Entre para seguir isso  
Jester

Jon Jones mira aposentadoria aos 30 e pode trocar UFC por carreira de

Recommended Posts

Bones é um cara inteligente, se aposenta cedo, no auge, e ainda preserva sua saúde e seu bem estar.

Editado por Stallone Kobra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses desafiantes difícies estão fazendo os campeoes pensarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganharia mtu mais fazendo filme se conseguisse render a carreira de ator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente duvido que ele se aposente aos 30 anos, ele é um homem competitivo, não vai gostar de ficar longe dos holofotes sabendo que tem potencial pra trucidar os melhores de seu tempo.

Acho que ele vai se aposentar como todos os outros: quando começar a tomar umas surras épicas e cair na real e ver que não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não acredito que se retire, porem o que esse cara já fez ninguém fez, talvez o Shogás de 2005.

Limpou a pior categoria do UFC.

Acho que ele viu a entrevista do GSP e viu q ele ta meio pirado hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso não fique contundido, em 4 anos pode fazer pelo menos umas 8 a 12 lutas. Ou seja, coisa pra cacete. Da pra limpar os meio-pesados e tentar a sorte nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente duvido que ele se aposente aos 30 anos, ele é um homem competitivo, não vai gostar de ficar longe dos holofotes sabendo que tem potencial pra trucidar os melhores de seu tempo.

Acho que ele vai se aposentar como todos os outros: quando começar a tomar umas surras épicas e cair na real e ver que não dá mais.

Penso a mesma coisa,o cara luta a vida inteira e vai conseguir se aposentar cedo? Isso e raro... Acho que um caso foi o Massato que lutava k-1,devia ter uns 34... genki sudo acho que parou cedo tbm mas doi por contusão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos esportes que acompanho prefiro ver os caras que como VB dizem que vao ate os 40 se estiverem em alto nivel...

UFC esta se tornando uma liga nos moldes da NBA, soh ver os programas tb nos moldes NBA ACTION, JJ com NIKE e GATORADE...esta ensaiando algo parecido com o que Michael Jordan fez, aposenta e volta ainda assombroso mas pra isso tem que se manter imbativel ate lah, algo dificil no MMA...

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for apenas especulação para barganhar um contrato mais vantajoso ou manter-se em evidência, estará provando que é um cara muito inteligente e controlado emocionalmente. Talvez, seja uma deixa para testar se haverá convites neste sentido. Mas se ele cumprir sua promessa será um grande exemplo e entrará para a história como uma espécie de Pelé do MMA. Alcançou o auge cedo e parou quando ainda estava nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos esportes que acompanho prefiro ver os caras que como VB dizem que vao ate os 40 se estiverem em alto nivel...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo! Irá parar por cima, aliás, que me desculpem as viúvas do fedor, tem tudo para ser o maior da história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso