andrec

Spider admite 'erros básicos' e prevê

Recommended Posts

Olha a diferença, o Matt Serra nunca foi nenhum frango. E acho que você esqueceu que o GSP já o venceu.

E outra, nunca falei que o AS não evoluiu, vocês lovers que não aceitam a derrota pro CW.

Verdade. Sempre há uma desculpa pra derrota. Perdeu pra si mesmo; perdeu porque brincou demais e bla bla bla.

Sendo que as supostas brincadeiras sempre foram usadas pelo Anderson em lutas anteriores, salvo raras exceções.

Outro dia li um lover dizendo que o Anderson perdeu porque estava gravando comerciais demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Sempre há uma desculpa pra derrota. Perdeu pra si mesmo; perdeu porque brincou demais e bla bla bla.

Sendo que as supostas brincadeiras sempre foram usadas pelo Anderson em lutas anteriores, salvo raras exceções.

Outro dia li um lover dizendo que o Anderson perdeu porque estava gravando comerciais demais.

Vou replicar meu post anterior:

"Aqui no PVT uma boa proporção dos foristas é lover ou hater do AS.Se analisarmos o histórico de cada um, veremos que o CW tem os atributos necessários para vencer o AS (baseando-se em histórico pré-MMA e lutas com caras fracos a medianos), mas acho que o negão é fenômeno, e pode nocauteá-lo sem maiores problemas.O cara (CW) é bom no chão e um ótimo wrestling, mas isso não basta.Sendo objetivo, os maiores feitos do CW foram nocautear o AS (que, a exemplo do GSP, também pode perder num determinado dia) e vencer por pontos o Damião descendo a ladeira na 84.Acho que tem que provar muita coisa no UFC.Eu daria 60% para o AS e 40% para o CW".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa luta vai ser no mínimo muito diferente, por dois fatores:

Pelo lado do Anderson ele pode até baixar a guarda, mas duvido que fique fazendo aquelas palhaçadas, sentiu a consequencia na ponta da pera.

Pelo lado do CW duvido que ele vá ficar trocando como na primeira luta, no começo do segundo round se o AS focasse acho que ficaria ruim pra ele porque estava mal na trocação e não conseguiu derrubar por umas duas vezes, então acho que vai entrar tentando derrubar o AS já no começo da luta e vai tentar manter a luta por ali.

Enfim espero uma luta bem melhor do que a primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou replicar meu post anterior:

"Aqui no PVT uma boa proporção dos foristas é lover ou hater do AS.Se analisarmos o histórico de cada um, veremos que o CW tem os atributos necessários para vencer o AS (baseando-se em histórico pré-MMA e lutas com caras fracos a medianos), mas acho que o negão é fenômeno, e pode nocauteá-lo sem maiores problemas.O cara (CW) é bom no chão e um ótimo wrestling, mas isso não basta.Sendo objetivo, os maiores feitos do CW foram nocautear o AS (que, a exemplo do GSP, também pode perder num determinado dia) e vencer por pontos o Damião descendo a ladeira na 84.Acho que tem que provar muita coisa no UFC.Eu daria 60% para o AS e 40% para o CW".

Sua forma de pensar é a mesma desse nosso colega:

Anderson sobrevive de 2 vitórias , uma com Vitor q não lutava a mais de 1 ano tinha operado o ombro e outra com Dan Henderson, onde ele perdeu o 1o round, mas venceu bem no 2o. O restante da carreira dele só tem frangos!!! Lutador fabricado pelo UFC desde 2006 por não ter conseguido contratar Fedor na época !

Tudo q AS faz , Weidman faz muito melhor, tudo mesmo!! Anderson vai sair apagado do ringue ou com imobilização no braço ou joelho. Anotem aí !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa luta vai ser no mínimo muito diferente, por dois fatores:

Pelo lado do Anderson ele pode até baixar a guarda, mas duvido que fique fazendo aquelas palhaçadas, sentiu a consequencia na ponta da pera.

Pelo lado do CW duvido que ele vá ficar trocando como na primeira luta, no começo do segundo round se o AS focasse acho que ficaria ruim pra ele porque estava mal na trocação e não conseguiu derrubar por umas duas vezes, então acho que vai entrar tentando derrubar o AS já no começo da luta e vai tentar manter a luta por ali.

Enfim espero uma luta bem melhor do que a primeira.

Concordo.Eu não me lembro de nenhuma palhaçada do AS contra o VB.O CW pode vencer novamente? Claro que pode, mas analisando todo o retrospecto e o transcorrer da primeira luta (CW nocauteando em pé um AS fazendo toda aquela performance), acho que temos que acreditar no AS.O negão pode ser babaca, mas é brasileiro.Os tópicos do Shogun são os mais postados, e só zoeira pra cima do cara....mas em um cara que acha ele o lutador mais empolgante: Lorenzo Ferttita.Tá bom né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.Eu não me lembro de nenhuma palhaçada do AS contra o VB.O CW pode vencer novamente? Claro que pode, mas analisando todo o retrospecto e o transcorrer da primeira luta (CW nocauteando em pé um AS fazendo toda aquela performance), acho que temos que acreditar no AS.O negão pode ser babaca, mas é brasileiro.Os tópicos do Shogun são os mais postados, e só zoeira pra cima do cara....mas em um cara que acha ele o lutador mais empolgante: Lorenzo Ferttita.Tá bom né?

Aqui vários exemplos do Anderson fazendo graça e vencendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha que weidman tem chance deve estar louco ou hater.

Detesto o anderson como pessoa mas torcer contra o melhor lutador brasileiro de todos os tempos contra um gringo chato pra cacete eh impossivel. espero que o anderson mate ele e se aposente e pronto, resolvido.

qual e o problema em torcer p gringos, q diferença faz da onde o cara vem? temos q torcer p quem a gente gosta... respeito a sua opinião, mas o CW não parece um cara chato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual e o problema em torcer p gringos, q diferença faz da onde o cara vem? temos q torcer p quem a gente gosta... respeito a sua opinião, mas o CW não parece um cara chato!

Não é nada chato. Tive a oportunidade de encontrá-lo e ele é a simpatia em pessoa.

Gosto do estilo de luta dele. Torço pra quem tem um estilo de luta que me agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nessa luta pra mim sera no chao dessa vez!

As mãos do anderson nao sao essa brastemp toda nao.

Ele joga mais no psicológico dos caras e soca no contra ataque. Mas numa trocaçao franca ele nao tem essa mao toda nao. Mas em compensação tem ótimo jogo de esquiva.

Mas o diferencial dele é a movimentação e as pernas e joelhos. O muai thai dele é o diferencial.

Veremos...

Não diga isso, o boxe do AS é muito mas muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato ele é muito gente boa! Super simpático e amigável com os fãs.

Que legal, onde você encontrou ele? Se não for perguntar demais O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal, onde você encontrou ele? Se não for perguntar demais O:)

Em Copacabana, no Q&A que rolou lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora