Entre para seguir isso  
Paiva

Dana White sugere a Ben Askren ir para WSOF

Recommended Posts

Talvez o ex-campeão dos meio-médios do Bellator Ben Askren (na foto) lute em breve no UFC, mas o presidente do evento, Dana White, não acredita que isso irá ocorrer nem tão cedo.

White, que se encontrou com Askren esta semana em Las Vegas, recomendou ao mesmo para lutar no World Series of Fighting (WSOF), evento presidido por Ray Sefo e transmitido pela NBC Sports Network, já que segundo o presidente do Ultimate, o wrestler olímpico e da primeira divisão da NCAA o Bellator não tinha qualidade competitiva o suficiente.

"Eu nem ia falar isso," declarou Dana. "Parece que eu estou esculhambando eles, mas o Bellator não tem competitividade o suficiente para ele. O WSOF pode apresentar alguma, então eu acho que ele irá assinar com eles. Eu não se se eles chegaram num acordo e num contrato, mas se isso acontecer, ele terá competição lá. Porém eu acho que é loucura ele estar no top 10. Ele não lutou com ninguém, não tem desafios. A melhor coisa que ele poderia ter feito foi deixar o Bellator. Agora ele terá a oportunidade de poder mostrar o que ele tem no World Series of Fighting," finalizou.

Askren, condecoradissímo wrestler universitário e para muitos, o melhor da modalidade no MMA tem 29 e treina na Roufusport, junto com o campeão de pesos leves do UFC Anthony Pettis e muitos outros. O "Funky" tem um cartel perfeito de doze vitórias, sendo seis por interrupção e seis por decisão. Ele já derrotou cascas-grossas como Andrey Koreshkov, Jay Hieron, Karl Amoussou, Douglas Lima e o veterano do UFC Ryan Thomas.

Fonte: MMA Informativo

http://mmainformativo.com/2013/11/dana-white-sugere-a-ben-askren-ir-para-wsof/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que das 3 derrotas do campeão dos meio-médios do WSOF, 2 foram para lutadores que o Askren já venceu, e na época quem estes tinham vencido o Steve Carl, então o Dana deu uma viajada, o Bellator apresentou sim rivais com nível igual ou até maior comparado ao WSOF, o único que eu vejo que possa trazer real perigo ao Askren é o Toquinho, luta que eu mudaria de canal pra ver mesmo com card TOP do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana ta demais em !

Se por um lado o Askren é um monstro do wrestling super condecorado que passou geral no bellator,por outro ,

ele realmente não foi testado em outra promoção , com outros lutadores que por aqui no PVT dizem que poderiam ser importantes e duros teste pra ele.

E nisso eu acredito e acho que o Dana acertou , mas ele ta sendo sujo desdenhando do cara como atleta,fazer o que neh, business!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que o Dana já se livrou do Fitch e ainda tem o Shields de amarrões, fora o GSP que pelo Dana deveria ter perdido.

A categoria tá ficado mais legal de ser assistida aos olhos do público com porradeiros e uma galera num nível equiparado.

Acho que o Dana só contrata o Askren se não tiver mais jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Askren disse que não precisa de grana, que já tem....então tranquilo.

No WSOF acho difícil ele ir, pois ele mesmo já tratou de esculhembar o evento.

Abriu demais a boca, agora aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsível. Como o colega anterior falou, vamos ver se o WSOF vai querer depois da declaração do Askeroso, né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Askren disse que não precisa de grana, que já tem....então tranquilo.

No WSOF acho difícil ele ir, pois ele mesmo já tratou de esculhembar o evento.

Abriu demais a boca, agora aguenta.

Ele não disse que já tem grana, disse que faria de graça porque tem plena confiança em si.

Mas que tá buscando o espaço dele pra consolidar a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que das 3 derrotas do campeão dos meio-médios do WSOF, 2 foram para lutadores que o Askren já venceu, e na época quem estes tinham vencido o Steve Carl, então o Dana deu uma viajada, o Bellator apresentou sim rivais com nível igual ou até maior comparado ao WSOF, o único que eu vejo que possa trazer real perigo ao Askren é o Toquinho, luta que eu mudaria de canal pra ver mesmo com card TOP do UFC.

verdade! E sobre o toquinho, é luta perigosa p/ qualquer um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade! E sobre o toquinho, é luta perigosa p/ qualquer um!

Se o Toquinho chega a vencer o Askren, já era pro "Funky"!

Obs: Toquinho é um cara perigoso, pois se encaixar bem um leg-lock já era, mas o Askren seria favorito disparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Toquinho chega a vencer o Askren, já era pro "Funky"!

Obs: Toquinho é um cara perigoso, pois se encaixar bem um leg-lock já era, mas o Askren seria favorito disparado.

Sim sim Asken é favorito sem duvidas... Mas o Toquinho é perigoso demais! Acho que não existe lutador que não temeria uma luta contra ele.

Editado por BluMm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendo,tanto cara mais ou menos ai entrando em cards preliminares e o Dana fala como se o Askren nao tivesse nivel pra ufc! Nao real acho que nao chegaram em um acordo e o Dana ta queimando o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendo,tanto cara mais ou menos ai entrando em cards preliminares e o Dana fala como se o Askren nao tivesse nivel pra ufc! Nao real acho que nao chegaram em um acordo e o Dana ta queimando o cara!

como eu já disse, o cara é um câncer. ele tá sempre certo, a opinião dele é sempre a mais importante, e a palavra dele é sempre a última. palhaço. tô dizendo isso desde que me cadastrei. mas os lovers dele dizem que ele é o cara, fez muito pelo mma. thumbdown . dana pra mim é um don king piorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E continua a campanha de desvalorização... conhecem aquela história de q quem desdenha quer comprar? Pois é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NobreMaia em depressão!

Pra mim quem desdenha quer comprar..

Acho que o Dana só quer dar uma geladeira para o Askren "desvalorizar" e aceitar uma grana mais baixa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso