lucas mariano

Globo vai transmitir revanche de Anderson Silva no UFC

Recommended Posts

Então o faturamento do Combate multiplicou por 12 e a programação comtinua uma porcaria. Pra onde vai esse dinheiro?

Do mesmo jeito que o canal cresceu o UFC continua crescendo, e com certeza os custos de direitos de transmissão aumentaram bastante, se

não fosse assim o UFC estaria em outro canal, não acha? Ou vc acha que o UFC não sabe que o faturamento do canal cresceu? abs

Editado por Papo Brabo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não transmitem ao vivo um evento completo no SporTV, quando passa é só as preliminares. O último que eu sei que transmitiram foi UFC 155 Dos santos vs velasquez 2. E isso foi no ano passado. Se alguém souber de um evento mais recente que passou no sportv me corrija.

Lembro uma vez que o SporTV ficou anunciando semanas que iria passar Jones vs Dan Henderson. Fiquei esperando ansioso até cancelarem o evento. =/

Eu acho que o SporTV não está mais transmitindo evento completo ao vivo. Espero estar errado.

Na verdade o que eles fazem é ficar divulgando, quase em massa, algum evento mais chamativo ... só no final da propaganda q eles falam da transmissão ser pelo combate, mas é fácil vc confundir achando que vai ser transmitido pelo próprio sportv por estar repetindo demais a propaganda (até q é boa a estratégia de mkt ...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vídeo da luta pela globo vai servir para vermos os detalhes que passam despercebidos quando assistirmos ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo dos comentários no "futibó" de domingo!

Se o Anderson der uma coça Weidman = "A prova que a 1ª luta foi comprada. Aquele negão é foda! O treinador dele é o 'Istiveni Cigau!'"

Se o Weidman vence = Putz, esse negão num é de nada. Só pegou frango medroso... quando pegou um lutador bom, perdeu!

Garantia de boas gargalhadas!

vinheta-panico-velho-rindo-o.gif

Editado por Vavaeru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assinei por anos, agora dei uma parada porque não estava dando para ver os eventos no sabado, ai acaba não valendo a pena manter o canal, porque a programação semanal é péssima, os reprises as vezes passam primeiro no sportv.

Antes tinha K-1, Pride, Dream, UFC, Cage Rage, enfim varios eventos tops, agora só UFC, podia ao menos ter o Glory e ter uma programações semanais melhores, as reprises do K-1 de segunda eu não perdia uma, era muito bom.

Mais ainda assim, é melhor que pagar por evento como lá fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que eles fazem é ficar divulgando, quase em massa, algum evento mais chamativo ... só no final da propaganda q eles falam da transmissão ser pelo combate, mas é fácil vc confundir achando que vai ser transmitido pelo próprio sportv por estar repetindo demais a propaganda (até q é boa a estratégia de mkt ...).

pow cara assim tu subestima minha inteligência.

Aos 5 minutos:

http://youtu.be/aBCDC-EEXao?t=5m

Sportv exibe card principal do UFC 155 dia 29

Cigano encara Velásquez na pesagem do UFC 155 e promete outro nocaute

No caso do UFC 151 Jones vs Henderson não foi engano também, a luta nunca aconteceu porque Hendo se machucou e o evento foi cancelado.

Sportv transmite ao vivo o card principal do UFC 151: Jones vs Henderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow cara assim tu subestima minha inteligência.

Aos 5 minutos:

http://youtu.be/aBCDC-EEXao?t=5m

Sportv exibe card principal do UFC 155 dia 29

Cigano encara Velásquez na pesagem do UFC 155 e promete outro nocaute

No caso do UFC 151 Jones vs Henderson não foi engano também, a luta nunca aconteceu porque Hendo se machucou e o evento foi cancelado.

Sportv transmite ao vivo o card principal do UFC 151: Jones vs Henderson

eu vi a luta do cigano ao vivo no sportv...outro que passou la foi Jones vs Evans UFC 145

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo nas transmissões do combate agora são as edições, cortam as imagens originais para botar quadro comparativo mal feito, varias informações erradas (comparem com os dados dos lutadores na internet), na hora da entrevista pós luta cortam a imagem para não aparecer o microfone da fox, editam tambem os HLs que a tv americana mostra 1 seg depois do nocaute por exemplo (teve outro dia que nao reprisaram o KO, apenas alguns golpes encaixados no começo da luta); esquecem de ligar a opção de tecla SAP , e etc.....

se eu nao pagasse uma merreca por conta do PFC ja cancelaria essa merda, só assisto ao vivo mesmo, pq se eu perder na hora prefiro baixar HD com as imagens na integra e com audio original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assinei por anos, agora dei uma parada porque não estava dando para ver os eventos no sabado, ai acaba não valendo a pena manter o canal, porque a programação semanal é péssima, os reprises as vezes passam primeiro no sportv.

Antes tinha K-1, Pride, Dream, UFC, Cage Rage, enfim varios eventos tops, agora só UFC, podia ao menos ter o Glory e ter uma programações semanais melhores, as reprises do K-1 de segunda eu não perdia uma, era muito bom.

Mais ainda assim, é melhor que pagar por evento como lá fora.

Cara, eu tb acho q a programação do combate hj é muito fraca... é realmente uma pena e um desrespeito com os assinantes do canal e amantes dos esportes de luta.

Uma coisa que fico pensando é como que a Rede Globo, mesmo fazendo esse trabalho porco com o MMA, conseguiu elevar tanto os números do UFC no Brasil...

Mal mal eles transmitem alguns eventos com atraso e fazem algumas reportagens nos programas esportivos da empresa... imagino como seria se eles resolvessem investir de verdade no esporte dando maior atenção cobertura ao eventos.

Quem falava mal da Rede TV cobrindo o UFC, deve hoje em dia se arrepender do que dizia! kkkkkkkkkk...

Eu nem lembro de qual foi o último evento que a Globo transmitiu... na verdade tirando a final do TUF e a primeira luta AS x CW nem lembro de outros eventos transmitidos pela Vênus platinada nesse ano. Alguém aqui se lembra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora