Entre para seguir isso  
afterforever

Werdum: “Vou ter que surpreender o mundo mais uma vez”

Recommended Posts

A questão é que o Cain não PRECISA derrubar e amassar para vencer (e talvez der chance para ser finalizado)..

Ele ESPANCOU em pé, quem era pra mim, o melhor striker da divisão.. O Werdum apesar de um cara legal, na minha opinião vai tomar um baita atraso é em pé mesmo...

Mais um KO pro Velasquez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa acho que a galera ta colocando muito hype no Werdum, de quem o cara ganhou pra falarem que ele tem grandes chances contra o Cain ??? Do Big Country e do Minotauro (sendo que contra o Minota ele fez uma atuação terrível, morreu no gás com um minuto de luta). Werdum ta falando demais, ta fazendo de tudo pra promover a luta e ta conseguindo, mas a realidade é que ele vai ser atropelado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza Cain é favorito, mas não vejo o Werdum como zebra gigante não. Eu acho que com uma boa estratégia e com um excelente preparo o Werdum tem sim boas chances.

No mais concordo com vc que Cain tem enorme vantagem no gás e tem condições de trocar com qualquer pesado, visto que até nisso ele superou o Cigano. É parada muito dura pro Werdum isso é verdade.

Penso igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa acho que a galera ta colocando muito hype no Werdum, de quem o cara ganhou pra falarem que ele tem grandes chances contra o Cain ??? Do Big Country e do Minotauro (sendo que contra o Minota ele fez uma atuação terrível, morreu no gás com um minuto de luta). Werdum ta falando demais, ta fazendo de tudo pra promover a luta e ta conseguindo, mas a realidade é que ele vai ser atropelado!

venceu o maior dos maiores: FEDOR!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza Cain é favorito, mas não vejo o Werdum como zebra gigante não. Eu acho que com uma boa estratégia e com um excelente preparo o Werdum tem sim boas chances.

No mais concordo com vc que Cain tem enorme vantagem no gás e tem condições de trocar com qualquer pesado, visto que até nisso ele superou o Cigano. É parada muito dura pro Werdum isso é verdade.

Eu considero o Werdum uma zebra gigante caso ele ganhe. Além de possuir um preparo físico bem acima dos demais pesados, Cain também é inteligente além de saber usar estratégia e dificilmente cairá na mesma armadilha Fedor caiu.

Cain não precisa quedar e usar seu gnp para derrotar Werdum, em pé tem total condição de nocautear o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou esta na torcida para o Werdum, ja perdi a esperança de ver o Cigano conquistando a cinta, minha ficha esta no brasileiro e tem armas para ganhar é só armar um bom plano e colocar em pratica, quero ver se essa faixa preta do Velasquez é tudo aquilo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo buracos no jogo do Cain pro Werdum explorar, especialmente no chão.

Em pé o brasileiro melhorou muito e vai poder usar e abusar dos chutes... Fora o fator surpresa, um KD ou uma queda inesperada que ele aplique. Ao meu ver ele tem boas chances, o jogo casa.

obs: Digo isso pelo meu feeling e analise da luta, mas logicamente que por tudo o que vem fazendo o Cain é favorito. O que não é garantia de nada, e dependendo das odds que os sites pagarem vou até colocar uma grana no Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta nem chega a ir pro chão. Vai ser um monologo rápido. Mãe Dinah mode on.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta nem chega a ir pro chão. Vai ser um monologo rápido. Mãe Dinah mode on.

A chance de ser isso ai e grande... Mas tvz Werdum enrole a luta se jogando no chão,clinchando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum há tempos não é bobo em pé... Vejo mais chances pra ele do que pro Cigano. Diferente do Júnior, o Fabrício não tem medo de ir pro chão, seja em que posição for e essa característica favorece a trocação franca, pois pode manter a guarda alta sem medo de ser quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum há tempos não é bobo em pé... Vejo mais chances pra ele do que pro Cigano. Diferente do Júnior, o Fabrício não tem medo de ir pro chão, seja em que posição for e essa característica favorece a trocação franca, pois pode manter a guarda alta sem medo de ser quedado.

Exatamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso