Entre para seguir isso  
Colosso JJ

Para Sonnen, Weidman vence Spider de novo: 'Difícil ver um final d

Recommended Posts

Não to conseguindo incorporar o vídeo aqui. Se alguém puder me ensinar, agradeço.

How to beat Anderson Silva by Ray Longo

Tinha http duas vezes.

Mas o som desse vídeo é muito ruim. O que ele diz exatamente?

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que os Leo Ban Ban da vida precisam entender é que o Anderson não perdeu aquela luta porque ele estava brincando, ele perdeu porque o Weidman foi superior em todos os fundamentos!

Aquelas presepadas são parte da estratégia do AS, pe parte do jogo dele, pra fazer o adversário ficar perdido e com o Weidman simplesmente não funcionou e não irá funcionar na revanche!

Pra mim se o Weidman perder é zebra!

Exatamente. O Anderson estava perdido na luta. Não tava encontrando o tempo e a distância.

Dessa vez aposto numa finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando que se o Weidman derrubar ele finaliza dessa vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson vai destruir a perna do Weidman no Low kick.

Na primeira luta eu jurava que ele não iria chutar com medo de ser quedado. Me surpreendi.. O Weidman dessa vez já virá preparado para colocar pra baixo nos chutes, que nem ele devia esperar essa tolice do Anderson na primeira luta. Espero que o Anderson não dê esse mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando que se o Weidman derrubar ele finaliza dessa vez...

Eu já penso que ele não vai perder a posição dessa vez se quedar.. Vai querer destruir no gnp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara acaba de ser nocauteado humilhantemente mais não esquece do AS.

Também acho que o Weidman vence a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já penso que ele não vai perder a posição dessa vez se quedar.. Vai querer destruir no gnp

as melhores posições de finalização do weidman são o katagatame e o triangulo de mão... nenhuma das 2 ele perde posição no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as melhores posições de finalização do weidman são o katagatame e o triangulo de mão... nenhuma das 2 ele perde posição no chão

Sim, Mas não foi o caso da 1º luta que ele se afobou pra finalizar.. podia ter castigado mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior e q os caras acreditam q o americano ta no mesmo nivel em pe o cris so e superior no chao !no mais hoje nao tem comdicoes de vencer o pastor se vencer novamente!ja o as derruba o pastor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Mas não foi o caso da 1º luta que ele se afobou pra finalizar.. podia ter castigado mais

Concordo. Ele poderia ter castigado mais e esperado um pouco mais pra conseguir uma posição melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Anderson sempre fez esse tipo de gracinha em suas lutas.

Por que deu a impressão que teria outro desfecho? Em que momento da luta o Weidman foi ameaçado pelo Anderson? Em qual área o Weidman estava levando a pior?

Durante a luta, o Anderson só acertou alguns chutes baixos. O Weidman em nenhum momento esteve em perigo.

Tudo que você falou é a mais pura verdade, mas eu ainda acho que se o AS esquecer sua fixação pela Carla Perez, bonecão do posto ou Muhammad Ali terá pelo menos 50% de chance de ganhar.Acho que o retrospecto do lutador também conta, principalmente tratando-se de um gênio do MMA como AS. Indiscutível, CW é um fenômeno, com vitórias sobre caras TOP do MMA como o Munoz, Damião descendo a ladeira na 84, Lawlor, Bongfeldt (???) e Sakara. :paz: :paz: :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Mas não foi o caso da 1º luta que ele se afobou pra finalizar.. podia ter castigado mais

Concordo. Ele poderia ter castigado mais e esperado um pouco mais pra conseguir uma posição melhor.

naquela luta ele tava nervoso e sentindo a pressão de enfrentam o fodão da época e ter a primeira disputa de cinta dele... acredito que agora ele vai estar mais experiente e dará exemplo

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito numa vitória do Weidman por finalização dessa vez, ele quase finalizou o Anderson na 1ª, faltou muito pouco mesmo... Nessa segunda luta ele não deve se arriscar tanto na trocação, provavelmente vai buscar a queda o tempo todo! Vou de Uaidmá por finalização no 2º round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anotem o AS vai ganhar por nocaute no 3 round e vai provocar muito o muleque, vai fazer graça, mas dessa vez não vai errar, a diferença é que o Weidman é raçudo aguenta pancada e não se importa em levar porrada e isso mostra que ele é um lutador diferenciado e com o espírito de campeão,mas enfrentará o melhor de todos os tempos com o ego ferido, motivado e treinado para provar quem é o melhor e depois abandonará a cinta. Sinceramente eu creio que será uma luta parecida com o que foi com o Franklin no primeiro confronto, só que vai durar mais porque o americano é mais forte e tem mais coração que o Cris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso