Recommended Posts

Renzo promete ajuda a Toquinho, que encara Dean Lister na Expo JJ

Por Carlos Antunes

Redação, Rio de Janeiro

Toquinho voltará a competir em novembro (Foto Eduardo Ferreira)

Rousimar Toquinho vivia um inferno astral. Após ser demitido do UFC, o lutador viu outros eventos se recusarem a contratá-lo e ficou com a carreira ameaçada. No entanto, uma estrela do Jiu-Jitsu decidiu fazer algo para ajudar o atleta. Renzo Gracie, organizador da World Jiu-Jitsu Expo, convidou o meio-médio para fazer parte do evento, onde vai enfrentar Dean Lister, em novembro.

“Vendo todos os eventos se recusarem a contratá-lo, tive essa ideia. Ele luta demais e é sempre um espetáculo à parte. Esse cara não merece o que estão fazendo, e vamos dar uma força. Ele encara o Dean Lister, que acabou de fazer uma campanha fantástica no ADCC“,disse o faixa-preta da arte suave, em entrevista à TATAME.

Sobre a demissão de Toquinho do Ultimate, as acusações de que ele é um profissional maldoso e segurou o golpe contar Mike Pierce não soaram bem aos ouvidos de Renzo. Para o Gracie, parte da imprensa tem culpa pelo o que está acontecendo com o atleta da Team Nogueira.

“Eu vi que estavam largando o pau e eu não podia falar porque não tinha assistido à luta. Mas depois que assisti, eu vi que não podiam fazer isso com ele. Estava claro que não teve maldade. Vi em câmera lenta, mas hoje em dia os locutores dirigem como querem e lançam um comentário infeliz, que traz essa situação. Ele vai com intensidade, segura um pouco mais, mas é a fragilidade do golpe. Se não der tudo de si, o cara sai. O Belcher soube se defender e deu trabalho. Você não o vê sendo abusado, diminuindo o oponente”, afirmou.

Renzo inclusive adiantou que fará uma reunião com Dana White para tentar demovê-lo da ideia de banir Toquinho. ”Eu vou estar com o Dana essa semana e vou trazer esse papo à tona. A imprensa faz aquela pressão, e ele acaba cedendo. Quando eu vejo injustiça, não consigo ficar parado”, finalizou.

Fonte: Tatame

Grande Renzo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá lister pro gogoplata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR TOQUINHO! Leva o calcanhar do gringo pra casa. :lol:

Brincadeira à parte, bela atitude do Renzo. Toca pedra é fácil, atitude digna em abrir a porta. Espero q dê a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem o Renzo pelo apoio.

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer 1 q pegar o Toco agora vai vencer, pois o Toco vai ter medo ate de tentar alguma coisa haha

Editado por Frangão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que aproveitar a chance e se possivel ganhar de outra forma até ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora