Lari Linfset

Cyborg perde paciência com Ronda

Recommended Posts

Imaginando essa luta eu só consigo ver da seguinte forma:

Um cenário sado-masoquista com a Ronda nua e amarrada e Cyborg entrando com aquelas calcinhas com um pênis de 30cm.

Acho na real que a Ronda nunca aceitará essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginando essa luta eu só consigo ver da seguinte forma:

Um cenário sado-masoquista com a Ronda nua e amarrada e Cyborg entrando com aquelas calcinhas com um pênis de 30cm.

Acho na real que a Ronda nunca aceitará essa luta.

Cyborg by Cinta Caralha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não aguento mais ler esse choros dessa Coisa Feia Dopada, será que essa mulher não entende que se ela quiser lutar com a Ronda quem precisa descer de peso é ela? A filha do capiroto nem no evento esta, não existe categoria do peso dela, o que ela quer? Que o evento crie uma categoria pra ela e faça a campeã subir? Pelo amor de Zeus, mas o que essa Cyborgona tem de feia, tem de burra e pra mim quem ta cagando no pau é ela!

só quotando pra não editar antes da punição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto em outra brasileira "Amanda Nunes" dando um pau na Ronda e seria legal se a Cris tivesse no Corner!!!! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez q eu vejo tópicos sobre a Cyborg e essa luta, eu fico triste, pq eu sei q a Cyborg tem totais condições de vencer bem a mala da Ronda, mas não desce de peso e prefere ficar nessa guerrinha de blá blá blá, q não leva ela a lugar nenhum :foimau:

Preferiu se aliar a um desafeto do Dana, o q parece ser mais por pirraça q qq outra coisa, Tito já está rico, aproveitou o status q construiu no UFC pra fazer seu nome, hoje nem de longe tem nível pra estar lá, então, ele tá pouco se lixando p o Dana, enquanto a Cyborg, tá aí, deixando o tempo passar, e a oportunidade de se consolidar como a Maior de Todos os Tempos no MMA feminino, de encher a bufa de dinheiro, e garantir sua aposentadoria p o resto da vida...

Por mais q eu queira acreditar q ela não da conta de baixar, eu não consigo, talvez seja mesmo muiiiito difícil pra ela, mas não é nada q não valha o risco de se tornar Campeã do UFC... O q pega mesmo, é q ela parece q não quer, q não se esforça pra fazer, e prefere viver na esperança da outra subir pra fazer uma Super Luta, coisa q se fosse eu no lugar da Ronda, como Campeã, jamais faria tbm...

Não consigo acreditar, q a Cyborg tem mais massa q o Barão por exemplo, q tem praticamente a mesma altura q ela, e bate os 62 Kg, levando em consideração q ele ainda é homem, e q teoricamente tem a ossatura mais pesada q de uma mulher... Mc Donald mesmo é outro, tá certo q é meio magrelo, mas bate sempre o peso Galo, mesmo sendo mais alto e por aí vai, tem muitos outros da categoria tbm...

Ou seja, já estou descrente dessa luta, pq parece q ela realmente não quer se esforçar pra vencer a balança, Dolce já falou q "ajudaria", Dana já falou q era o único empecilho e ela não muda o discurso de q a Ronda é q tem q subir... Então, paciência!!! Problema é dela, q esta deixando passar uma oportunidade q todos querem, e q pouquíssimos conseguem, q é a de ser Campeão do UFC!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tem razão... se a Ronda quer lutar contra um homem, ela teria de lutar contra um homem de uma divisão mais perto da dela, como a Cris.

Editado por p.iglesias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rondinha já foge da Cyborgona desde o Strikeforce.

Ela é sensata, ué. Ela viu o que aconteceu com a Gina Carano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cyborg fugiu muito da midia, o esporte dela esta crescendo e ela está com 28 anos (vi no google), deveria fazer uma dieta, perder massa muscular e se encaixar no UFC.

Mesmo que ela perca um pouco de força e explosão, a Cris é UM MILHÃO DE VEZES melhor tecnicamente melhor em pé e no chão que a Ronda. Nunca que seria finalizada naquele armlock pura força, nem levantar o quadril a Ronda faz direito, é um desespero só, a magricelinha dentuça aquela quase saiu fora do braço de tão desesperada que é a ronda. Além disso tem quadril alto, perde posição, etc.

A cris já foi aluna do cristiano marcelo, já rodou muita equipe boa, já ganhou mundial de faixa roxa, agora é faixa marrom, não digo nem que seja uma jiu jiteira muito técnica (não conheço), mas ela sem sombra de dúvidas sabe jiu jitsu e tem muita pressão, porque teve bons professores e sempre treinou duro, é porradeira, sempre competiu sério, a faixa marrom dela é honrada e consolidada.

Na boa? É capaz da Cris finalizar a Ronda se cair por cima, tem muito judoca que é tartaruga quando cai fazendo guarda, quando vê é o caso da Ronda, se lembrar o Yoshida contra o Wand, ele ficou desesperado.

A melhor coisa para a gestão da carreira dela, é esquecer essa porra da briga do tito com o careca, isso só ta fodendo ela, o ortiz ta usando essa palhaçada para se promover e quem lucra com isso é só ele, quem se fode é ela.

Enquanto isso umas minas nada a ver tão ganhando grana e aparecendo pra caralho, tipo essa milisha teite, a sei la o que pancadão, a pangarézinha dentuça que colocaram de laranja pra ser finalziada pela Ronda, e assim vai.

Se a Cris lê o portal, ou se tem amigos que leem ou portal, isso é de fã dela, de quem quer o bem da carreira dela. Por questão da idade e pelo boom que tá o MMA Feminino, é hora dela repensar a descida de peso e cair de categoria, assinar com o Dana de uma vez e pegar a cinta, dar um PAU NA RONDA e tomar a mídia para ela.

Aquela história de "mulher bonitinha trocando porrada", acabou. Já quebrou isso, então se ela voltar agora, o público já tá pronto. Só que tem que voltar, senão a banda toca e logo logo esquecem dela, digo até mais, tirando nós brasileiros que respeitamos e admiramos ela, que é nossa wanderlei, o restante já está esquecendo ou já esqueceu.

É hora de cair de peso e trocar porrada com essa americana folgada, mesmo que tenha que perder um pouco de perna, ombro, foda-se. Pega o Dolce e resolve isso, é difícil mas não é impossível.

E isso de super luta, luta externa, ISSO NÃO VAI ACONTECER!!

O DANA NÃO PRECISA DISSO! O DANA NÃO PRECISA DO TITO, O DANA NÃO PRECISA DESSA SUPER LUTA!! ACORDA CYBORG, O TITO TA TE FODENDO!!

falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cyborg fugiu muito da midia, o esporte dela esta crescendo e ela está com 28 anos (vi no google), deveria fazer uma dieta, perder massa muscular e se encaixar no UFC.

Mesmo que ela perca um pouco de força e explosão, a Cris é UM MILHÃO DE VEZES melhor tecnicamente melhor em pé e no chão que a Ronda. Nunca que seria finalizada naquele armlock pura força, nem levantar o quadril a Ronda faz direito, é um desespero só, a magricelinha dentuça aquela quase saiu fora do braço de tão desesperada que é a ronda. Além disso tem quadril alto, perde posição, etc.

A cris já foi aluna do cristiano marcelo, já rodou muita equipe boa, já ganhou mundial de faixa roxa, agora é faixa marrom, não digo nem que seja uma jiu jiteira muito técnica (não conheço), mas ela sem sombra de dúvidas sabe jiu jitsu e tem muita pressão, porque teve bons professores e sempre treinou duro, é porradeira, sempre competiu sério, a faixa marrom dela é honrada e consolidada.

Na boa? É capaz da Cris finalizar a Ronda se cair por cima, tem muito judoca que é tartaruga quando cai fazendo guarda, quando vê é o caso da Ronda, se lembrar o Yoshida contra o Wand, ele ficou desesperado.

A melhor coisa para a gestão da carreira dela, é esquecer essa porra da briga do tito com o careca, isso só ta fodendo ela, o ortiz ta usando essa palhaçada para se promover e quem lucra com isso é só ele, quem se fode é ela.

Enquanto isso umas minas nada a ver tão ganhando grana e aparecendo pra caralho, tipo essa milisha teite, a sei la o que pancadão, a pangarézinha dentuça que colocaram de laranja pra ser finalziada pela Ronda, e assim vai.

Se a Cris lê o portal, ou se tem amigos que leem ou portal, isso é de fã dela, de quem quer o bem da carreira dela. Por questão da idade e pelo boom que tá o MMA Feminino, é hora dela repensar a descida de peso e cair de categoria, assinar com o Dana de uma vez e pegar a cinta, dar um PAU NA RONDA e tomar a mídia para ela.

Aquela história de "mulher bonitinha trocando porrada", acabou. Já quebrou isso, então se ela voltar agora, o público já tá pronto. Só que tem que voltar, senão a banda toca e logo logo esquecem dela, digo até mais, tirando nós brasileiros que respeitamos e admiramos ela, que é nossa wanderlei, o restante já está esquecendo ou já esqueceu.

É hora de cair de peso e trocar porrada com essa americana folgada, mesmo que tenha que perder um pouco de perna, ombro, foda-se. Pega o Dolce e resolve isso, é difícil mas não é impossível.

E isso de super luta, luta externa, ISSO NÃO VAI ACONTECER!!

O DANA NÃO PRECISA DISSO! O DANA NÃO PRECISA DO TITO, O DANA NÃO PRECISA DESSA SUPER LUTA!! ACORDA CYBORG, O TITO TA TE FODENDO!!

335707206_700.gif

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda = Gina Carano piorada em todos os aspectos (como lutadora, beleza, etc)

Depois do pau que a cyber deu na Gina ela simplesmente se aposentou. Com a Ronda será a mesma coisa (se essa luta eventualmente sair, o que acho muito difícil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda = Gina Carano piorada em todos os aspectos (como lutadora, beleza, etc)

Depois do pau que a cyber deu na Gina ela simplesmente se aposentou. Com a Ronda será a mesma coisa (se essa luta eventualmente sair, o que acho muito difícil).

Eu acho a Ronda superior à Gina. É medalhista olímpica, e acho sinistra no chão. Na época da Gina, pré Cyborg, as meninas não eram tão f... assim.

Mesmo assim eu acho que a Cyborg arrebenta a Ronda, a Cyborg é um homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda = Gina Carano piorada em todos os aspectos (como lutadora, beleza, etc)

A Ronda é bem superior como lutadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora