Entre para seguir isso  
Deadlift

Batarelli: 'Weidman tem 80% de chance de vencer. Anderson, só 20%&

Recommended Posts

po André, mas desses aí, Shogun só venceu o Lyoto. Lyoto é top, mas o jogo casa pacas né, convenhamos. E citei os adversários pré-cinta do Shogun. O Jones foi o divisor de águas na carreira do Mauricio. Eu ainda não vejo weidman, nem ninguém pra ser esse divisor na carreira do negao. Pra mim, lutando serio, AS tem jogo pra vencer inclusive o Jones. Veremos sábado, se o Weidman confirma sua grande vitoria anterior, ou AS prova que ainda é o bambambam dos médios. Já adianto que a minha torcida é pro Weidman. Quero ver o campeão contra a Vitor. Mas, to achando que o AS vai vencer.

Acho que nem a família do AS acredita nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô buda. Entrar na fila na 93 pra provar que é bom? GSP precisa subir pra provar que é bom? Jones precisa subir pra provar que é bom? Cara, não gosto do AS tanto quanto vc (é o que me parece) mas AS não é essa pintura feia e parcial que vc expôs aí. Tem de saber diferenciar as coisas, meu amigo vascaíno.

Franklin é bom e era top na época. Hendo era, e até hoje por alguns é considerado top. Belfort então nem vou falar. Se tivesse vencido fácil o Weidman, seria o bambambam ainda, o numero 1, e coisa e tal.

Pra mim, AS sempre será o AS. Um dos maiores de todos os tempos. Não o maior. E perder pro Weidman pra mim, é perfeitamente normal. Ninguem é invencivel. Assim como o GSP perdeu do barba, mas deram um jeitinho dele ganhar....

GSP não precisa subir. Ele não tem as vantagens físicas acachapantes que o Jones e o Anderson têm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP não precisa subir. Ele não tem as vantagens físicas acachapantes que o Jones e o Anderson têm.

Cara, vcs sempre vem com esse papo. AS e Jones estão fazendo algo contra as regras? Puts que mimimi chato do caraio. Tem vantagens sim. Obvio. Agora, se os caras são profissionais o suficiente pra ficar tanto tempo nessa categoria, batendo o peso direitinho, e enfileirando os negos tudo, qual o problema? Tem de subir pra provar que é o fodão, o bambambam e alegrar meia duzia de haters daqui do pvt que acham que ele é um lixo pq luta nos médios. Serio, esse lance ja deu bixo. Essas discussões são intermináveis. AS não tem obrigação nenhuma de subir, seja pra agradar fãns, ou eu, ou vc. Ele luta pra ele. Ganha dinheiro pra ele e esta pouco se fudendo pra nós. Aliás, esse lance de melhor de todos os tempos é coisa que os fãns criam. Dificil ver um lutador falar que se acha isso.

GSP não precisa. Não tem vantagem física sobre os adversários. Idaí? Eu não gosto do AS e gosto do GSP. Mas entre ver os dois lutar, prefiro ver o AS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs apelam demais nos tópicos do AS e do Vitor. Até eu que não gosto do cara fico com raiva do monte de bobagens que vejo a galera escrever. O ódio cega. PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso