wolve22

PBP - UFC on FOX 9

Recommended Posts

Não vi, seguindo a pontuação, como o EB ter vencido. Só se forçasse a barra e desse um 10x8 no 2R...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao foi taaao justo assim mas empate e sempre ruim de darem... De qualquer forma lutou demais e mereceu!

Concordo.

Esse é o "mal" da pontuação por round. Na luta em si, Edson mais justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não por ser brasileiro, pq pra mim não tem essa de nacionalidade, mas nem dá pra ficar puto, pela sensacional recuperação do Barboza

Levou um atraso federal no primeiro round, mas conseguiu sobreviver, nunca se desesperou na luta. E conseguiu se recuperar nos dois rounds seguintes, chegando até perto de terminar a luta com um nocaute ou finalização.

Lutão! A melhor da noite até agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecido!

Castillo vai voltar pra casa mijando sangue e andando de muleta, enquanto o Edson volta com um corte razoável na testa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu... A vitoria foi dele e merecida. Técnica e coração!! Esse cara tem q buscar treinos tops e ele provou hoje q pode ir longe. Tem muito a evoluir mas mostrou muito coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra nego falando garfo? ah vah nunca viu um garfo de verdade Barbosinha venceu sim, sou mais 2 rounds do o 10x8 do castillo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era empate na verdade,nao tem como nao dizer... Primeiro round 10 a 8 muito claro,perto ate de interromper,domínio total... E depois dois 10 a 9 claros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem, não deram 10-8 no primeiro round, esses caras não entendem nada de mma, se aquilo não foi um 10-8 nada mais é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo. Impressão minha ou teve juiz que não deu 10-8?

Como odeio esses juízes, vai tomar no cu!

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu daria empate 28-28, ou talvez, forçando muito eu daria 10-8 no segundo round e uma vitória para o Barboza por 28-27.

Se fosse dar 10-8 para o segundo, deveriam dar 10-7 para o primeiro, que foi muito mais contundente.

Não concordei com a decisão, isso foi o mais puro empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi, seguindo a pontuação, como o EB ter vencido. Só se forçasse a barra e desse um 10x8 no 2R...

Não seria nenhum absurdo. Castigou a perna do Castillo e fechou o round com um knockdown.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi, seguindo a pontuação, como o EB ter vencido. Só se forçasse a barra e desse um 10x8 no 2R...

Não, acho mais provável terem dado 10 x 9 no primeiro pro Castillo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora