Entre para seguir isso  
Caliani

Rashad Evans vs. Daniel Cormier no UFC 170

Recommended Posts

Eu vou estar torcendo para o Rashad, mas gostaria de ver o Jones espancando o Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Rashad por está mais acostumado no peso e ser bem mais rápido..

Tem tudo pra ser uma grande luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que pode sentir o corte de peso. Galera menospreza muito o Rashad. Quero ver se ele vir com aquela gana e agressividade que lutou com o Davis e Sonnen, se o Cormier vai ter facilidades nessa luta...

Eu aposto contra a correnteza tb. Vou de Rashad. Só não sei se UD ou TKO no 2 ou 3.

Estou com vc e o Tico.. Vou de Rashad..

Muitos aqui diminuem o Rashad pela luta contra o Minotouro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão e de difícil prognóstico. Quero só ver o que vai rolar no quesito quedas nessa luta hehehe

Obs: Pra variar um monte de gente subestimando o Rashad... Isso é um dos motivos que me faz torcer por ele, apesar de que acho que seria mais interessante para a categoria o Cormier vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava o Phil Davis mais embaçado pro Cormier - Davis, pelo visto, foi mais uma vez preterido para a disputa de um TS.

Tomara que seja um lutão, tem tudo pra ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou de cormier, ele ainda não fez fiascos como rashad de perder pro lyoto de forma brutal, no mais em westling Daniel cormier supera rashad.

Isso é o que eu mais quero ver se é verdade nessa luta... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo rashad vencendo essa luta, em pé ele é pior que Daniel e sem vantagem alguma de altura. Em westling ele perde , o cara é nível olímpico e no chão por baixo não fara muita coisa. Daniel cormier tko segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! E acho que, como já falaram, devido a explosão e maior velocidade, o "Sugar" vai acabar levando e, por sinal, terá a minha torcida, pois o Cormier tem decepcionado com as suas declarações um tanto quanto arrogantes.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta nao tenho preferencia. Quem ganhar esta bom demais contanto que seja uma ótima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso