LaioN

PBP - UFC Fight Night 32 – Belfort vs. Henderson II

Recommended Posts

vai passar sim na globo, mas só a luta do belfort por isso que o evento ta começando tarde assim

eu sei pow, mas só a reprise da luta do T-Rex.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei pow, mas só a reprise da luta do T-Rex.

rapaz pelo que eu entendi é ao vivo, a globo tem direito a transmitir 3 eventos nacionais ao vivo por ano e ja foi o minota x werdum e a do aldo(n tenho certeza, tava viajando)

Editado por H.Wolowitz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, pelo q entendi a globo vai passar ao vivo a 2 ultimas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai mas se eles só tem direito a 3 nao acho que eles vao queimar essa oportunidade e deixar de passar Anderson x WEidman 2

Eventos nacionais, AS vs Weidman não será no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse main event me complica a torcida, q nem o evento do Bomber vs Mir q eu não quero q nenhum perca.

Henderson é meu lutador favorito, entre todos os que lutam atualmente, é oq mais torço, e ficar com 3 derrotas vai ser sacanagem. Ja o Vitor eu axei q foi injustiçado demais por nao disputar a cinta ainda, o cara ta lutando em alto nivel, se reinventou, eu quero muito ver ele disputando a cinta, tem muitas chances e seria histórico se vencesse.

Daí porra, Henderson perde, alem de ir la pro fim da fila pode acabar sendo cortado pelo Careca sacana, ou até pior, aposentar. E o Belfort se perder, vai demorar ainda mais pra conseguir ganhar outro title shot... ta foda, se fosse empate e fight of the night seria perfeito kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho esse card muito bom.

Warrrrrrrrrrr T-Rex

não acho o card muito bom não....card formado por ex-TUFs Brasil... tão de brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora