Caliani 0 Posted December 6, 2013 (edited) Será o main event do UFC 170, valendo até 5 rounds. Parece que a luta entre Sonnen e Wanderlei também rolará nesse evento. Edit1: o evento vai acontecer no dia 22/fev. Edit2: quem confirmou a noticia foi o próprio Rashad. Edited December 6, 2013 by Caliani Share this post Link to post Share on other sites
Gangster Silva Pelé 0 Posted December 6, 2013 Vou de Rashad Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted December 6, 2013 War Cormier Excelente casamento. Share this post Link to post Share on other sites
Fillipe_jj 0 Posted December 6, 2013 Os 2 tem experiencia nos pesados, mas acho que n da pro rashad nao. Pra mim da cumier por decisao unanima Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Machida 0 Posted December 7, 2013 Nem sei em quem apostar!! Lutão!! Share this post Link to post Share on other sites
Saci na Giratória 0 Posted December 7, 2013 Quero ver bater o peso primeiro, depois penso em resultado. Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted December 7, 2013 Luta bem casada. Mas, acredito que o Cormier tem as ferramentas necessárias para anular o Rashad. Share this post Link to post Share on other sites
Felipano 0 Posted December 7, 2013 Acredito no Cormier. Será um lutão!! Belo desafio pros 2. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted December 7, 2013 Porra!!?! Wand vs Sonenn nao vai ser no Brasil nao?!?! Nem vai ser 5 rounds? Ps.: na torcida pelo Rashad. Share this post Link to post Share on other sites
Jardel 0 Posted December 7, 2013 Corro do Cormier! Não dura um Round! Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted December 7, 2013 Corro do Cormier! Não dura um Round! Nope, Blackfedor pode vencer mas não será em 1 round... Share this post Link to post Share on other sites
vhcmj 0 Posted December 7, 2013 Quero ver bater o peso primeiro, depois penso em resultado. Por ai...quero ver se o gordinho vai ficar com cara de "sentido" mais magro. Share this post Link to post Share on other sites
felipe tiago 0 Posted December 7, 2013 Cormier por ko ou tko. Share this post Link to post Share on other sites
Khal Drogo 0 Posted December 7, 2013 Acho que o Cormier é mais lutador que o Rashad, mas não sei como ele vai se sair com o corte de peso nessa categoria. Pode render bem abaixo do esperado e não me surpreenderia se Rashad vencesse. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted December 7, 2013 Aposto no Rashad e também terá minha torcida Share this post Link to post Share on other sites