Entre para seguir isso  
Colosso JJ

Ainda sem data para voltar, Minotauro mira duelo contra Roy Nelson

Recommended Posts

Fico muito puto a quantidade de hater que uma das maiores lendas vivas do esporte tem. deprimente isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta contra o Edson Conterrâneo seria uma boa.Seria uma luta dura pra ambos... smmooke

Hauahauahauahauahauaha Elry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho impressionante a quantidade de gente aqui q nunca vestiu um quimono ou calçou luvas, querendo dizer pro Minotauro o que o cara deve fazer da sua carreira...

Para um ex-campeão do maiores torneios de MMA do mundo, Pride e do UFC, a única motivação em continuar lutando, depois de estar no topo, é encarar desafios e provar para si mesmo q ainda é capaz de vencer grandes adversários, mesmo q a idade e as contusões não permitam mais q isso aconteça com a mesma frequência de antes.

Não acho q toda lenda tem q seguir o caminho do Fedor, que quando viu q estava em decadência preferiu pegar e vencer uns franguinhos só pra dizer q encerrou a carreira vencendo. Se ele mesmo e as viúvas do russo gostaram disso, parabéns, mas eu acredito q em nada acrescentou na história dele e q poderia ter parado quando quisesse pois seria o mesmo campeão de sempre, sem q nada nem ninguém fosse capaz de diminuir o que ele representou durante toda sua carreira.

Tõ com o Minota e não abro, cada um escreve a sua história da forma q achar q deve ser e quem não gostar q entre no cage e escreva sua própria história ao invés de ficar dando pitaco na dos outros!!!

Quanta bobagem. Isso tudo que vc fala é uma grande falácia de argumentação: ninguém é obrigado a ser lutador pra "poder" falar ou não o que quiser de qualquer lutador. É deste tipo de patrulha de censura que ninguém merece perder o tempo lendo.

Sugerir que o minotauro se aposente não é nada fora do normal. O cara já passou do seu auge, tem uma história extensa no MMA Brasileiro/Mundial e tá rico com um monte de filial de academia pelo mundo a fora. Mas nunca mais fará frente a um top 5, isso é fato. Pq? As coisas são cíclicas, o esporte se renova, campeões são batidos e uma nova história se escreve. Minota tá com 37 anos, não 27 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauahauahauahauahauaha Elry

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Renato Adm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perdeu o time correto de se aposentar como lenda...

vai ser atropelado pelo Nelson! que além de mão pesada, tem resistência absurda, é um cara chato de se quedar e não é bobo no chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre vou torcer para o Minota mas o que preocupa e é gritante é percebermos que o atleta não é mais o mesmo devido inúmeras batalhas já realizadas desde os aúreos tempos do PRIDE, "mas" quem pode decidir se para ou não é o próprio atleta. Como fãs ficamos preocupados com a saúde do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To cagando pra esse ranking!

Boa champs!

Mas diz ai, quem você sugere? Cigano, Mondragon, Ronda, o próprio Minotauro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ainda o Minotauro apanhar de frango. Fora a luta com o Werdum, ele foi bem nas três anteriores, inclusive na luta contra o Mir, quando ele estava a uns três soquinhos e uns neurônios a mais (e um Herb Dean a menos) de vencer por TKO.

A situação do Minotauro ainda é diferente da situação do CroCop. Claro que, mais dia, menos dia, talvez chegue lá. Mas enquanto isso não acontece, acredito que ele e todo grande lutador deve continuar sua trajetória. Se aposentar por baixo é regra e não diminui os feitos de ninguém.

Acho que ainda dá pro Minotauro vencer o Nelson sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Minota focado, treinando forte..

Ele ta viajando o Brasil inteiro inaugurando academia, andando de Kite...

Se quer voltar, fazer uma boa apresentação, tem que focar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma grande luta se o Minotauro lembrasse de como lutava antes e nao quisesse boxear com RN...

Juro que não tenho opinião formada, mas ainda acho que o melhor caminho era trabalhar no boxe, como o Miocic fez..

Não sei se o Minota finaliza o Nelson, que tem um ótimo Jiu Jitsu..

Mas aposto no Brasileiro.. Acho mais lutador que o gordinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um atleta do nível do Nogueira acho que fica feio pegar um frango pra se aposentar, o ideal seria se aposentar fazendo uma boa luta contra um atleta duro, mesmo com possibilidade de sair derrotado a realidade dele sempre foi de grandes lutas, não precisaria ser um top, mas frangaços como Herman e Schaub são lutas que não combinam com a carreira do minotauro.

Nelson é uma boa luta sim, tem um bom nome no evento, acho que ia ser trocação o tempo todo, nogueira com mais envergadura, se vier esperto e rápido sem o manual team Nogueira acho que é lutao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá abrindo academia no Brasil inteiro, ele vive viajando, não sei se ele está focado 100% quando tem uma luta, e tem esse lance das lesões. Mas se ele vier igual estava lutando na 2ª luta contra o Mir, ele ainda faria um estrago na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso