Floripa

Entrevista Ricardo Arona

Recommended Posts

Mas o tempo passou e um dia eu encontrei com ele no UFC, fiquei até preparado para uma confusão, mas ele veio de braços abertos, me abraçou e disse: ‘Aonde você está? Só tá faltando você aqui com a gente!’.

Puts, consegui imaginar a cena desse encontro! Depois dessa fala o Mestre Arona deve ter até engolido a saliva como o Seu Madruga kkk Mestre Wand e Mestre Arona, emocionante! :))

Go back Mestre Arona!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse abraço no mestre, Wanderlei nunca precisará do TRT.

Hahahhahahhaha

Senti muita sinceridade nas palavras do mestre

Eu queria ver o arona no TUF junto com o wand , sentando o esporro nos novatos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta entrevista!!!!!!! Falou o que pouquíssimos atletas (ou ex-atletas) falam, mas a parte que ele falou em voltar... kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui fã do Arona porque na época do pride sempre torci pelos caras da chute boxe wanderlei e cia, mas sempre admirei ele como lutador e pela postura no ringue, sempre foi de partir pra cima mesmo e sempre teve sangue nos olhos. Acho que o problema maior disso tudo é que quando voltar além da imensa falta de ritmo terá o problema da idade avançada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona era assim na época do PRIDE

Quedas - muito bom

Chão - bom pra travar a luta e amarrar.

- péssimo pra finalizar. (só me lembro dele finalizar uma vez no PRIDE)

Trocação - boxe lengo lengo, fraquíssimo!

Absorção de golpes - Fraco. (sempre q nocauteado, culpava uma cabeçada ilegal, o tatame tava muito duro, ou tava com "dengue")

Ou seja um cara que no seu Auge (2002-2006) era unidimensional, imaginem hoje que ele não treina e não compete a 5 anos.

NÃO SE ILUDAM ARONA NÃO VOLTA MAIS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chorando ate agora.....rsrsrs

Mestre o melhor do mundo...

Surfa escala luta anda de skate tem lenha pra queimar ainda....

Porra mais deu de falar em volta....ta na hora de voltar de verdade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do PRIDE a coisa mais legal do mundo era essa rivalidade! E eu ODIAVA o Arona por isso.

Com o amadurecimento pessoal e com a evolução do esporte, aprendi a esquecer essas picuinhas e dar valor às qualidades do atleta. O Arona não era um cara excepcional em alguma coisa, mas ele era muito bom em quedas, bom de chão, mas não finalizador, e apesar de ter uma trocação fraca, não fugia do pau, e tinha um low kick que peloamor de Deus, era forte demaaaais!

Essa entrevista foi uma das melhores, mais esclarecedoras e mais sinceras entrevistas que um lutador já deu a respeito do que pensa sobre a luta e de como enxerga a diferença entre o que foi o PRIDE e o que é hoje o UFC...não tem como comparar, como ele mesmo disse, a espiritualidade, tudo muito diferente!

Show de entrevista!!!

Agora, sobre a volta dele, duvido muito, acho que está aposentado de vez, já tem 35 anos, está há 4 anos parado, até voltar a treinar em alto nível, até voltar a ter um timming legal, um bom ritmo de luta para competir com os grandes, já será tarde demais, e nem sei se os joelhos dele aguentam isso ainda...até pq não é garoto e perdeu muito tempo, demorou demais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me surpreendi bastanet com esta entrevista do Arona e do Royce, sendo que o mestre tava mandando sempre a mesma coisa, que em qualquer ano valeria , mas essa não foi atualizada e deu o papo reto quanto aos nossos ex-campeões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as mulheres tocavam na gente e se emocionavam, os homens entravam em frenesi...

O Mestre esta de volta e a simplicidade chama atencao...como se sua presenca nos States nao resultasse no mesmo frenesi unisex...ate o Wanderlei se rendeu a um abraco...soh falta vc Mesttre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora