wolve22

[UFC FN 32] Rony Jason x Jeremy Stephens

Recommended Posts

detalhe pro gran finale no chão quando o jason já estava vidrado estilo rashad evans

lembrou até o coice do henderson no bisping

que socão da porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo talento no Jason sim.... mas sem duvidas precisa abaixar a bola, tava se achando muito!!! Tomara que ao menos isso sirva de lição!!!

No mais, não vejo o Jason no TOP 5 mas acho que ele pode complicar a luta pros caras entre TOP 10 e TOP 15 sim... no mínimo vender caro a derrota, não é fácil ganhar dele não, ele se vira bem em pé e no chão... o que aconteceu hj foi esporádico!!!

Essa é minha opinião!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste pelo jason. Estava na arena acompanhando e foi triste. O cara chorou pra caralho e saída para o vestiário ele ficou dando socos no ferimento no rosto. Foi foda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A marra do Jason não é novidade pra ninguém, igualzinho o Erick.

Se lutassem metade do que eles acham que lutam já seriam campeões.

Espero que baixe a bola dessa vez...

E que nocaute.. Animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provando q a tem nogueira so tem grandes nomes e estao sem grandes treinadores ,hoje a melhor e quipe rasileira chama se nova uniao dede perdeneiras e o cara! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi pena o cara ter perdido. Torço por ele, já desde o TUF. Melhores dias virão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse golpe de encontro foi foda... Meio que sorte do gringo, sem querer lhe tirar o mérito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detalhe pro gran finale no chão quando o jason já estava vidrado estilo rashad evans

lembrou até o coice do henderson no bisping

que socão da porra!

Foi mesmo hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que árbitro ruim, deveria ter evitado esse último soco. Se fosse eu ou me jogava entre os lutadores ou ia no corpo do Jeremy, o árbitro se segurou na grade pra parar o a luta. Horrível!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que árbitro ruim, deveria ter evitado esse último soco. Se fosse eu ou me jogava entre os lutadores ou ia no corpo do Jeremy, o árbitro se segurou na grade pra parar o a luta. Horrível!!!!!!!!!

É tudo muito rápido.. As vezes não da tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou dar um golpe muito grande com a mão de trás colocando muito peso por trás do soco e sem preparar com a mão da frente. Perdeu nos básicos da trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora