Colosso JJ

Shogun: 'Eu me cobro muito para voltar a ser o número 1 do mundo

Recommended Posts

Eu torço por ele...

...mas depois das ultimas lutas (principalmente a ultima), já não acredito mais...

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito fácil falar sem tá no dia a dia do cara...

Sim, mas eu penso que se ele escolheu essa vida pública de atleta top, nível mundial, toda exposição à mídia. E principalmente ficar rico pois somos nós que pagamos o seu salário com a compra de PPV e tudo o mais, temos todo o direito de expressar nossa revolta pois ele deveria nos representar. Vive bem por causa dos fãs que o fazem famoso e conhecido no mundo. Então esse papo de não poder criticar não cola!

Shogun hoje é piada mundial porque quis, e seu salário ficou minimamente menor pois não sou mais seu fã e não compro PPV de suas lutas, nem produtos, e nem nada do tipo rsrsrsrs....ta sendo tirado pra frango pelo próprio UFC!!!

A derrota para o Sonnen foi a cereja no bolo....palhaçada, presepada!!! RIDICULO

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma lancheria aqui em Porto Alegre em que o X serve 4 pessoas, se tu comer um inteiro sozinho, não paga.

Bora lá Shogun, comida grátis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muita cara de pau dar uma entrevista dessas!

Tomara que o Te Huna aplique um nocaute de botar ele pra dormir!!! Vai ser até melhor pra ele e para os fãs, melhor todo mundo logo se convencer de que ele já era do que criar expectativas que, aparentemente, não serão atendidas.

E digo mais, a pior coisa que pode acontecer será ele vencer o Te Huna de forma vexatória, pq ai vai declarar que lutou muito bem, foi feliz e vai melhorar na próxima, usará sunga branca e bla bla bla...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não torço contra o Shogun. Mas não tenho mais interesse de assistir as kutas dele. Pra um atleta que depende de fãs pra comprar PPV e produtos relacionados a ele essa é a pior coisa. Virar piada e ser desprezado como atleta é péssimo. Gostaria que o Shogun mirasse no exemplo do Belfort. Estas atitudes comodistas dele estão acabando com uma carreira gloriosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acredito nele, porem vejo ele como aquele cara que diz que vai estudar e quando senta a bunda na cadeira n estuda... ele tem a vontade mas n tem a dispoição para fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dos perigos de chegar ao topo muito cedo é este... tá claro que ele perdeu completamente o foco! uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum se cobrando muito.....Cigano reatando com a Vilsana......Toquinho se tratando com psicólogo....Arona concluindo o CT.....por ai vai.

Eh serio isso? blink.gif

vilsana.jpg

Clash-of-the-Titans-81-Ray-Harryhausen-Medusa.jpg

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã mas ta muito difícil assistir as lutas dele ultimamente, e o problema da forma e do gás do Shogun já é bem antigo porque quem não se lembra da luta contra o Griffin que ele morreu no gás e foi finalizado, depois fez uma luta com o Mark Coleman onde pareciam dois moribundos tentando se bater, contra o Hendo morreu no gás tbm mas no caso dessa luta acho que as bombas que ele levou ajudaram a acabar com o gás dele, e depois mostrou outra vez a falta de preparo físico na luta contra o Bradon Vera. Fora isso, ele conseguiu duas façanhas incríveis pra um lutador com o jiu-jitsu do nível dele, primeiro foi finalizado pelo Forrest Griffin e agora pelo Sonnen. Ele precisa seguir o exemplo do Belfort e se reinventar urgentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora