Entre para seguir isso  
baemvbjc

UFC 167 ao vivo no sportv

Recommended Posts

Boa, pelo menos vai dar pra assistir em HD.

Exato!! Pra melhorar só se conseguissemos mandar alguns colegas daqui comentar no lugar do Luciano, Kira e Rodhes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa! Vai passar tanto o card principal quanto o preliminar.

WAR HENDRICKS/LAWLER/LEITES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato!! Pra melhorar só se conseguissemos mandar alguns colegas daqui comentar no lugar do Luciano, Kira e Rodhes...

Sim, quando transmite tb no Sportv geralmente é outro narrador, tipo Sérgio Mauricio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, quando transmite tb no Sportv geralmente é outro narrador, tipo Sérgio Mauricio.

Acho que não cara. A transmissão é uma só. Deve ser o Rhoodes mesmo, talvez com o Joinha, pois eu acho que a Kyra e o Luciano ficam apenas no Brasil. Eles vão transmitir diretamente de lá, na beira do 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não cara. A transmissão é uma só. Deve ser o Rhoodes mesmo, talvez com o Joinha, pois eu acho que a Kyra e o Luciano ficam apenas no Brasil. Eles vão transmitir diretamente de lá, na beira do 8.

Sim, eu sei que a transmissão é uma só, independente disso geralmente não é o Rhoodes quando transmite tb no Sportv, mas pode até ser, temos que aguardar pra ver.

Edit: No facebook do Sportv só diz que "a equipe do SporTV já está em Las Vegas (EUA) para a transmissão ao vivo do #ufc167, que acontece neste sábado a partir de 20:30 no SporTV2."

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei até quando vão manter a Kyra, muito fraca nos coments.

Kyra agrega valor ao camarote, além de ser uma Gracie é Linda smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quem é o pior, se é a Kyra gracie, ou Percival de Sousa... só comentário inutil...

Só o obvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kyra agrega valor ao camarote, além de ser uma Gracie é Linda smmooke

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, quem bom irei assistir em HD. ppunkk

Cara, quanto aos comentaristas o único que não fala tanta besteira é o Enciclopédia do MMA, Luciano Andrade, Não irei falar mau da Kyra, porque tem o Diego e o Neiman aqui, que são da família. rsrsrs, :) O:)ssrs:bheh: :bheh: :paz: :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kyra agrega valor ao camarote, além de ser uma Gracie é Linda smmooke

Não me lembro de ter visto um evento no exterior, com a equipe in loco, e ter mais de um comentarista. E como já falaram,

quase sempre é o Joinha.

Por isso acho que dessa vez não desfrutaremos dos grandessíssimos comentários da Kyra, que AGREGA MUITO VALOR.

#chateado <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso