andrec

Spider admite 'erros básicos' e prevê

Recommended Posts

Engraçado são os haters do AS, isso é engraçado.

Mas é isso, é só esperar o combate agora. No outro dia a distribuição de manga.

Depois nova defesa de cinturão e a mesma história de sempre.

"tem chance, jogo casa, só levar para o chão".

E o AS ganha denovo.

E vai uma década assim devill devill devill devill

Ps: se acalmem, quando rolar a luta de boxe contra o RJJ, os haters poderão falar que o AS e ruim, que foi espancado, que é um lixo. Enfim, poderão colocar tudo para fora hehehehehehee....

assistiu a ultima luta do A.S?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah,foi vc que falou,né?? Eu achei a melhor sintese daquele contronto...

Mas aqui acho que não é a mesma coisa não..

Enfim,ta perto de sabermos.

Fala, sang. Entao, eu disse isso logo após assistir umas 3 vezes a segunda luta entre eles.

Nao e o mesmo caso nao. Mas acredito que weidman vai usar seu melhor chão - com seu bom gnp -, e a tendência e que finalize ou vença por decisão.

Pessoal aqui ta esquecendo que ate o Sonnen montou no anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tá muito comédia esse tópico.

Como tem Fã boy cego do AS aqui, puts. Neguim chega ao cúmulo de taxar de hater quem acha que o Weidman tem

CHANCES de vencer o Anderson. É inacreditável, parece que não aconteceu uma luta entre eles com vitória acachapante do Weidman, parece que o Sonnem (mão de alface) não detonou o AS por 4 rounds.

Como desconsiderar que o Weidman tem um jogo muito perigoso pro Anderson, ele é um Sonnem turbinado, mais novo,

com poder de nocaute, com GNP forte e sabe finalizar. Me faz lembrar de quando o Anderson perdeu, teve um membro

aqui do fórum (não lembro o nome dele), que ficou indignadíssimo e brigou com o PVT inteiro, defendendo o negão de uma forma

que eu acho que nem um filho do AS teria feito. Foi muito engraçado e patético.

Ainda acho o Anderson favorito, mas o Weidman pode sim aprontar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ueidimá vai vir é muito mais afiado nessa luta. O frio na barriga da primeira luta ja passou. O negão que se cuida. Ta pensando que vai ter moleza. Aff, e esse choro das spidetes dizendo que foi sorte e os caralho? Nunca muda???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ueidimá vai vir é muito mais afiado nessa luta. O frio na barriga da primeira luta ja passou. O negão que se cuida. Ta pensando que vai ter moleza. Aff, e esse choro das spidetes dizendo que foi sorte e os caralho? Nunca muda???

Tambem acredito que o Weidman estará voando. Aposto numa finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ueidimá vai vir é muito mais afiado nessa luta. O frio na barriga da primeira luta ja passou. O negão que se cuida. Ta pensando que vai ter moleza. Aff, e esse choro das spidetes dizendo que foi sorte e os caralho? Nunca muda???

Não sei dizer mano, mas já vi entrevistas em que os lutadores campeões dizem que o nervosismo aumenta quando vc ganha a cinta, acho que pq quando vc é desafiante, vc n tem nada a perder, mas quando é campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser infantil, cara.

Foi mal, cara.

Esqueci que não estava no off e que aqui na principal alguns caras levam tudo muito à sério.

:foimau:

Só pra constar, não sou lover do AS, inclusive estou torcendo para o CW vencer essa luta (pois em caso de vitória do Negão, penso que o Belfa vai ficar de molho, esperando a trilogia), mas acredito nesse desfecho: Andissu massacrando o Weidman, tal qual fez com o RF.

Editado por Henrique Lobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Será uma luta dura e se ficar em pé não vai durar muito tempo não - afirmou."

Se o Weidman vier melhor que na primeira, e o AS estiver mesmo babando essa pode ser a melhor luta do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando luta igual palhaço e vence: genio

quando luta igual palhaço e perde : perdeu pq lutou igual palhaço

-

os fãs do A.S são engraçados

lapada, acho que você ta me confundindo com outra pessoa. Eu tenho 10 anos de PVT, eu te desafio a achar um post meu nesses 10 anos elogiando a postura de palhaço de circo do Anderson Silva. Definitivamente eu não me enquadro no " fãs do Anderson Silva " .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, o Dana resumiu bem meu sentimento e expectativa para essa luta, só de imaginar fiquei arrepiado e senti firmeza no Anderson hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fala que quem acha que o CW pode vencer já é um absurdo, que o cara é louco ou hater :lol: O outro acha que o AS mesmo perdendo, ganhou a última luta :lol:

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer mano, mas já vi entrevistas em que os lutadores campeões dizem que o nervosismo aumenta quando vc ganha a cinta, acho que pq quando vc é desafiante, vc n tem nada a perder, mas quando é campeão...

Não nesse caso. AS era um GOAT. Todo mundo entrava cagado contra ele. Quando ele começava a zoeira, a maioria dos desafiantes ficavam perdidos. Weidman quaaase saiu do foco. Mas o treinador chamou a atenção dele e ele estabilizou. Weidman desmistificou o AS. Assim como o Gustavo desmistificou o JJ, mesmo não o tendo vencido. Pra mim essa segunda luta, o garoto vai vir com menos pressão e com um jogo mais equilibrado ainda. Resta ao AS, ser o AS e lutar sem cometer erros. Lutador por lutador, eu acho o AS superior ao garoto. Mas o jogo não casa. E o weidman sabe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do lutador AS, mas dizer que o Weidman nao tem chance... ai e' demais!

Absurdo.

Tem chance sim, o jogo dele casa com o do AS. Vai ser uma boa luta e a chance do AS mostrar que foi realmente um erro, como ele mesmo resumiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora