thales100 0 Posted November 15, 2013 "Mas reconheço o quão bom ele é. Eu reconheço o quanto ele é perigoso, experiente e explosivo - disse Sonnen." Mandou bem. Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted November 15, 2013 É sempre um assunto delicado... mas NA MINHA OPINIÃO... o ser humano se supera quando necessário sem a necessidade de fatores externos ou divindades... dizer que fazer um gol ou aplicar um nocaute a favor de uns e a desfavor de outros é obra Divina, repito NA MINHA OPINIÃO, é totalmente insensato e coloca o ser humano como mero fantoche... Share this post Link to post Share on other sites
Amazinggoldenboy 0 Posted November 15, 2013 Não acho que o Vitor seja hipócrita. Creio que ele acredita mesmo nas coisas que ele fala. Se o que ele diz é besteira ou não, isso não importa. Se ele acredita, não é hipocrisia. Quem não gosta das entrevistas dele (eu, por exemplo), é só trocar de canal nessas horas. Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted November 15, 2013 vejam e aprendam com o mestre, 1h e 44m de puro ouro do pastor.. Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted November 15, 2013 acho impressionante o Vitor não pensar isso... enfim...ele acredita mesmo no que fala, não é hipocrisia não, é pretensão mesmo obs: me veio uma coisa na cabeça...o vitor nunca exaltou a rede tv, que passava o ufc , quando era marginalizado,já hj em dia, que mudou de emissora... Share this post Link to post Share on other sites