Entre para seguir isso  
Colosso JJ

Para Sonnen, Weidman vence Spider de novo: 'Difícil ver um final d

Recommended Posts

É impressionante como subestimam o Weidman. Logo no início da luta o Weidman derrubou e aplicou um GnP muito forte. Logo em seguida tentou uma finalização. Quando estiveram em pé, acertou bons socos no Anderson. No início do segundo round, o anderson tenta um pisão no joelho do weidman e é contragolpeado, sendo atingido com um bom soco (o anderson até finge q sentiu o golpe). Depois disso o Anderson soltou alguns chutes baixos, mas nada que levasse perigo ao campeão.

Essaa brincadeiras do Anderson me pareceram mais uma tentativa desesperada de tirar o foco do weidman do qq outra coisa. O Anderson estava sendo frustrado em todas as áreas e só restou a ele apelar para o jogo mental. Isso pra mim fica claro no momento do intervalo, quando o Anderson fica gritando para o Weidman de forma descontrolada.

O jogo do Weidman é péssimo para o Anderson.

Leitura perfeita da luta!

Assisti novamente a luta com calma esses dias e é exatamente isso que eu vejo

AS frustrado e sem achar a distancia para golpear Weidman, parte para um desesperado jogo Mental e é pego!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc quer mostrar um GPN violento contra o AS, então mostre AS X Sonnen 1.

Prefiro pensar que vc foi irônica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a sua definição para GnP forte?

iboWQBcknpMItv.gif

Um bonus; Anderson soltando golpes no vazio. Tão lento para o novo campeão:

iblYK8ELYyX67V.gif

Esse gif resume a luta

AS frustrado sem distancia para acertar Weidman!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leitura perfeita da luta!

Assisti novamente a luta com calma esses dias e é exatamente isso que eu vejo

AS frustrado e sem achar a distancia para golpear Weidman, parte para um desesperado jogo Mental e é pego!

Obrigada!

Mas parece que os adversários nunca podem ter méritos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito e torço por uma nova vitória do Weidman.

Mais jovem, melhor wrestling, mais focado, mais forte, mais motivado e com um bom boxe.

Todo mundo considerava que o Anderson tinha um queixo de titânio, mas o americano provou que isso não existe.

Tô achando que dessa vez virá uma finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fan do as.. Pra mim o weidman mostrou sim seu valor,.. Gnp forte e tudo mais.. Porem no segundo round os low kicks do as fizeram ele sentir sim, como tb sentiu o jogo mental, mas teve brio e foi atras e o fim todos sabem

Torço pro as, mas o weidman eh um baita lutador.. Veremos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro que vc mude seu "gender" para "Female",anazus.

Sob pena de ser chamada de "traveclone" tb!!

E sim, os adversarios tem sempre méritos,ou pelo menos quase sempre.Apenas não concordei totalmente com sua leitura da luta.isso não invalida a minha visão,tampouco a sua, que pra mim é em parte equivocada.

E seja bem vinda ao PVT! :)

Esse comentário não foi em relação a você não, mas sim dos torcedores em modo geral e até mesmo a imprensa. No canal combate mesmo o papo é sempre esse. E isso não se restringe ao Anderson não...sempre que um brasileiro perde, o papo é esse.

Sobre mudar o gender, eu já tentei mudar, mas não consegui. Ja tinha visto que tava errado. De qualquer forma, agradeço pela dica. ;)

Edit: Consegui mudar! \o/

Eu já visito o forum há mto tempo (ok, é papo de clone, mas é verdade, juro!)...só tinha receio de me cadastrar e sofrer represálias por parte dos antigos membros.

Editado por anazuS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fan do as.. Pra mim o weidman mostrou sim seu valor,.. Gnp forte e tudo mais.. Porem no segundo round os low kicks do as fizeram ele sentir sim, como tb sentiu o jogo mental, mas teve brio e foi atras e o fim todos sabem

Torço pro as, mas o weidman eh um baita lutador.. Veremos...

Me fala onde o Weidman sentiu esse jogo mental?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a sua definição para GnP forte?iboWQBcknpMItv.gifUm bonus; Anderson soltando golpes no vazio. Tão lento para o novo campeão:iblYK8ELYyX67V.gif

Bem mais forte do que na luta do Sonnen.

Spider bem lentão, hoje em dia nem enxergaria os golpes na velocidade da luz do leão de judá.

Weidman>Lacraia.Pastor T-rex>Weidman.

Perfeito.

Acredito e torço por uma nova vitória do Weidman. Mais jovem, melhor wrestling, mais focado, mais forte, mais motivado e com um bom boxe.Todo mundo considerava que o Anderson tinha um queixo de titânio, mas o americano provou que isso não existe.Tô achando que dessa vez virá uma finalização.

Exato, seria o ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou no war wagon desde da sua segunda ou terceira luta como profissional, mas acho que estou inclinado para apostar novamente contra ele. Na primeira luta eu fui de AS e to pesando em ir novamente no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso