wolve22

UFC 166: Velasquez vs Cigano III - PbP

Recommended Posts

torci pro JDS mas sabia que ia ser pedreira...

e no fim fiquei com aquele gostinho que perdi meu tempo, pois o brasileiro não melhorou nada de uma luta pra outra!VSF...

pensei que ia ver uma movimentação melhor, uma tentativa de queda (talvez visando surpreender) ou aceitar o jogo no chão e tentar resolver no jiu+ nçao rolou nada d+, o Dorea talvez seja bom treinador de uma arte ,já como corner, é muita inoperancia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa do jeio que foi a luta Hoje se o Jon Jones Sobe, estruparia os 2, deu vontade de vomitar um com um treinador no-cego que no sabe falar(Dorea) outro que so sabe grudar e mais nada(Cain), pode esperar se o Jon Jones subir e Campeao com o pe nas costas!!!!

Galvo+Bueno+144.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico brasileiro que faria frente ao Velasquez pra mim é o napão que é bom em pé, ogro e excelente no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico brasileiro que faria frente ao Velasquez pra mim é o napão que é bom em pé, ogro e excelente no chão.

Werdum tem mais chances.... Melhorou muito a trocação, e tem o Jiu Jitsu afiado!! Quero ver se o Velasquez vai ficar nessa putaria de levar a luta para a grade! Quanto ao Cigano, deveria ter visto as lutas do Gustafsson e do Condit pra aprender a sair para os lados em vez de plantar as costas na grade.. Fez tudo o que o Cain queria nessa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio mesmo WALLYSON??? Napao???

Porra isso ai e o q eu chamo de imediatismo kkkkkk

Napao tomou atropelo do Cigano e tomaria novamente, quem dira do Velasquez...

Cain e um monstro e provou q esta p HW assim como Aldo esta p os Penas, assim como JJ q sofreu p bater o Gus mas ja e recordista de defesas da historia...

Nao tem Napao, Werdum, Barnett ou qq outro HW com poder p anular um jogo completo desses, a prova disso e q so foi parado uma vez pelo mesmo Cigano q foi espancado ontem...

Cigano por sua vez, continua sendo o mesmo, top 2 da HW, q venceu bem todos os outros adversarios q teve, com muitos nocautes e sem nenhuma margem p discurcao e continuara vencendo ate encontrar com essa aberracao da natureza chamado Cain...

O cenario da HW continua exatamente o mesmo antes da luta, o q mudou foi a distancia entre o Cain e o Cigano...

Sem imediatismos, ok???

lol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio mesmo WALLYSON??? Napao???

Porra isso ai e o q eu chamo de imediatismo kkkkkk

Napao tomou atropelo do Cigano e tomaria novamente, quem dira do Velasquez...

Cain e um monstro e provou q esta p HW assim como Aldo esta p os Penas, assim como JJ q sofreu p bater o Gus mas ja e recordista de defesas da historia...

Nao tem Napao, Werdum, Barnett ou qq outro HW com poder p anular um jogo completo desses, a prova disso e q so foi parado uma vez pelo mesmo Cigano q foi espancado ontem...

Cigano por sua vez, continua sendo o mesmo, top 2 da HW, q venceu bem todos os outros adversarios q teve, com muitos nocautes e sem nenhuma margem p discurcao e continuara vencendo ate encontrar com essa aberracao da natureza chamado Cain...

O cenario da HW continua exatamente o mesmo antes da luta, o q mudou foi a distancia entre o Cain e o Cigano...

Sem imediatismos, ok???

lol...

Hunrum!!É imidiatismo é achar que o Velasquez é imbativel!! Não vi grande coisa no jogo dele, casou bem para o Cigano, que estava morrendo de medo de cair, agora se fosse contra um lutador que não tem medo de ir para o chão, talvez a historia fosse outra... Ninguem ali na HW respeita o chão do Cigano, o que o Cigano tem é boxe. Fico pensando: Se no ugar do Cigano, estivesse o Werdum, na hora que o Cain vacilou e quase caiu no triangulo do Cigano... O werdum ali não soltava nunca!! Werdum e Barnett tem totais condiçoes de derrotar o Cain..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Napao tem um potencial absurdo, subaproveitado. Eu sei lá se falta foco, vontade, ou o que. Mas ele, em tese, treinando numa equipe top, com gás, e lapidando mais um pouco a trocacao poderia ser um monstro, poderia ser campeão.

Dito isso, acho que ele nunca sairá desse estágio atual. Parece que ta acomodado, ta bom assim, mantendo o emprego...

Já o Werdum tem que treinar muuuuuito clinche, trocacao e pulmão. O Cain não vai querer ficar no chão com ele, se derrubar vai ser só pra pontuar e levantar rápido.

O jiu do Werdum vai ter mais a função de evitar que o Cain queira o usar o gnp do que qq outra coisa. Cain não eh bobo. Sabe que até o gordinho rodou no chão com o Werdum.

Cain vai ganhar a luta em pé. Da pro Werdum, mas tem que evoluir bastante nesses pontos. Não sei se há tempo.

O negócio vai ser trocacao, clinche/dirty boxing, pulmão. Acho o Cain melhor nos três, mas tirando o pulmão a distância pro Werdum não eh tão grande assim.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Napao tem um potencial absurdo, subaproveitado. Eu sei lá se falta foco, vontade, ou o que. Mas ele, em tese, treinando numa equipe top, com gás, e lapidando mais um pouco a trocacao poderia ser um monstro. Dito isso, acho que ele nunca sairá desse estágio atual. Parece que ta acomodado, ta bom assim, mantendo o emprego...

Já o Werdum tem que treinar muuuuuito clinche, trocacao e pulmão. O Cain não vai querer ficar no chão com ele, se derrubar vai ser só pra pontuar e levantar rápido. Cain vai ganhar a luta em pé. Da pro Werdum, mas tem que evoluir bastante nesses pontos. Não sei se há tempo.

Nao posso dizer que a finalização do Werdum sobre o Fedir foi sorte!

Porra o cara treina q vida toda para isto, e quando teve a oportunidade encaixou o golpe!

So vejo o Werdum ganhando numa destas!

Tirando uma finalização da cartola!

Como o Abel, ops digo Cigano tirou aquela patada na 1 luta contra o Cain!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao posso dizer que a finalização do Werdum sobre o Fedir foi sorte!

Porra o cara treina q vida toda para isto, e quando teve a oportunidade encaixou o golpe!

So vejo o Werdum ganhando numa destas!

Tirando uma finalização da cartola!

Como o Abel, ops digo Cigano tirou aquela patada na 1 luta contra o Cain!

Então palestrino, mas acho que o Cain não vai se colocar nessa situação. Acho que ele vai estar cagado de medo do chão do brazuca e conseguirá evitar ir pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio mesmo WALLYSON??? Napao???

Porra isso ai e o q eu chamo de imediatismo kkkkkk

Napao tomou atropelo do Cigano e tomaria novamente, quem dira do Velasquez...

Cain e um monstro e provou q esta p HW assim como Aldo esta p os Penas, assim como JJ q sofreu p bater o Gus mas ja e recordista de defesas da historia...

Nao tem Napao, Werdum, Barnett ou qq outro HW com poder p anular um jogo completo desses, a prova disso e q so foi parado uma vez pelo mesmo Cigano q foi espancado ontem...

Cigano por sua vez, continua sendo o mesmo, top 2 da HW, q venceu bem todos os outros adversarios q teve, com muitos nocautes e sem nenhuma margem p discurcao e continuara vencendo ate encontrar com essa aberracao da natureza chamado Cain...

O cenario da HW continua exatamente o mesmo antes da luta, o q mudou foi a distancia entre o Cain e o Cigano...

Sem imediatismos, ok???

lol...

Como assim imediatismo cara? o napao eh um veterano no UFC sempre achei ele com um potencial fudido passou por uma ma fase mas agora ta embalado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim imediatismo cara? o napao eh um veterano no UFC sempre achei ele com um potencial fudido passou por uma ma fase mas agora ta embalado.

Com o gás que ele tem, ia apanhar muito do Cain. Não tem como essa luta ocorrer e querendo ou não, Napão não tem grandes vitórias. A próxima luta deve ser contra top e ai sim vamos ver se ele está embalado ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora