Rebelo

Seu Belfort, pai de Vitor, pede title shot: "Direito adquirido&#34

Recommended Posts

Vc também!

Sua nova versão e melhor que a ultima!

KKKKKKKKKKKKKKK yahoo respostas news

Ele viu q pegando pilha seria um fim mais rápido e adotou a postura ¨paz e amor¨ :lol:

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor Belfort veio de família rica?

eu li o livro dele, la ele fala que morava naquela selva de pedra(acho que é isso),convivia com gente de bom nivel, ate filhos de atores da globo e tal,mas quando os pais dele se separaram acho que a grana aperto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra mim Belfort é favorito tanto contra AS como contra Weidman!

Acho que hoje em dia não é nenhum exagero afirmar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson Ganhar,e não abrir mão do titulo, o Danna vai querer botar ele para lutar com o Vitor no Brasil, para tentar desbancar o Anderson de vez.

Mais se o Weidman ganhar,ele vai querer a luta lá,com o Vitor sem TRT.

O careca de bobo não tem nada.

O Anderson tem todo direito de querer lutar com o Vitor sem TRT nos USA.

O Vitor tá voando,evoluiu muito, será uma luta mais justa.

E todos gostariamos de ver Vitor sem TRT contra o Anderson, pois se o Vitor ganhar,seja dele ou do Weidman, será um titulo incontestavel .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

Classe média.

O Selva de Pedra no Leblon, é um condominio classe média,com uma porrada de apartamentos divididos em bloco.

Na época que o Vitor foi morar lá, valia menos do que hoje.

Pela valorização dos imóveis,se tornou um prédio de classe média alta.

Mais longe de algo para ricos.

Se o Vitor fosse rico ou milionario, ia poder ter contratado detetives particulares,e ter botado muito mais pressão para desvendar o crime que fizeram com a irmã dele.

Do jeito que a mãe dele sofreu{como qualquer outra mãe} teria feito isto se fosse "rica".

Vitor é um batalhador que veio da Classe média,lutador rico, é o Havaiano BJ,que luta de onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor, depois das lutas, devia deixar o pai dele falar no lugar dele... aparentemente, habita o planeta terra, rsss....

Concordo com o coroa dele. O cara cumpriu todos os "requisitos" do careca falador. E, pelo menos até o momento, desconheço qq pedido de luta contra o Cain por parte do Vitor.

Mas, falando sério, o Vitor tá merecendo muito. Como eu me resumo a ver as lutas, o lado pregador do VB não me incomoda e, nas lutas, ele tá fazendo o papel dele de forma mais que exemplar. Nos últimos 5, 6 anos... ele só perdeu 2 lutas, apenas pro Jon Jones e pro Anderson. O que não é demérito nenhum....

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor, depois das lutas, devia deixar o pai dele falar no lugar dele... aparentemente, habita o planeta terra, rsss....

Concordo com o coroa dele. O cara cumpriu todos os "requisitos" do careca falador. E, pelo menos até o momento, desconheço qq pedido de luta contra o Cain por parte do Vitor.

Mas, falando sério, o Vitor tá merecendo muito. Como eu me resumo a ver as lutas, o lado pregador do VB não me incomoda e, nas lutas, ele tá fazendo o papel dele de forma mais que exemplar. Nos últimos 5, 6 anos... ele só perdeu 2 lutas, apenas pro Jon Jones e pro Anderson. O que não é demérito nenhum....

Abs!

O Seu Belfort é bem ponderado. Sempre que o Vitor luta, nas impossibilidade de falar com ele, vou ao patriarca heeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Classe média.

O Selva de Pedra no Leblon, é um condominio classe média,com uma porrada de apartamentos divididos em bloco.

Na época que o Vitor foi morar lá, valia menos do que hoje.

Pela valorização dos imóveis,se tornou um prédio de classe média alta.

Mais longe de algo para ricos.

Se o Vitor fosse rico ou milionario, ia poder ter contratado detetives particulares,e ter botado muito mais pressão para desvendar o crime que fizeram com a irmã dele.

Do jeito que a mãe dele sofreu{como qualquer outra mãe} teria feito isto se fosse "rica".

Vitor é um batalhador que veio da Classe média,lutador rico, é o Havaiano BJ,que luta de onda.

BJ veio de família rica°? Acho que não em...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão me massacrar. Mas acho que era a hora de o anderson "arrumar" uma contusão e deixar o Pastor e o Weidmann se degladiarem. Capaz de o Belfort aceitar essq luta na data em que ela já está programada. Depois o negão se preocupa com quem dos dois vai enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora