Loucutor

Sonnen: 'Derrota p Cain tirou anos d vida d JDS

Recommended Posts

1. Sonnen deu eco ao que o D. White já havia dito

2. Dórea é originalmente córner de boxe, esporte onde seguido morrem lutadores por apanhar demais (semana passada morreu um boxeador colombiano ou mexicano por apanhar demais).

inu

A sorte ali é o Velasques ser originalmente wrestler, pois se fosse um trocador teria deixado muitas sequelas no Cigano.

Acho que o Cigano deveria dar um tempo, fazer um check-up médico completo e depois pensar em mudanças na sua carreira. Pode e até acho que deve continuar com o Dórea, mas na parte de boxe apenas, e mesclar treinos na Bahia e na Team Nogueira, colocando caras como o Albarracin e Minotauro no córner por exemplo, que tem uma visão mais ampla da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara teve perda de memória recente, pensou que a luta havia acabado no segundo round... sinal que alguém não respeitou os limites... mas no caso do cigano é complexo porque os corners são empregados dele, imagina que vc tirar seu patrão de uma transação, risco de ser demitido e ter problemas... ninguém quer isso, e mesmo trollando, o Sonnen sempre fala verdades, o cara é hiperbólico, mas mentir é raro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sorte ali é o Velasques ser originalmente wrestler, pois se fosse um trocador teria deixado muitas sequelas no Cigano.

Não, teria nocauteado no segundo Round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é duro dizer isso mas ... concordo com o Sonnen .

e vou alem...Dórea é treinador de boxe, e deveria se portar como tal.

Headcoach é para nego inteligente... eu disse INTELIGENTE.

Dedé é o unico no brasil ... o resto ainda é resto ... distak, dorea, dida, machida, tiburcio é tudo igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é a primeira vez, mas concordo com o Sonnen.

A luta poderia ter sido parada no terceiro round.

Cigano ficou se arrastando. É natural ou lutador não querer desistir.

A toalha branca do córner ta ai pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Sonnen..isso a longo prazo pode afetar a carreira do Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo esse cara tendo falado tanta asneira por todo esse tempo, tenho que admitir que dessa vez ele mandou bem, mas continua sendo um fanfarrão ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e falei isso logo após a luta, o corner do Cigano foi irresponsável demais, deixar o Cigano tomar aquele monte de golpes de um peso pesado que soca forte pra caramba foi uma absurdo.. Se fosse um peso leve dando aquela surra em outro lutador menos mal, mas estamos falando de um peso pesado, aquilo com certeza foi prejudicial pra saúde do Cigano, o que vai acontecer com ele no futuro só Deus sabe, mas tomar duas surras que o Cigano tomou do Cain daquele jeito, algum mal vai fazer!!

Espero estar errado e que nada aconteça com o Cigano, mas a lógica é dar alguma merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso não conhecer muito mma, por não viver nesse meio, apenas pratico Jiu que tem outra mentalidade. Mas o que eu acho é que se a médica analisou o Cigano e não interrompeu a luta, qual é a relevância do Sonnem e do Córner do Cigano nesse julgamento? Eles tem que fazer 7 anos de medicina antes de querer julgar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso não conhecer muito mma, por não viver nesse meio, apenas pratico Jiu que tem outra mentalidade. Mas o que eu acho é que se a médica analisou o Cigano e não interrompeu a luta, qual é a relevância do Sonnem e do Córner do Cigano nesse julgamento? Eles tem que fazer 7 anos de medicina antes de querer julgar isso.

hahahahaha Experiencia, amigo. É só assistir a luta e ver q depois do segundo round o Cigano estava entregue.

Se fosse do jeito q diz não existiria a jogada de toalha. Deixava essa decisão ou do árbitro na mão do médico, sempre.

Médico não entende absolutamente nada de luta, amigo. Ele só verifica se o atleta está enxergando ou se tem algum corte muito profundo. Sensibilidade p saber q seu atleta está apanhando mais q o necessário é RESPONSABILIDADE do córner. O q era muito claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha Experiencia, amigo. É só assistir a luta e ver q depois do segundo round o Cigano estava entregue.

Se fosse do jeito q diz não existiria a jogada de toalha. Deixava essa decisão ou do árbitro na mão do médico, sempre.

Médico não entende absolutamente nada de luta, amigo. Ele só verifica se o atleta está enxergando ou se tem algum corte muito profundo. Sensibilidade p saber q seu atleta está apanhando mais q o necessário é RESPONSABILIDADE do córner. O q era muito claro.

Pelo que eu sei mano, o médico está la para manter a integridade dos atletas, não só cortes. Quando ele pede para o lutador seguir o dedo e joga uma luz na pupila do lutador, ele está procurando sinais de letargia que indica que o lutador sofreu uma concussão, se ele não vê tais sinais a luta continua. Só porque o Cigano estava apanhando muito e não tinha chance de ganhar a luta tinha que jogar a toalha? Acho que não faz muito sentido sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma historinha pra vcs:

Morei no Ipiranga - bairro de SP - muitos anos e conheci o Sr. Armando.

Esse cara é dono de uma loja de esportes chamada Monumental Esportes e foi o primeiro cara a acreditar no Vitor Belfort e no Popó, o cara é um entusiasta das lutas.

Ele me contou que estava acompanhando o Popó há anos atrás numa de suas lutas e patrocinava o cara em forma de ajuda como era praxe na época.

Horas antes da luta eis que chega o Dórea e fala: Armando se você quiser que o nome de sua loja permaneça no calção do Popó tem que me dar US$ 3.000 agora.

A coisa foi tão agressiva e direta que ele tirou o nome da loja com gilete para não estragar o calção.

Claro que todo profissional seja ele de que área for tem que ser remunerado porém essa história me marcou e demonstra a grande preocupação do Dórea: $$$$$$$$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Sonãn" está se mostrando um treinador infinitamente superior ao que é como lutador. Concordo plenamente com ele nessa declaração e acrescento; Se o Cigano depois disso tudo não mudar completamente seu modo de ver o MMA e sua carreira, esta será muito abreviada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha Experiencia, amigo. É só assistir a luta e ver q depois do segundo round o Cigano estava entregue.

Se fosse do jeito q diz não existiria a jogada de toalha. Deixava essa decisão ou do árbitro na mão do médico, sempre.

Médico não entende absolutamente nada de luta, amigo. Ele só verifica se o atleta está enxergando ou se tem algum corte muito profundo. Sensibilidade p saber q seu atleta está apanhando mais q o necessário é RESPONSABILIDADE do córner. O q era muito claro.

No UFC não existe jogada de toalha, o corner só pode interromper a luta nos intervalos, no boxe e outras organizações de mma que o corner pode jogar a toalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora