Entre para seguir isso  
Alexandreldm

World Series of Fighting diz não que negociará com Toquinho

Recommended Posts

22/10/2013

31AE4BBB4B4BA5BEB2C679F92AE771.jpg

Rousimar 'Toquinho' finalizou Mike Pierce no UFC Barueri - William Lucas/Inovafoto

Mais um dos grandes eventos de MMA declarou não estar interessado em contratar Rousimar ‘Toquinho’, que foi demitido do UFC após segurar demais uma finalização. Depois de o Bellator MMA descartar a contratação do brasileiro, foi a vez do World Series of Fighting anunciar que não irá negociar com Toquinho.

“O passado dele não é bom. Eu conversei com o meu time sobre isso. Ele precisa procurar alguma ajuda, um psiquiatra ou qualquer coisa assim, que o auxilie a parar de machucar outros lutadores. Até que ele faça isso, nós não o procuraremos para assinar nada”, declarou o presidente do WSOF, Ray Sefo, ao portal “MMA Weekly”.

Em luta realizada no card principal do UFC Barueri, no último dia 9, Toquinho segurou uma chave de calcanhar em Mike Pierce durante cerca de dois segundos após a intervenção do árbitro. O pouco tempo foi suficiente para que Pierce sofresse uma entorse no joelho e rasgos nos ligamentos do tornozelo.

Um ex-companheiro de time de Toquinho que não quis se identificar afirmou que o mineiro já machucou alguns parceiros durante os treinamentos, mas Rodrigo ‘Minotauro’ saiu em defesa de seu pupilo, afirmando que Toquinho nunca machucou ninguém na Team Nogueira.

Com futuro indefinido no MMA, Toquinho aceitou fazer uma luta na World Jiu-Jitsu Expo, que acontece em Long Beach, Califórnia, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de novembro. O mineiro fará um combate sem quimono de 20 minutos, os quais não valem pontos nem vantagens, e a finalização é a única maneira de se vencer. O oponente de Toquinho ainda não foi anunciado.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado,por enquanto mais uma porta realmente fechada...Vamos ver em qual evento de mma ele pode recomeçar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nick Diaz disse que ia criar um evento. Isso foi pra frente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra ver que o toco tem uma reputação muito cagada nos bastidores do MMA. Acho que o lance de machucar os outros inclusive em treino deve ser verdade. Ninguem quer ele nem pintado de ouro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“O passado dele não é bom. Eu conversei com o meu time sobre isso. Ele precisa procurar alguma ajuda, um psiquiatra ou qualquer coisa assim, que o auxilie a parar de machucar outros lutadores. Até que ele faça isso, nós não o procuraremos para assinar nada”, declarou o presidente do WSOF, Ray Sefo, ao portal “MMA Weekly”.

O haterismo chega a cegar alguns aqui no PVT..... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ONE

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o manager do Toco não procurou o WSOF, o q eles tem q ficar opinando?thumbdown

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, o ruim desses eventos pequenos, é que os presidentes destas organizações não tem personalidade...

Vão todos Se F@#$%¨&

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones também não é nenhum santo, com aqueles chutes e dedo no olho....mas é o que querido do patrão... Dai a conversa é outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones também não é nenhum santo..mas tem a simpatia do patrão...rsrsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho meio escroto essa de evento que se criou só pra mandar neguinho pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso