Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Fã de Cerrone, Adriano Martins vibra por encará-lo no UFC: “Pode ser u

Recommended Posts

Fã de Cerrone, Adriano Martins vibra por encará-lo no UFC: “Pode ser um atalho”

Alan Oliveira

6b0cd2bdb8f16d3b439426c78c3ff17c_L.jpg

Adriano Martins estreou bem no UFC, em 9 de novembro, finalizando Daron Cruickshank no 2º round no UFC: Belfort vs Henderson, em Goiânia. Após mostrar muita segurança e calma na estreia, o peso leve volta ao octógono no dia 25 de janeiro e encara, já na segunda luta, Donald Cerrone, sempre bem colocado na categoria e dono de sete premiações (três de “Luta da Noite”, duas de “Nocaute” e duas de “Finalização”). Em entrevista ao PVT, Adriano revelou ser fã da “pedreira”.

“Dificilmente eles colocam um cara que acabou de estrear contra um tão experiente no evento. Sei que fiquei animado com a luta, uma vez dei entrevista dizendo que era fã do cara, e agora vou enfrentá-lo. O bom disso é que o conheço bem, já vi várias lutas dele. Só estudar os pontos fortes e fracos, e fazer uma grande luta”, afirmou o lutador da Top Life Amazonas.

Adriano sabe que vencer um lutador do nível de Cerrone pode fazer com que ele dê passos extras no UFC. Por isso, já intensifica a preparação, sem mudar muito do que foi feito para a estreia, apenas adaptando os treinos para o novo oponente.

“Uma vitória sobre um cara como o Cerrone com certeza corta caminho. Já vinha traçado uma trajetória, mas uma vitória sobre ele pode ser um atalho. Vamos manter a preparação, só mudando a estratégia para o adversário. Meu empresário, Alex Davis, está procurando caras em outros lugares para fazer parte do camp. É importante pegar um cara com um bom nível de muay thai, porque o Cerrone, apesar de ser finalizador, chuta muito. Já enfrentei caras como ele, então acho que posso fazer um grande combate e sair com a vitória”, finalizou o manauara.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5747-f%C3%A3-de-cerrone-adriano-martins-vibra-por-encar%C3%A1-lo-no-ufc-%E2%80%9Cpode-ser-um-atalho%E2%80%9D.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adriano é bem experiente e técnico. Tem chances de vencer sim. Deram logo uma grande luta pra ele e deve ser card principal. Na torcida pelo Adriano "sorriso" Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cerrone vai querer se aposentar depois dessa luta.adriano vai pra top 10 logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano é muito gente boa, guerreiraço e sangue bom. Espero que surpreenda, vença bem e fique com mais moral ainda no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta com relação ganha x ganha para o Adriano, considero pequenas suas chances, mas se surpreender terá feito um GRANDE up na carreira!

Algo parecido com o que aconteceu qnd o Paulo Thiago nocauteou o Koscheck!

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano é muito gente boa, guerreiraço e sangue bom. Espero que surpreenda, vença bem e fique com mais moral ainda no evento.

2

Não o conheço, mas meu amigo foi na coletiva dele aqui em Manaus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, to torcendo muito pelo Adriano, mas tão jogando ele pros leões, segunda luta pegar o Cerrone é um mal negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo amazonense, gostei da sua postura em sua estréia no UFC, mostrou tranquilidade e muita técnica.

War Adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adriano é muito bom, lutador frio, forte, técnico e experiente, assisti sua luta ao vivo em Goiânia e ele deixou a todos impressionados com a boa performance na luta. O cara é bom!

Vou de Adriano, mas terá um grande desafio e um grande teste e se vencer pula 2 degraus na categoria podendo ir pra 10º.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Adriano estava no Jungle eu achava ele muito completo. Mas no UFC o nível é outro e acho que em pé o Cerrone é bem superior. Acredito no chão do Adriano. Se ele conseguir usar a técnica dele em pé pra botar o Cerrone pra baixo acredito que ele finalize. Na trocação franca acho que dá Cerrone.

No mais luta é luta e nessa tudo pode acontecer por que os dois são bons.

Lutão pra gente assistir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso