Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

“Gogó” confia em treinamento para 1ª defesa de cinturão no Jungle Figh

Recommended Posts

“Gogó” confia em treinamento para 1ª defesa de cinturão no Jungle Fight 62

b830d750e5b25e8dddb25436e194151d_L.jpg

Marcado para o dia 7 de dezembro no ginásio Pelezão, em São Paulo (SP), às 21h, o Jungle Fight 62 tem como principal atração o combate entre Rafael “Gogó” e Alexandre “Capitão”, em duelo válido pelo cinturão dos pesos-penas da organização (66kg). Além da disputa de título, o evento contará com mais oito lutas em seu card.

Após conquistar o título da organização contra Fabiano “Jacarezinho” no Jungle Fight 57, realizado no mês de setembro em Belém (PA), “Gogó” defende seu título pela primeira vez e confia em seus treinamentos para seguir no topo da categoria.

“Estou muito bem preparado, venho treinando muito forte para este combate. Gostaria de agradecer meus treinadores pelo camp. Sei das dificuldades do meu adversário, mas tenho confiança em mim e vou conseguir mais esta vitória”, disse o atleta da Constrictor Team, que tem em seu cartel seis vitórias e três derrotas.

O canal Combate transmitirá ao vivo para todo o Brasil o card do evento na íntegra. O Sportv 2 também transmite o card da competição a partir das 22h30.

Os fãs dos Estados Unidos e México poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes e ESPN 3. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.

Ciente das dificuldades que irá enfrentar contra “Capitão”, o atual campeão do Jungle Fight fez questão de elogiar, mas deixou claro que está preparado para os possíveis perigos de seu oponente.

“O Capitão é um atleta muito bom, tem um jogo de chão muito forte. Estudei bastante o jogo dele, trabalhei bastante neste período e estou preparado para qualquer perigo que ele possa oferecer. Vai ser uma luta muito empolgante e quem vai sair ganhando é o público”.

Formado em Educação Física, Rafael “Gogó” contou que após conquistar o título da organização conseguiu alterar sua rotina e focar apenas em sua carreira no MMA.

“Mudou muita coisa após esta conquista. Graças a essa vitória eu pude largar meu outro emprego e focar exclusivamente no MMA. Quero muito vencer esta luta para continuar bem e alçar voos ainda maiores”, concluiu.

Jungle Fight 62

Sábado, 7 de dezembro de 2013

Ginásio Pelezão, São Paulo – 21h (Ao vivo pelo Canal Combate, Sportv e ESPN Deportes)

Card oficial (sujeito a alterações)

Rafael Miranda “Gogó” (Constrictor Team) x Alexandre Campos “Capitao” ( Orion Fight ) - disputa do cinturão dos pesos-penas (66Kg)

Edson “Conterrâneo” (Otavio Almeida ) x Douglas Simões (Clayton Monteiro) - peso-pesado

Lúcio Curado (Popó Fight Team) X Erick “Parrudo” (LG System) - até 70Kg

Rafael Nunes (Bronx/ Gold Team) X Paulo Panthro (LG System) - até 57 kg

Angelo Lopes (Chute Boxe Piraju) x José Alexandre “Zé Reborn” (Reborn Team) - 57Kg

Douglas Bertazini(CT Miguel Repanas) X Jesus "Chochuy" Sanchez (Entram Vale Todo Gym ) - até 77kg

Alberto “Striker” Pantoja (Champs/Nova União) x Davi "Tatá" Silva (Colisão MMA) - até 61Kg

Elton “Viper” (Ludus / Demian Maia) X Patrick Silva (Chute Boxe-Piraju) - até 70 kg

Felipe Douglas “Buakaw” (011 Team) X Denis "Alagoas" Silva (Bolado/ Gold Team) - até 66Kg

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5728-%E2%80%9Cgog%C3%B3%E2%80%9D-confia-em-treinamento-para-1%C2%AA-defesa-de-cintur%C3%A3o-no-jungle-fight-62.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mlk muito guerreiro e dedicado!

Tem um boxe muito bom e uma resistência acima da média da categoria.

Favorito pra essa luta contra o Capitão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida por Erick Parrudo e Paulo César Panthro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso