Lemos

Cyborg ofereceu ser sparring de Miesha Tate

Recommended Posts

Pelo que eu vi nesse TUF a Ronda é uma atleta muito regrada/disciplinada, o que é normal pra uma ex atleta olimpica, ela vive pro esporte e pra competição, e concerteza isso faz toda a diferença, lembro de lutadores em épocas que podem ser comparados a esse nivel de foco, tipo um Cro Cop no GP do Pride de 2006, e do meu ponto de vista se a Miesha quiser ganhar essa luta ela vai ter mesmo que tirar um coelho da cartola ou fazer a luta da vida dela e considerando que a Ronda esteja em um dia ruim e cometendo erros, pra mim da Ronda 70-30.

Editado por Sk8onlyStudios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra ganhar da loira a tate vai ter q manter a distancia e trocar. a ronda nao manja nada em pe, miesha tbm nao mas e o unico caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que foi falado no vídeo, elas não vão treinar juntas por falta de tempo. A Cyborg deveria ter se oferecido antes ou o convite da Tate deveria ter sido feito no início do camp. Seria um grande reforço nos treinos da Tate já que, na minha opinião, o caminho pra ela é a trocação. Considero a Ronda favorita mais pela postura que tem: parece ser mais focada e ter mais vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo essa vantagem toda pra Ronda não, e digo isso baseado na primeira luta, a Miesha lutou muito estabana, pois o que teve de trocação ela levou a melhor e no chão ela tmb teve posições bem dominantes, mas como tava muito afobada perdeu e o fim todo mundo já sabe como foi. Acredito que se ela luta mais estrategicamente e anular o judo da Ronda, vai ser uma passada de carro.

Tô com você, Tico. Calma também é um atributo essencial para lutar com a Ronda, que parte pra cima de qualquer jeito, a ponto de quase ter sido finalizada pela faixa transparente Carmouche. Como disse em um post anterior, vou casar uns trocados na Tate, que tá pagando 6 pra 1, pois acho que existe uma chance de dar zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltam 12 dias para a luta, vai chamar a Cyborg pra ajudar agora ?? Melhor nem chamar, perigoso a Cyborg machucar a Miesha e a mesma ter que cancelar a luta contra a Ronda..

Imagina só se a Miesha se machuca e a Ciborg entra em seu lugar aí a casa cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda eh muita pressao pra ela... Sua unica arma eh essa mesmo, tentar o psicologico, q eh onde a RR eh mais fraca...

Fraca? :)

Se há ponto onde ela é forte é ai!

Para quem tem dúvidas acerca da disciplina e da capacidade psicológica mental da Ronda, leiam a noticia no link abaixo:

http://sports.yahoo.com/blogs/mma-cagewriter/ronda-rousey-cut-17-pounds-one-day-prove-214523472--mma.html

Basicamente o que diz, é que para provar o ponto de vista dela relativamente ao corte de peso (tudo isto por causa do lutador dela que não bateu o peso no TUF), ela de um dia para o outro perdeu 17 libras (8 kg)!!!

Leiam que vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá... não sou fan da loira, mas ela é atleta, a tate caiu de paraquedas no bagulho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda eh muita pressao pra ela... Sua unica arma eh essa mesmo, tentar o psicologico, q eh onde a RR eh mais fraca...

Fraca? :)

Se há ponto onde ela é forte é ai!

Para quem tem dúvidas acerca da disciplina e da capacidade psicológica mental da Ronda, leiam a noticia no link abaixo:

http://sports.yahoo.com/blogs/mma-cagewriter/ronda-rousey-cut-17-pounds-one-day-prove-214523472--mma.html

Basicamente o que diz, é que para provar o ponto de vista dela relativamente ao corte de peso (tudo isto por causa do lutador dela que não bateu o peso no TUF), ela de um dia para o outro perdeu 17 libras (8 kg)!!!

Leiam que vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fraca? :)

Se há ponto onde ela é forte é ai!

Para quem tem dúvidas acerca da disciplina e da capacidade psicológica mental da Ronda, leiam a noticia no link abaixo:

http://sports.yahoo....23472--mma.html

Basicamente o que diz, é que para provar o ponto de vista dela relativamente ao corte de peso (tudo isto por causa do lutador dela que não bateu o peso no TUF), ela de um dia para o outro perdeu 17 libras (8 kg)!!!

Leiam que vale a pena.

Lerei, mas quis dizer no sentido de cair na pilha... Ela parece ter o olho do tigre, e eu sei q isso lhe dah obstinacao entretanto acho q c a Tate, ela chega a borbulhar de raiva... Acho q aih pode ser pega.

Enfim acho q " playing mind games" faz parte da estrategia da Tate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá... não sou fan da loira, mas ela é atleta, a tate caiu de paraquedas no bagulho...

Porra, que comentário mais injusto, Tate vem correndo atrás há muito tempo. Você sabia que durante o high school ela era da equipe masculina de wrestling?, que ela é profissional de mma desde 2007?, que ela tem um record 5-1 no mma amador?. Não é correto você falar que ela caiu de paraquedas nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, que comentário mais injusto, Tate vem correndo atrás há muito tempo. Você sabia que durante o high school ela era da equipe masculina de wrestling?, que ela é profissional de mma desde 2007?, que ela tem um record 5-1 no mma amador?. Não é correto você falar que ela caiu de paraquedas nisso.

Tenho de concordar com o Tico, embora ache que a Tate nem de perto, nem de longe merecia ter estado no TUF e muito menos esta disputa de titulo, mas enfim, com a lesão da Zingano e com uma categoria feminina ainda muito fresca (recente), sem muito talento/carisma e estrada (entenda-se sequência de vitórias por parte das atletas), esta oportunidade acabou por cair no colo da Tate sem que o tivesse justificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora