wolve22

Pesagens UFC Fight Night 30: Machida vs. Muñoz

Recommended Posts

No site da Globo, tá dizendo q o Lineker decidiu não perder o quase 1kg excedente e teve a bolsa cortada em 25%.

Sinceramente, se eu fosse o Paul Phil Harris, eu batia o pé e não lutava. Ora, eu tive todo o trabalho pra bater o peso, aí meu adversário, espertão, não bate e fica por isso mesmo, só cortando a bolsa? Eu não lutava de jeito nenhum, bater o peso da categoria é condição sine qua non pra ter luta - podem me chamar de arregão, mas aí eu queria ver o q o Dana Branco faria nesse caso.

100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ganhar 25% da bolsa e se eu não me engano também não pode ganhar o bonus, acho que já o suficiente (nesse nível), mas acho que se o DW dar uma chegada nele, já resolve, não precisa mandar o cara embora, o pessoal anda muito exigente, relaxa, o cara é bom, se o adversário topou acietar luta, beleza, vida que segue.

Isso não quer dizer que ele não tenha que melhorar isso, mas não precisamos ser tão radical.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra mas o Lineker ta de brincadeira, 2 libras.

Agora vai se matar para tentar peder, não vai conseguir e fode o corpo pra luta de amanhã;

ele não vai tentar perder o resto do peso, e por isso tomou a multa, que foi de 25% em vez dos normais 20% por ser a 3a vez.

"He elected not to attempt cutting the additional two pounds, instead taking a 25 percent purse penalty, a number that was increased from the usual norms because of his repeated infractions."

fonte: http://msn.foxsports.com/ufc/story/john-lineker-penalized-misses-weight-for-third-time-in-five-fights-102513

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal anda muito exigente, relaxa, o cara é bom, se o adversário topou acietar luta, beleza, vida que segue.

Isso não quer dizer que ele não tenha que melhorar isso, mas não precisamos ser tão radical.

Pela terceira vez em cinco lutas no Ultimate, o paranaense não consegue atingir os 58 kg. O adversario topa lutar com ele porque nao tem muita opcao...investiu tempo e dinheiro num camp profissional, teve que se sacrificar em sua dieta (sauna, exercicios fisicos) para bater esse peso, e no final do mes tem contas a pagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shape do Lyoto ficou quase igual, excelente corte, vai tratorizar!

Manjador de shape detected.

No aguardo dos analistas de encarada...

Achei que o lyoto está investindo no funk ostentação, entrou com corrente de ouro, será que significa que vai arrancar um dente do Munhoz para ele colocar de ouro ?...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manjador de shape detected.

No aguardo dos analistas de encarada...

Achei que o lyoto está investindo no funk ostentação, entrou com corrente de ouro, será que significa que vai arrancar um dente do Munhoz para ele colocar de ouro ?...

Mas qual seria o problema de analisar a forma física de um cara que desce de categoria???? Cada um!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manjador de shape detected.

No aguardo dos analistas de encarada...

Achei que o lyoto está investindo no funk ostentação, entrou com corrente de ouro, será que significa que vai arrancar um dente do Munhoz para ele colocar de ouro ?...

Manjador de futilidade detected :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o lineker seja demitido... manolo nunca bate essa porra de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terceira vez em 5 lutas que ele não bate o peso.

Já torço contra.

Já declarou que não pretende subir de categoria, então ele não tá se importando se vai bater ou não...

Total falta de respeito com o adversário, evento e público.

Se eu fosse o adversário dele não lutaria.

O cara já não tem mais desculpas e nem sequer tenta cortar o que restou... e foi MUITO.

Já vai pra luta com vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto de boa parece q nem sofreu p perder peso...

Lineker denovo foda hein.

alguem sabe que hora vai ser o evento?

abrvs

Putz, tentei olhar pelo mesmo lado (de que o Lyoto ta bem) mas não sei não.

Ficou pra mim uma sensação meio estranha.

Não sei se é pq eu estou acostumado a ver ele na categoria de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora