Entre para seguir isso  
wendel

"Meu jogo mental é grande", diz Belfort após levar Hendo à lon

Recommended Posts

Sensacional...

E digo mais:

Boa parte dos Haters, são Wanderleias que não aceitam o fato de o VB ter humilhado ele na hora do vamos ver.

Chatos são esses caras, que vibram com aqueles videozinhos fim de carreira, fajutos, armados e forçados para dar a impressão de ser um cara Durão, mas na hora em que é chamado, arruma uma desculpa pra cair fora ou simplesmente some do mapa.

Vitor se reinventou...

Não ficou parado no tempo, vivendo do nome e na esperança de acertar um pirocoptero maluco no adversário, sua única arma perigosa para uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Wand mas as viúvas do Wand são chatas ao extremo, deve ser pelo fato do Wand não ser o principal protagonista nos dias de hj...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort vai ficar rico só distribuindo mangas e uvas aqui no PVT. A verdade é que ele mais uma vez calou a boca da galera do recalque que seguindo o manual do Team Nogueira sempre inventam desculpas pras performances dominantes e arrasadoras dele. Deu soco na nuca do Akyama, Bisping é só um mediano, Rockhold tava com medo, TRT é responsável pelas vitorias... Mas o TRT do Henderson deve ser paraguaio então. Vamos admitir a verdade. Belfort finalmente pode ser chamado com méritos de FENÔMENO. O que ele vem fazendo é fenomenal sim. Terceira vez seguida que ele chutou e o adversário caiu. O cara tá um monstro. Psicologico forte, veloz e pancada assassina. Quando ele bate o adversário sente e ele vai pra cima com instinto matador. Parecido com o que ele fazia no começo de carreira. Mas agora ele está mais técnico e não desperdiça golpes. Tá com uma ótima caminhada no octagon. Só um cego não vê que ele evoluiu muito.

O Vitor é chato? Chato é o Wanderlei que fica twitando bobagem depois da luta dos outros. Chato são esses atletas que não finalizam lutas. Que tem medo de perder e ser demitidos. Que ficam inventando bobagem na midia pra cavar lutas. O Belfort abriu mão de uma luta mais fácil contra Kennedy pra desafiar uma lenda. Peitou o patrão e mostrou seu valor. Agora vai disputar o cinturão com todos os méritos possíveis.

Todo mundo aqui ria do Belfort quando ele ganhava de um mediano e falava a célebre frase: O FENOMENO VOLTOU! Ele nunca mais disse isso. Mas agora depois de tudo e com todos os méritos possíveis não existe nenhuma dúvida. O FENÔMENO VOLTOU! E numa versão melhorada.

Tu sou eu, ou eu sou tu ???

ppunkk , mandou bem demais, parei até de ler o tópico aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito mi mi mi dos haters...

Os caras vem falar das pregações do VB e tal, mas não entendem que é exatamente isso o que fez ele renascer no octógono...

Se vou julgar um atleta, prefiro o ver e falar do seu trabalho, ao invés de ficar parecendo um leitor da Contigo.

Vitor ta merecendo a cinta...

Basta a oportunidade chegar que acredito que ela será dele. E o mais importante, ele acredita também.

X___________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra galera que estava contando com uma H-bomb do Henderson o Belfort deu de presente uma B-bomb na fuça do americano. Pastor deve estar rezando para o Deus do high-kick de canhota Crocop. O espirito da canelada assassina está determinando a vida dele.

Hauahauahauahauahauahauahauaahauahauahauah.

Deus do high kick de canhota foi demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort vai ficar rico só distribuindo mangas e uvas aqui no PVT. A verdade é que ele mais uma vez calou a boca da galera do recalque que seguindo o manual do Team Nogueira sempre inventam desculpas pras performances dominantes e arrasadoras dele. Deu soco na nuca do Akyama, Bisping é só um mediano, Rockhold tava com medo, TRT é responsável pelas vitorias... Mas o TRT do Henderson deve ser paraguaio então. Vamos admitir a verdade. Belfort finalmente pode ser chamado com méritos de FENÔMENO. O que ele vem fazendo é fenomenal sim. Terceira vez seguida que ele chutou e o adversário caiu. O cara tá um monstro. Psicologico forte, veloz e pancada assassina. Quando ele bate o adversário sente e ele vai pra cima com instinto matador. Parecido com o que ele fazia no começo de carreira. Mas agora ele está mais técnico e não desperdiça golpes. Tá com uma ótima caminhada no octagon. Só um cego não vê que ele evoluiu muito.

O Vitor é chato? Chato é o Wanderlei que fica twitando bobagem depois da luta dos outros. Chato são esses atletas que não finalizam lutas. Que tem medo de perder e ser demitidos. Que ficam inventando bobagem na midia pra cavar lutas. O Belfort abriu mão de uma luta mais fácil contra Kennedy pra desafiar uma lenda. Peitou o patrão e mostrou seu valor. Agora vai disputar o cinturão com todos os méritos possíveis.

Todo mundo aqui ria do Belfort quando ele ganhava de um mediano e falava a célebre frase: O FENOMENO VOLTOU! Ele nunca mais disse isso. Mas agora depois de tudo e com todos os méritos possíveis não existe nenhuma dúvida. O FENÔMENO VOLTOU! E numa versão melhorada.

Caralho, o post tava otemo, otemo, mas aih vc vai e começa, do nada, a falar do Wanderlei.

PQP!

Só tinha nego elogiando o Vitor aqui. O cara ta foda mesmo. Vai ser campeão.

Mas aih tu vai e resolve botar o Wand no meio! Caralho. Isso sim eh haterismo tolo. Eh ficar alimentando haterismo de parte a parte entre fãs. Aih ouve críticas a chatice do Belfort e fala que os outros eh que são recalcados. Fica fustigando gratuitamente, SEMPRE QUE PODE, o Wandeco. Mesmo qdo eh hora de, apenas, comemorar a vitoria de um outro gde ídolo brasileiro - no caso o Belfort.

Bom, foda-se.

Parabéns ao Vitor. Ta bem demais mesmo. Incrível. E sem mangas pra mim, pois não fiquei triste com a vitoria dele, muito menos surpreendido (salvo pela contundência e velocidade). Consigo gostar de Wand e de Vitor, apesar de ser bem mais fã do primeiro.

Edito: vixe, que tristeza, segui lendo o tópico e vi que há outros tb preocupados em gratuitamente fustigar Wand e fãs de Wand ao invés de curtir. Santo recalque Batman.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Uadima vencer o Anderson vai ser brutalizado pelo Belfort. Se for uma revanche aí o bixo vai pegar.

Aposto no Vitor contra qq um dos dois. Má vai ser o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, o post tava otemo, otemo, mas aih vc vai e começa, do nada, a falar do Wanderlei.

PQP!

Só tinha nego elogiando o Vitor aqui. O cara ta foda mesmo. Vai ser campeão.

Mas aih tu vai e resolve botar o Wand no meio! Caralho. Isso sim eh haterismo tolo. Eh ficar alimentando haterismo de parte a parte entre fãs. Aih ouve críticas a chatice do Belfort e fala que os outros eh que são recalcados. Fica fustigando gratuitamente, SEMPRE QUE PODE, o Wandeco. Mesmo qdo eh hora de, apenas, comemorar a vitoria de um outro gde ídolo brasileiro - no caso o Belfort.

Bom, foda-se.

Parabéns ao Vitor. Ta bem demais mesmo. Incrível. E sem mangas pra mim, pois não fiquei triste com a vitoria dele, muito menos surpreendido (salvo pela contundência e velocidade). Consigo gostar de Wand e de Vitor, apesar de ser bem mais fã do primeiro.

Edito: vixe, que tristeza, segui lendo o tópico e vi que há outros tb preocupados em gratuitamente fustigar Wand e fãs de Wand ao invés de curtir. Santo recalque Batman.

Falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou halterzasso do belfort e do anderson...praim o campeao deve ser o lyoto ou weidman mesmo...de preferencia o lyoto q eh samurai e respeitadrcom um carater tremendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Henderson vendo a bomba que levou do Belfort, ao vivo na Rede Grobo!!!

000000000.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Henderson vendo a bomba que levou do Belfort, ao vivo na Rede Grobo!!!

000000000.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que tocaram no assunto Wand e As, imagina eles vendo a luta.. Quero ver falarem algo dando alfinetada agora. (não quero alimentar nada, mas como diz o Anderson, vai ser engraçado)

E outra, não tenho acompanhado muito ultimamente as notícias, mas porque a histórias das uvas e TREX do Belfort? Alguém pode me explicar.

E no mais, como falaram, o Vitor se reinventou, sempre fui fã dele, e digo a vocês, assim como time de futebol quando é improvável ganhar (seja pelo time ruim, estar perdendo e tal) a gente acredita, como o Belfort acontecia o mesmo comigo (e acho que com outros fãs também) acreditávamos mais na volta dele pelo passado e fanatismo do que propriamente por ele (pela falta de constância, ganhava alguma convincente, e depois não ia tão bem) e ficava aquela coisa que a grande maioria faz, prega, fala, mas não faz, porém ultimamente tudo que a galera acha chato que ele fala, ele ta provando em cima do octagon, para a alegria de seus fãs, e amantes do esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível se reinventar aos 36 anos de idade. De fato é um fenômeno (sem mimimi com relação à TRT, pois outros fazem uso do mesmo), porém não deixou de ser chato, mt pelo contrário hahaha

No mais, se eu fosse o Vitor, aceitaria somente uma luta pelo cinturão. O que ele tinha que fazer para uma disputa de cinturão já foi feito. É claro que quem decide coisas do tipo é o UFC, porém Vitor, pela história que tem dentro do próprio evento, pode se impor a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso