Entre para seguir isso  
wendel

"Meu jogo mental é grande", diz Belfort após levar Hendo à lon

Recommended Posts

A Galera ta achando que o TRT é o q ??? :foimau:

Penso, que TRT usado como tratamento, teria (pra não dizer todos) a maioria dos efeitos de um ciclo c EA..e isso inclui aumento da agressividade, aumento de massa muscular, veja que nem estou me referindo a aumento de massa, e sei que nem toda bomba do mundo ensinaria a lutar ou a "dar o chute", porem creio que influencia sim na agressividade e pra quem tem histórico de "psicologico fraco" (se for procurar c uns antigos ae da luta podem confirmar isso)verá que é sim uma "boa" ajuda..(reafirmando..não influencia na tecnica, mas que dá um apoio psicologico fudido dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que foi aquele discurso do VB após a luta, agora até anotação o cara leva, puta mala do caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fã de MMA o importante é o que ele tá fazendo dentro do ringue, dando show, se ele é crente ou creonte, pouco importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco os psiquiatras vão parar de receitar tarja preta e vão mandar depressivos fazerem TRT o negocio é bom pra tudo, com todo respeito mas deve curar até AIDS

Na moral acho que o Hendo deveria tomar esse TRT sabor uva do Vitinho, parece fazer mais efeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco os psiquiatras vão parar de receitar tarja preta e vão mandar depressivos fazerem TRT o negocio é bom pra tudo, com todo respeito mas deve curar até AIDS

Na moral acho que o Hendo deveria tomar esse TRT sabor uva do Vitinho, parece fazer mais efeito...

Baixa produção de testosterona pode resultar em falta de ânimo e outros sintomas ligados à depressão causada por defeitos hormonais.

Não acredito que esse seja o caso do Pastor, mas nesse caso a sua ironia foi fail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja começou a chatisse dos comentários descambando pro TRT. TRT serve pra tudo. Até bico de papagaio, cura. Puta papo chato. Os haters não cansam.

Chupa Caralho! "by Caliani"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra saber pq o Vitor nao tem dado chance aos adversários e por mérito dele.

Mas precisamos ver o Vitor passando um sufoco e saindo por cima. Esse sempre foi o ponto fraco dele.

No seu ultimo aperto ele sentiu a pressão e afroxou(contra o jones). Ficou bolado por nao finalizar na chave de braço e com o tamanho do negao e asim nao fez a única coisa que poderia ter feito pra vencer aquela luta.(depois do armlock), que era basicamente explodir pra cima do jones.

Mas so tem 4 lutadores na MW hoje que poderiam botar p Vitor sob pressão. De um deles ele perdeu....falta ver contra os outros 3.

Nao duvido mais do Vitor, mas um campeão precisa saber sair de uma situação difícil e reverte la. E isso ele ainda esta devendo e um dia vai precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal acha chata as frases do VB mas vive repetindo de boca cheia a frase batida e manjada de que ele se reinventou...opinião de senso comum é facil de se dar, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso