Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Desafiante ao cinturão dos penas, Capitão mostra foco e confiança para

Recommended Posts

Desafiante ao cinturão dos penas, Capitão mostra foco e confiança para disputa no Jungle Fight 62

A disputa do cinturão dos pesos-penas (66kg) do Jungle Fight será o principal atrativo da edição 62 do evento, que acontece neste sábado (07/12), às 21h, no Ginásio Pelezão, em São Paulo (SP). Atual campeão da categoria, Rafael Gogó, que conquistou o título em setembro no Jungle Fight 57, fará sua primeira defesa de cinturão contra Alexandre Capitão.

Além do duelo pelo título, o card do evento conta com mais oito confrontos. A co-luta do evento será disputada pelos pesos-pesados Edson Conterrâneo e Douglas Simões.

Desafiante ao cinturão dos penas, Capitão mostrou-se satisfeito com a oportunidade dada pelo evento e disse estar em busca afirmação entre os melhores de sua categoria no cenário nacional. O lutador, que vai para sua décima luta dentro da organização, garante estar focado em mais esta conquista.

"Estou treinando bastante, estou focado e querendo muito esse cinturão. Essa vitória significa bastante para mim, já que vai ser a consolidação da minha carreira. Venho batalhando por uma oportunidade como essa há muito tempo. Quero retribuir a confiança do evento em mim, fazer uma boa luta e manter essa trajetória de vitórias que venho tendo dentro do Jungle Fight", disse.

O canal Combate transmitirá ao vivo para todo o Brasil o card do evento na íntegra. O Sportv 2 também transmite o card da competição a partir das 22h30. Os fãs dos Estados Unidos e México poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes e ESPN 3. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.

Com 15 vitórias e cinco derrotas na carreira, o atleta da Orion Fight, que já lutou quatro vezes neste ano, vem de duas vitórias consecutivas. Em seu último duelo no Jungle Fight 57, ele derrotou Toninho Marajó por finalização. Após elogiar as características do atual campeão da categoria, o manauara disse confiar em seu jogo de chão para sair vencedor.

"O Gogó é um lutador duro, que consegue ir bem nos três rounds. Tem bastante gás. Apesar das dificuldades do combate, estou preparado para este desafio. As minhas armas são as mesmas de sempre, venho treinando a parte em pé buscando me aprimorar, mas meu forte é o chão. Treino ainda mais a luta de solo para poder colocar em prática o meu jogo", afirmou o lutador que tem 12 vitórias por finalização.

Natural do Amazonas, Capitão, que costuma sempre elevar o nome de estado de origem, pretende levar o cinturão para o norte do país e ajudar ainda mais no progresso do MMA na região. "Vai ser muito importante conquistar este título. O Rayner Silva, meu companheiro de treinamentos, já é campeão dos moscas (57kg) do evento. Ser campeão vai ser fundamental, não só para minha carreira como também para o progresso do MMA dentro do nosso estado", concluiu.

Jungle Fight 62

Sábado, 7 de dezembro de 2013

Ginásio Pelezão, São Paulo – 21h (Ao vivo pelo Canal Combate, Sportv e ESPN Deportes)

Card oficial (sujeito a alterações)

Rafael Miranda “Gogó” (Constrictor Team) x Alexandre Campos “Capitão” ( Orion Fight ) - disputa do cinturão dos pesos-penas (66Kg)

Edson “Conterrâneo” (Otavio Almeida ) x Douglas Simões (Clayton Monteiro) - peso-pesado

Lúcio Curado (Popó Fight Team) X Erick “Parrudo” (LG System) - até 70Kg

Rafael Nunes (Bronx/ Gold Team) X Paulo Panthro (LG System) - até 57 kg

Angelo Lopes (Chute Boxe Piraju) x José Alexandre “Zé Reborn” (Reborn Team) - 57Kg

Douglas Bertazini(CT Miguel Repanas) X Jesus "Chochuy" Sanchez (Entram Vale Todo Gym ) - até 77kg

Alberto “Striker” Pantoja (Champs/Nova União) x Davi "Tatá" Silva (Colisão MMA) - até 61Kg

Elton “Viper” (Ludus / Demian Maia) X Patrick Silva (Chute Boxe-Piraju) - até 70 kg

Guilherme Matos "Kyoto" (Pitbull Brothers) x João Picirillo (Ryan Gracie/Polêmico) - até 70 kg

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5739-desafiante-ao-cintur%C3%A3o-dos-penas-capit%C3%A3o-mostra-foco-e-confian%C3%A7a-para-disputa-no-jungle-fight-62.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso