Entre para seguir isso  
Rebelo

Veteranos Babalu e Macaco opinam sobre a polêmica TRT

Recommended Posts

HAHAHAHAH Babalu figurassa!

Sou a favor, qualquer lutador que fala que é contra é hipócrita, todo mundo usa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essas entrevistas do sexto round São feitas todas no mesmo dia e depois o site vai soltando aos poucos de acordo com o tema do momento hehe

É isso mesmo, gente. Quando posso, faço entrevistas longas com os caras - e abordo diversos assuntos "frios". Se mais pra frente houver um "gancho" relacionado a eles, eu vou soltando. Esse lance do TRT, por exemplo, é atemporal, entao, resolvi soltar agora. A entrevista com o Macaco foi um dia antes do Jacaré finalizar o Camozzi e a do Babalu foi logo após do Weidman nocautear o Anderson. É tudo uma questão de organização. Como faço meu site basicamente sozinho, essa é a forma que encontrei de ter sempre vídeo "novo" no ar - já que não tenho a disponibilidade de fazer entrevistas todos os dias.

Abs a todos e obrigado por acompanharem.

Editado por Rebelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, gente. Quando posso, faço entrevistas longas com os caras - e abordo diversos assuntos "frios". Se mais pra frente houver um "gancho" relacionado a eles, eu vou soltando. Esse lance do TRT, por exemplo, é atemporal, entao, resolvi soltar agora. A entrevista com o Macaco foi um dia antes do Jacaré finalizar o Camozzi e a do Babalu foi logo após do Weidman nocautear o Anderson. É tudo uma questão de organização. Como faço meu site basicamente sozinho, essa é a forma que encontrei de ter sempre vídeo "novo" no ar - já que não tenho a disponibilidade de fazer entrevistas todos os dias.

Abs a todos e obrigado por acompanharem.

Boa alternativa!

Se quiser me contratar, é só falar! :unsure:

ehehehehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rebelo, eu entendo que é sua organização..

Mas queria muito ver a entrevista inteira com o Babalu.. O cara e uma figura engraçada bagarai..

Se pudesse ao menos liberar essa pá nois!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim pior que o TRT é o BRT. Transito do caralho perto da minha casa e nao ajuda a galera que mora longe em quase nada.

A obra e o projeto foram mal feitos!

Hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, gente. Quando posso, faço entrevistas longas com os caras - e abordo diversos assuntos "frios". Se mais pra frente houver um "gancho" relacionado a eles, eu vou soltando. Esse lance do TRT, por exemplo, é atemporal, entao, resolvi soltar agora. A entrevista com o Macaco foi um dia antes do Jacaré finalizar o Camozzi e a do Babalu foi logo após do Weidman nocautear o Anderson. É tudo uma questão de organização. Como faço meu site basicamente sozinho, essa é a forma que encontrei de ter sempre vídeo "novo" no ar - já que não tenho a disponibilidade de fazer entrevistas todos os dias.

Abs a todos e obrigado por acompanharem.

Mas nem parece pela entrevista, só reparei mesmo por causa da parede verde que eu sempre vejo quando o Babalu aparecia.

Ah, vou mandar o currículo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babalu é um dos caras mais casca grossa da historia do MMA,,,

Ganhando ou perdendo saiu na porrada com todo mundo, lutou gp sem luva e sem tempo, lutou com fedor.

é um dos caras mais autenticos do mma..

Agora que aposentou compete no jiu jitsu por diversão,

NHB MADE!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babalu é um dos caras mais casca grossa da historia do MMA,,,

Ganhando ou perdendo saiu na porrada com todo mundo, lutou gp sem luva e sem tempo, lutou com fedor.

é um dos caras mais autenticos do mma..

Agora que aposentou compete no jiu jitsu por diversão,

NHB MADE!!!!!!

Diga-se de passagem, vive no meio, faz camp com muito cara top. Resumindo, existe vida após a aposentadoria dos ringues. Mas que ta meio sequela, tá sim. Não mandou três frases conectadas de uma vez.

Editado por vhcmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nem parece pela entrevista, só reparei mesmo por causa da parede verde que eu sempre vejo quando o Babalu aparecia.

Ah, vou mandar o currículo :)

Qualquer dia sai mais uma entrevista de Thiago Silva com um óculos branco na cabeça :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que todas entrevistas que eu vi do Macaco ele tá com um dos olhos roxo.

Porradeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TRT não é capaz de transformar um cara num Bel4.

nem entro nesse merito,isso nem é discutivel, pois se não haveriam varios mister olimpias pelas academias do mundo.

Sem entrar no mérito do Vitor,não estou me referindo a ele,mais sim como pode a TRT agir em dezenas de atletas,brasileiros e gringos:

Ficar cheiradão não ensina ninguem a atirar e trocar tiro com precisão e recarregar o pente rapido sem olhar, só na intuição.

Mais tem muito nego que de "cara limpa" não sustenta trocar tiro com a policia ou outros vagabundos, e se for pego de surpresa numa trocação de tiro, é capaz de "travar" e morre metralhado rapidinho,pois não esta cheirado,com sangue nos olhos.

Fazendo questão de frizar que cada caso e um caso, e que não me referi a nenhum atleta especificamente.

Perfeito...o doping em geral não transforma ninguem em campeão, mas com certeza traz alguns benefícios, no mais se for pensar que o TRT não faz lutador virar campeão..libera-se a porra tda então.. e usa quem quer (alis p mim 99% dos atletas de ponta usam)..

e o Babalú..kk figuraça..sequeladão..kkkk...massssss mandou a real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso