logan_rj

Sonnen critica discurso religioso de Vitor Belfort:

Recommended Posts

Sonnen critica discurso religioso de Vitor Belfort: 'Monte de hipocrisia'

Falastrão americano deixa Wanderlei Silva de lado e revela vontade de vingar o amigo Dan Henderson, que foi nocauteado pelo brasileiro

Por Combate.com

Las Vegas, EUA

Wanderlei Silva não é o único alvo brasileiro do falastrão Chael Sonnen atualmente. O lutador americano, que enfrenta o compatriota Rashad Evans, neste sábado, no UFC 167, voltou a disparar na direção de Vitor Belfort, criticando seu discurso religioso. Após a coletiva de imprensa do evento de Las Vegas, Sonnen disse que também está incomodado após o ''Fenômeno'' ter nocauteado seu amigo e companheiro de treinos, Dan Henderson, e reafirmou sua vontade de enfrentá-lo um dia.

- Eu não gosto dele. Não caio neste truque. Não estou trazendo Jesus no octógono e agindo como se ele estivesse ajudando a bater em outro homem e colocá-lo para dormir. Não caio neste monte de hipocrisia. Além de ele ter lutado contra alguns amigos meus e machucado alguns deles. Também tem um fator vingança - afirmou o americano, ao site ''MMA Weekly''.

Vitor Belfort nocauteou Dan Henderson no primeiro round do UFC disputado em Goiânia, na semana passada. Esta foi a primeira vez que o veterano do MMA, de 43 anos, foi nocauteado em sua carreira. Após a vitória, Vitor voltou a falar palavras de fé e voltadas para sua família, ainda dentro do octógono.

O triunfo de Belfort foi o terceiro consecutivo. Antes, ele havia vencido Luke Rockhold e Michael Bisping, também por nocaute. Sonnen reconheceu o bom momento do brasileiro e o enalteceu. O falastrão americano será treinador do TUF Brasil 3, ao lado de Wanderlei, mas as datas do confronto entre os dois não está definida.

-Não vinha ''louco'' pelas lutas de Vitor por um tempo considerável. Mas reconheço o quão bom ele é. Eu reconheço o quanto ele é perigoso, experiente e explosivo - disse Sonnen.

O presidente do UFC, Dana White, havia prometido que Vitor Belfort lutaria pelo cinturão caso vencesse Henderson no último sábado. O carioca fez sua parte e o dirigente confirmou sua promessa nesta quinta-feira, após a coletiva de imprensa do UFC 167. Belfort vai mesmo enfrentar o vencedor da revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva.

O UFC 167 será realizado no MGM Grand Garden Arena, na noite deste sábado. O canal Combate transmite o evento ao vivo a partir das 21h30m (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real, além de transmitir o primeiro duelo do card preliminar (Cody Donovan x Gian Villante). Nesta sexta, a pesagem ocorre a partir das 22h, com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com.

UFC 167

16 de novembro de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Georges St-Pierre x Johny Hendricks

Rashad Evans x Chael Sonnen

Rory MacDonald x Robbie Lawler

Josh Koscheck x Tyron Woodley

Tim Elliott x Ali Bagautinov

CARD PRELIMINAR

Donald Cerrone x Evan Dunham

Ed Herman x Thales Leites

Brian Ebersole x Rick Story

Erik Perez x Edwin Figueroa

Jason High x Anthony Lapsley

Will Campuzano x Sergio Pettis

Cody Donovan x Gian Villante

Link: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/11/sonnen-dispara-contra-belfort-e-quer-vingar-henderson-nao-gosto-dele.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Mestre Sonnen sempre mitando. Também tenho a mesma opinião que a dele, não sou ateu e acredito em Deus, mas agora ficar citando ele em todos os momentos com essas frases decoradas?? Ah, isso é chato pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a boca fala o que o coração está cheio tem tanta gente que so fala merda quando ganha uma luta e ninguem acha ruim so por que o Belfort fala de Jesus

o povo acha ruim , tem tanta gente que fala e ninguem reclama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Eu não gosto dele. Não caio neste truque. Não estou trazendo Jesus no octógono e agindo como se ele estivesse ajudando a bater em outro homem e colocá-lo para dormir. Não caio neste monte de hipocrisia. Além de ele ter lutado contra alguns amigos meus e machucado alguns deles. Também tem um fator vingança - afirmou o americano, ao site ''MMA Weekly''.

Se o Sonnem acha que Deus não ajuda as pessoas que ele escolhe pra machucar os outros ele nunca leu o velho testamento, o que mais tem lá são generais a serviço de Deus. Não tenho nada contra a religião, não estou criticando. Apenas comentando o fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Sonnem acha que Deus não ajuda as pessoas que ele escolhe pra machucar os outros ele nunca leu o velho testamento, o que mais tem lá são generais a serviço de Deus. Não tenho nada contra a religião, não estou criticando. Apenas comentando o fato.

Vc ta comentando o fato de que o Deus descrito no velho testamento tinha generais a serviço dele,pq pra mim não tem fato algum em um livro escrito e editado por homens afirmando que deus é isso ou aquilo,e sem querer ofender mas esse deus do velho testamento ta mais pra capeta que pra deus pq vai ser sanguinario assim la longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez na vida vou concordar com o Sonnem..

Já encheu o saco esse papo de Jesus que o Belfort insiste em falar..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc ta comentando o fato de que o Deus descrito no velho testamento tinha generais a serviço dele,pq pra mim não tem fato algum em um livro escrito e editado por homens afirmando que deus é isso ou aquilo,e sem querer ofender mas esse deus do velho testamento ta mais pra capeta que pra deus pq vai ser sanguinario assim la longe.

Curto discutir religião não amigo, da muita polêmica. Só quis falar sobre o que o Sonnem disse mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Religião não se discute, se respeita.Não gosto dessa falação do Pastor, mas é o jeito dele.O mestrão sempre quer polemizar e lucrar as custas de quem está em evidência, e foi assim que ele chegou onde está, eu diria uns 30% de evolução técnica e 70% de trash talk.Acho que deveria estar concentrado na luta contra o Rashad, que para mim é o favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora