wolve22

[UFC FN 32] Vitor Belfort x Dan Henderson

Recommended Posts

Sem querer tirar nenhum mérito do Vitor mas o Hendo tava totalmente lúcido. Apaga instantânea de 0,01s eu vejo em metade das lutas no ufc.

Acredito que o Vitor iria ganhar de qualquer maneira mas a luta poderia ter sido 100 vezes mais empolgante.

Parabéns Vitor!

Concordo 100%.

O banguela caiu chapado, mas ja estava tentando alguma coisa na perna/pé do pastor na hora da interrupção.

Vitor venceu, ele não tem nada a ver c/ isso (zero mimimi), mas se deixasse rolar mais a coisa seria mais "legal" p/ nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei q o juiz poderia ter deixado a luta rolar por mais um tempo, mas enfim, vitor ta mto monstro mesmo, Dana ñ vai ter pra onde fugir, o bixo merece um title shot...

deixar rolar? kk o Hendo nem pro anuncio da vitoria do Vitor foi porque ainda tava sendo atendido pelos médicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta agora é:

Será que o Lyoto ainda quer lutar com o Vitor? Sei não hein!!! No momento atual acho que complicaria para o Karateca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o Belfort fez o Hendo parecer um velho...

No entanto, o Banguela é um brigador barra pesada, qualquer outro lutador que tivesse tomado ou o soco ou o chute teria sido nocauteado e tava estirado na jaula até agora.

O Hendo tomou os dois e ainda tentou finalizar, sangue frio e queixo de aço.

Perfeito!

Ainda tem uma galera dizendo que o árbitro errou ao parar.

O Hendo levou aquele upper em cheio, apanhou mais um pouco, depois levou aquele chute em cheio novamente, apanhou mais de novo, e falam como se o Belfort tivesse alisado a cara do americano.

Me pergunto se não viram que o Hendo ficou o maior tempo deitado depois do K.O. recebendo atendimento médico. Se dava dava pra continuar assim, pra que árbitro? Chama logo o coveiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Weidman (eu acredito que ganha na segunda luta contra o Anderson), com certeza, o Pastor ganha. :)

Tá voando baixo e tá na melhor fase da carreira, sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal quer mudar as regras do Ufc... Interrupção agora só quando o arbitro verificar a ausência de pulsação no lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa,

Para o pessoal que tá falando que parou muito cedo, dá uma olhada na reprise quando o Hendo esta segurando a perna do Vitor e o Miragliota esta em cima dele, o olhar vidrado de quem está totalmente no automático sem nem saber direito o que esta acontecendo.

Pelo menos foi isso que eu percebi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tirei o mérito dele, brother, muito pelo contrário. Belfort tá voando baixo, mas o Hendo não é mais o mesmo.

Quanto a dormir, irei fazê-lo daqui a pouco! Bom domingo! ;)

Boa noite, to indo tbem :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem é usar o TRT para tirar o mérito do Belfort numa luta em que o adversário também usou !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo é burro ou cego, o vovo ficou deitado mais um minuto depois do juiz interromper e queriam que deixasse o VB dar mais uns golpes, só se fosse pra mandar o DH pro cemitério direto.

Foi mesmo?! Eu vi num bar e bebendo todas.....achei que o vovô tava lúcido.

Preciso rever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora