wolve22

[UFC FN 33] Mark Hunt x Antônio Pezão

Recommended Posts

O Glover não estava impressionado

0000.gif

KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Véi, que LUTA! Ambos deixaram o coração na arena!

É o tipo de luta que, quando termina, todos os apreciadores sabem que ambos os lutadores serão premiados com grana extra. DW, ao deixar claro que vai premiar MUITO bem os dois, manda claramente o seu recado sobre o tipo de luta que espera ver na organização: uma luta de entrega dos atletas.

Agora o Pezão, dando desculpinha após a luta... que merda desnecessária. O Hunt quase perdeu a perna recentemente com a infecção, e o Pezão ainda fazia questão de mandar chutes naquela região, e nem porisso o supersamoa deu desculpa após a guerra.

Mas, o que se pode esperar de um ccara com a boca de bueiro como o Pezão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o malicia não gosta de luta... ele gosta é de um homem segurando outro sem agredir no chão...

KKKKkkkkkk

Deve ter sido a luta mais entediante do ano pro malícia. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito nacionalismo dizer que o Pezão venceu...mesmo nos rounds que venceu, levou atraso em determinados momentos...e teve round claramente 10x8 pro HUNT.

E falar de lesão, realmente este atleta perde a oportunidade de ficar quieto (e não é a primeira vez que faz isso)...o cara mancha uma boa apresentação por não saber controlar a boca.

Nao vejo muito nacionalismo nao. Venceu o primeiro, na contagem de muitos venceu o segundo, perdeu claramente o terceiro, venceu claramente o quarto e perdeu o terceiro que apesar de ter sido 10 x 8 na visao de muitos, poderia ser facilmente 10 x 9, Pezao teve bons momentos nesse ultimo round tambem. O empate foi um excelente resultado, acho que o Pezao poderia ter sido vitorioso, e nao ficaria chateado com uma vitoria do Hunt. A luta foi muito disputada e da margens a diferentes interpretacoes... realmente nao vejo "muito nacionalismo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah.. realmente, malicia, tu gosta de ver o Jake Shields lutando e vem falar isso? Faça-nos o favor! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que luta! PRIDE STYLE! tava doido e bebaço pulando em pé socando o ar "vamo hunt acerta esse queixoooooo"

pqp acordei os vizinhos kkkkkkkkkkkkk

Wand e Stan e agora Hunt e Pezão, ambas PRIDE STYLE, porrada sem amarração e viadagem.

me entristece é ver um atleta depois de uma luta como essa que ganhou moral de todo mundo, falar em lesão, é de cair o cu da bunda, ficar tentando desmerecer o adversario, é coisa da TEAM NOJEIRA!

perceberam no low kick na panturrilha que o hunt quase desaba e começou a mancar? tava olhando as fotos so pra ter certeza, foi na panturrilha que ele teve a infecção, mas o Hunt não reclamou e nem inventou desculpa, e nem inventaria se tivesse perdido.

imagem da infecção, e o pezao ainda vem falar de dor nas costas, pqp by arona.

mark-hunt-staph.png

Editado por Igor Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTAÇO!!! FODA, FODA, FODA!!!

Longe de ser briga de bêbado... muito longe mesmo.

Achei q deu PEZÃO, porém, o empate é válido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deu Pezão 1 , 2 E 4.Mas como Hunt bateu mais forte ta de otimo tamanho. gunthug

Candidata a luta do ano,facil!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deu Pezão 1 , 2 E 4.Mas como Hunt bateu mais forte ta de otimo tamanho. gunthug

Candidata a luta do ano,facil!

Hoje eu concordo com você :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o pessoal do Combate falou no final da luta, quem eles acharam que tinha levado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Hunt venceu claramente a luta, mas não chega a ser nenhum absurdo o empate. Lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo muito nacionalismo nao. Venceu o primeiro, na contagem de muitos venceu o segundo, perdeu claramente o terceiro, venceu claramente o quarto e perdeu o terceiro que apesar de ter sido 10 x 8 na visao de muitos, poderia ser facilmente 10 x 9, Pezao teve bons momentos nesse ultimo round tambem. O empate foi um excelente resultado, acho que o Pezao poderia ter sido vitorioso, e nao ficaria chateado com uma vitoria do Hunt. A luta foi muito disputada e da margens a diferentes interpretacoes... realmente nao vejo "muito nacionalismo".

Mas brother, os melhores momentos do HUNT foram mais expressivos se comparados aos do Pezão...Hunt derrubou mais, e foi mais contundente.

Também vale lembrar que nenhum dos juízes laterais deu a luta para o Pezão. Nenhum dos 3!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não dá pra reclamar dessa luta por favor vamos usar a sensatez.

qualquer lutador do planeta com uma lut dessas iria dar golpes

errados por conta do casaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito nacionalismo dizer que o Pezão venceu...mesmo nos rounds que venceu, levou atraso em determinados momentos...e teve round claramente 10x8 pro HUNT.

E falar de lesão, realmente este atleta perde a oportunidade de ficar quieto (e não é a primeira vez que faz isso)...o cara mancha uma boa apresentação por não saber controlar a boca.

não sou nada nacionalista e ainda por cima, torcia contra o Pezão. Torcia por um nocaute. Mas se eu estivesse pontuando eu daria a vitória para o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não dá pra reclamar dessa luta por favor vamos usar a sensatez.

qualquer lutador do planeta com uma lut dessas iria dar golpes

errados por conta do casaço.

Da luta não, mas do irresponsável do juiz dá! FDP! Roubou o nocaute do Hunt! Aquilo que ele fez foi praticamente abrir contagem para o Pezão se recuperar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas brother, os melhores momentos do HUNT foram mais expressivos se comparados aos do Pezão...Hunt derrubou mais, e foi mais contundente.

Também vale lembrar que nenhum dos juízes laterais deu a luta para o Pezão. Nenhum dos 3!

Olhando a luta como um todo, eu concordo, o Hunt bateu bem mais e "venceu" o Pezão...porém, considerando as regras do UFC, julgando a luta por rounds, acho mais fácil dar a luta pro Pezão do que pro Hunt, e isso que eu torcia pelo Hunt...

Round 1: Pezão

Round 2: Pezão

Round 3: Hunt

Round 4: Pezão

Round 5: Hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora