Lari Linfset

Cyborg perde paciência com Ronda

Recommended Posts

Cris-Cyborg-.jpg

Dentre as poucas unanimidades existentes no MMA, uma é evidente: todos gostariam de assistir Ronda Rousey e Cristiane Cyborg resolvendo suas diferenças dentro do octógono.

De tempo em tempo, uma das rivais lança pesadas palavras em direção adversária que prontamente responde, gerando novos confrontos midiáticos. Desta vez quem deu o primeiro passo foi a brasileira Cris Cyborg, ao ironizar as declarações da campeã do UFC sobre acreditar ser capaz de derrotar ninguém menos que o detentor do cinturão dos pesados da promoção, Cain Velásquez. Utilizando sua conta no Facebook, Cyborg criticou o fato da americana falar em um combate com homens, sendo que rejeita subir de divisão para as duas realizarem o show feminino mais esperado da história.

É incrível para mim ver a Ronda falando sobre o Cain Velásquez. Que é um lutador dos pesados, mas ela não aceita ir para um peso que ela já tenha lutado em outras oportunidades para desafiar a melhor lutadora do mundo. Não sou arrogante. Mas acredito ser uma atleta top e muitos concordam. Ela é uma atriz, afinal. Fala sobre uma luta de fantasia quando há uma super luta bem na frente dela”, alfinetou Cyborg.

Editado por Lari Linfset

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR CYBORG!!!

SEM DUVIDA, A MELHOR DO MUNDO!!!!

RONDA ARREGONA!:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

True champion!

Espero que um dia aconteça esse combate!

Quero ver a Cris descendo a porrada na cara Ronda!

War Cyber!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Ronda realmente quer ser lembrada como uma das melhores de todos os tempos ou senão a melhor, tem que lutar e passar por cima, provar que és realmente a melhor, coisa que pra mim, a Cris ainda está muito acima de uma judoca americana infectada de arrogância e marcketing, talento, até pode ter, já técnica, ai fica devendo um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda sabe q com a Cyborg o buraco é muito mais embaixo e quem tem grande chance de terminar essa luta com seu lindo rostinho desfigurado.

Na minha opinião essa luta nunca vai acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora