Alexandreldm

Cigano fala em 4ª luta contra Cain, mas fica sem rumo no UFC

Recommended Posts

Esta quarta luta não rola tão cedo.

O Dana não gosta de repetir a mesma luta muitas vezes. Acho que precisam se passar uns bons 2 anos para o Cigano conseguir esta luta novamente. Enquanto isso vai passar todo mundo da categoria na frente.

Precisa ver se nõa surge alguma nova potência na categoria durante estes anos e ai as chances do Cigano fazer esta luta só vão diminuir

Repito

Cain>>>>>>>Abismo>>>>>JDS e outros lutadores da HW.

O cara é monstro.Vai tratorizar o Werdun, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuar lutando o que luta, essa luta tem tudo para acontecer novamente. Mas espero que seja, no mínimo, daqui a três anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a passada de carro que foi vai pegar o Cain Velasquez só no Playstation 4 agora!!! Melhor treinar e treinar por enquanto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano vai ficar na situação do Vitor. Ganha de todo mundo sendo que quem ganha dele, disputa o título e se ele ganhar, não disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano só deveria disputar a cinta se o campeão for outro.. Cain já provu que o que acotneceu na primeira luta ao se reptirá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain eh o melhor peso pesado hj em dia mas nao acho que dominara a categoria por anos nao, e o acho terceiro ou ate quarto pfp fighters...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa...

Dana não vai colocar nenhum contender para lutar com Cigano tão cedo, pois aí estaria queimando os poucos adversários que restariam para o Velásquez.

Cigano vai lá pra baixo e fica um tempo de porteiro da categoria, já que dificilmente terá uma outra chance de disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara nao aprende mesmo...

ué vc quer q ele faça o q? pare de lutar...lutador de vdd e aquele que quer vencer quem o superou...o cigano esta mais q certo de querer devolver essas derrotas.

referente ao cigano acho q ele tem que se preparar mais...acho q ele tem o msm problema q o edson barbosa teve na luta q perdeu...qd os caras metem uma pressao pra cima deles e nao dao espaco pro cara jogar os golpes eles se perdem

outra coisa cigano tem que começar a acreditar mais no seu potencia nao so com as mao...mais no jogo de chao...tem que ficar mais completo...pq se o boxe nao funcionar...a casa sempre vai cair pra ele...tem q acreditar em suas outras habilidade tb

qd ele pegou o pescoco do cain se ele nao estivesse todo arrebentado...poderia ter finalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano vai ter de bater em todo mundo antes de pegar Cain de novo se Cain mantiver a cinta... Vai ter de vencer uns 4 ou 5... Miocic,Browne,bomba,Werdum,Napao,Pezao,Cormier... Alguns desses ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho q haverá a quarta luta, uma vez que cigano é top acima dele so existe o Cain, eo que estão abaixo dele não chegam ao nivel dele, o q vai acontecer e que ele continuará fazendo grandes lutas e ganhando todas, acredito q ele fará uma quatro lutas até q neguim comece a dizer q ele merece uma nova chance, ou a seja a quarta chance, agora q isso vai demorar é fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A casa tá caindo pra turminha da Team Nogueira.Os vexames estão proporcionais ou maiores que a arrogancia deles.Anderson, Erick Silva, Pezão, Cigano e por aí vai.Pobre Erick Silva, já imaginaram se no lugar do coreano fosse o Hector Lombard?Seria óbito.E o Cigano deu pra imitar o Minota na época que era saco de pancada do Fedor e sempre nas entrevistas se dizia o melhor do mundo.Tem um cartel medíocre no UFC mas mesmo assim não demonstra um mínimo de humildade sequer, mesmo quando foi tratorizado duas vezes pelo decadente Frank Mir.

Pode-se dizer hoje em dia que o Cain está sendo para o Cigano o que foi Fedor para o Minotauro.Tomara que Cigano tenha mais respeito por seus adversários de agora em diante.Falou tanta merda antes da luta e caiu prostrado de quatro, humilhado diante do campeão.

Um pouco de humildade as vezes não faz mal a ninguém.Senhores lutadores vinculados à Team Nogueira, aprendam com Fedor e Cain Velasques, esses sim, verdadeiros campeões.

A team nogueira vive mais de marketing do q d bons lutadores, eles qerem abraçar o mundo com a mãos é lutador e academia ao montes. A cena do cigano caindo de cara no chão foi decepcionante até agora eu não entendi, o cara tomou um monte de pancadas e quem derrubou ele foi o octagon?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A team nogueira vive mais de marketing do q d bons lutadores, eles qerem abraçar o mundo com a mãos é lutador e academia ao montes. A cena do cigano caindo de cara no chão foi decepcionante até agora eu não entendi, o cara tomou um monte de pancadas e quem derrubou ele foi o octagon?

simples cara experimenta tomar porrada durante 5 rounds ai sim vc vai entender

e nao acho q a team nogueira vive de marketing...até pq muitos de seus lutadores estao no ranking do ufc...nao sei como isso pode se considerar marketing

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado south_Pitbull

O Cigano vai ficar na situação do Vitor. Ganha de todo mundo sendo que quem ganha dele, disputa o título e se ele ganhar, não disputa.

Resumiu bem. Vai ser o porteiro do evento, enquanto não mostrar que está em real evolução e que pode realmente pegar o cinturão do campeão porque mudou seu jogo, não terá sua chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser o porteiro da categoria...e pra mim a proxima luta vai ser no brasil contra lutadores do nivel de schaulb, mitrione, rotwell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode haver uma quarta luta sim, mas acho que o Cigano vai ter que varrer a categoria como o Belfort fez nos médios e ainda implorar, chorar, e irritar muito o Dana pra conseguir. Como o Dana Branco é um cara do mal, acho que a próxima luta do Belfort será contra o Cigano nos pesados e quem perder que se cuide.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora