Entre para seguir isso  
danielxisto

Em boa fase, Rashad Evans já pede luta contra Glover ou Gustafsson

Recommended Posts

Evans foi campeão da categoria meio-pesado (até 93kg) por cinco meses, entre 2008 e 2009.

87801_460x270_0742022001384877197.jpg

Las Vegas - O americano Rashad Evans conquistou sua segunda vitória consecutiva no último sábado, ao bater Chael Sonnen por nocaute técnico no coevento principal do UFC 167, em Las Vegas. Com as derrotas para Jon Jones e Rogério Minotouro no passado, o ex-campeão peso meio-pesado está de olho em desafios maiores, que o coloquem na fila por uma revanche contra Jon Jones, atual detentor do cinturão. Em sua mira, estão os dois primeiros colocados do ranking da categoria.

“Eu quero Alexander Gustafsson, ou mesmo Glover Teixeira. Adoraria enfrentar alguns dos melhores lutadores da divisão”, afirmou Evans.

O brasileiro Glover Teixeira será o próximo adversário de Jon Jones, em duelo que já foi anunciado duas vezes, mas ainda não tem data para acontecer. Segundo Dana White, presidente do UFC, a maior probabilidade no momento é que a luta aconteça em março.

Já o sueco Alexander Gustafsson tem encontro marcado com o britânico Jimi Manuwa, em 8 de março, em Londres, na Inglaterra. Evans foi campeão da categoria meio-pesado (até 93kg) por cinco meses, entre 2008 e 2009.

Em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1″, logo após a vitória sobre Chael Sonnen no UFC 167, Evans comentou sua atuação contra Sonnen e a forma avassaladora como venceu o amigo ainda no primeiro round. “Sabia que ele vinha para vencer. Eu não queria ser o único a fazer uma luta ruim no card de 20 anos do UFC, então eu disse que daria tudo de mim”, disse o campeão do TUF 2.

Fonte: http://www.d24am.com/esportes/lutas/em-boa-fase-rashad-evans-ja-pede-luta-contra-glover-ou-gustafsson/100379

__________________________________________________________________________________________

Faz sentido pedir, mas pra mim tomaria atraso de ambos. Gostaria mesmo era de vê-lo na MW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas também não me surpreenderia anunciarem JJ x Gugu II depois de "lesão" do Glover e marcarem luta entre ambos pra um mês depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido pedir, mas pra mim tomaria atraso de ambos. Gostaria mesmo era de vê-lo na MW.

Exato. Gosto de lutadores que pedem grandes lutas com adversários duros, mas o mais interessante seria vê-lo na MW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muiiiitoooooooo mais sentido Rashad x Gustafsson do que Gustafsson x Manuwa ... porém se o Rashad ganhasse não ia ter sentido uma revanche tão cedo com o Jones e ia queimar a tão espera revanche do sueco contra o jones(isso considerando que o Jones ganhe do Glover) ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Rashad muito competitivo, pode lutar nas duas, mas queria ver ele na MW também, acho que lá ele tem mais chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muiiiitoooooooo mais sentido Rashad x Gustafsson do que Gustafsson x Manuwa ... porém se o Rashad ganhasse não ia ter sentido uma revanche tão cedo com o Jones e ia queimar a tão espera revanche do sueco contra o jones(isso considerando que o Jones ganhe do Glover) ...

Concordo.Pro Manuwa no máximo o Thiago Silva ou Feijão.

Se o Rashad descer pra 84 kg será mais um pra entrar no bolo pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D. White/J. Silva não vão arriscar o Gustaffson contra o Rashad, apesar de que eu acho o sueco bem favorito contra o norte-americano.

Antes já queriam dar o Minotouro pro Gustaffson pra não ter risco de mangas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos Rashad, talvez mais uma grande vitória retorne aos tops da LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Gustavão passa o carro no Rashad, até mais fácil do que o Jon Jones. Já contra o Glover, dai eu realmente acho parelho, mas ainda boto fé na "ogrisse" do brasileiro como um fator de desiquilíbrio a seu favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se enrola contra os 02 e ainda é cedo pra pedir, mas tá arriscando.

Quem sabe não rola uma revanche contra o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso