Entre para seguir isso  
vharb

Lutadores e fãs fazem apostas p/ Spider x Weidman

Recommended Posts

Outra coisa: os haters do negão fazem tanto barulho mas são minoria mesmo... na enquete do PVT Anderson tá com 80%... WAR SPIDER!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que com certeza pode ser que o C.W. ganha mas não sei não heim... é 50x50 com o A.S. bem favorito! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prestem atenção no titulo galera: LUTADORES E FÃS ...

Se o Malvino e o Léo Moura não podem dar suas opniões, o que é que nós estamos fazendo aqui ? ja que somos fãs tbm ?! eu mesmo nunca lutei MMA e estou aqui quase todo dia dando minha opnião !

Acho que todos tem direito de opinar, e no mais o que seria dos lutadores sem nós ( fãs) !!!

Editado por Petkovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar Anderson porque dessa vez ele vai entrar pra lutar e não pra brincar, ele viu que pode ser nocauteado e vai lutar justo com o cara que fez isso com ele, então com certeza vai querer dar o troco e fazer bonito também pra mostrar que é o melhor.

Mas existe também a possibilidade de entrar fazendo gracinhas como sempre, aí com certeza vai perder de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johny Hendricks, que foi derrotado pelo canadense Georges St-Pierre em luta polêmica no UFC 167, e que terá nova chance pelo título do meio-médios quando enfrentará Robbie Lawler no UFC 171, aposta em Anderson Silva, apesar de revelar que torcerá para Weidman.

- Eu acho que vai ser uma história diferente. Anderson Silva fez um ótimo trabalho defendendo os golpes no segundo round. Ele brincou demais e acho que ele não achava que Weidman tinha o poder de nocauteá-lo. Vai ser uma luta diferente, com certeza. É difícil para mim ir contra um wrestler, mas eu acho que Anderson vai vencer, mas vou escolher Chris Weidman - afirmou.

murilo-bustamante-3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tal de Malvino está pegando a Kira e agora acha que entende de luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso