andar de busão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora