wolve22 0 Posted October 19, 2013 UFC 166 Toyota Center, Houston, Texas, EUA Sábado, 19 de Outubro de 2013 Card principal (23 horas) Cain Velásquez vs Junior Cigano Daniel Cormier vs Roy Nelson Gilbert Melendez vs Diego Sanchez Gabriel Napão vs Shawn Jordan John Dodson vs Darrell Montague Card preliminar (19:15 horas) Tim Boetsch vs CB Dollaway Nate Marquardt vs Hector Lombard Sarah Kaufman vs Jessica Eye George Sotiropoulos vs KJ Noons T.J. Waldburger vs Adlan Amagov Tony Ferguson vs Mike Rio Jeremy Larsen vs Andre Fili Dustin Pague vs Kyoji Horiguchi Share this post Link to post Share on other sites
andrerei 0 Posted October 19, 2013 opa, já era hora Na torcida pro cigano roy gilbert Napão Share this post Link to post Share on other sites
Leo Cardoso 0 Posted October 19, 2013 opa, já era hora Na torcida pro cigano roy gilbert Napão Idem Share this post Link to post Share on other sites
Lukian2 0 Posted October 19, 2013 Cigano Roy Melendez Napao Dodge jonhson Share this post Link to post Share on other sites
kareka 0 Posted October 19, 2013 (edited) Assista AO VIVO UFC 166: "Velasquez vs Dos Santos 3" Aqui UFC 166: "Velasquez vs Dos Santos 3" a partir das 19:00 horas do Brasil, lutas do card principal a partir das 23:00 hrs: Edited October 19, 2013 by kareka Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted October 19, 2013 Tem tudo pra ser o evento do ano Link pra assistir ao vivo ao UFC 166 Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted October 19, 2013 Cain Velásquez Daniel Cormier Gilbert Melendez Shawn Jordan John Dodson CB Dollaway Nate Marquardt Sarah Kaufman KJ Noons Adlan Amagov Tony Ferguson Andre Fili Kyoji Horiguchi Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted October 19, 2013 War Daniel Cormier Gilbert Melendez Gabriel Napão John Dodson Tim Boetsch Nate Marquardt George Sotiropoulos Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted October 19, 2013 Acabei de tentar comprar o evento, e os caras não vendem mais o evento, tem q assinar o canal.... vo ter q i pro boteco mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted October 19, 2013 Ta tudo bem ai ,Tarantino?? :unsure: Sim, o primeiro post é quem eu aposto hoje. E o segundo é específico para quem torcerei hoje. Share this post Link to post Share on other sites
Victor Silva 0 Posted October 19, 2013 To achando que esse será um dos melhores eventos do ano,com varias lutas movimentadas!! Sanchez x Melendez vai ser pancadaria das boas!! Concordo com vc, e digo mais se essa luta nenhum dos 2 cair apagado será sangrenta... Alias esse card tem td pra ser um dos melhores do ano... Share this post Link to post Share on other sites
Victor Silva 0 Posted October 19, 2013 (edited) Acabei de tentar comprar o evento, e os caras não vendem mais o evento, tem q assinar o canal.... vo ter q i pro boteco mesmo Na Sky não compra mais o evento? Se for isso, vale bem mais apenas assinar o canal, se não me engano, pago 60-70 reais na assinatura, o valor de um único evento. Edited October 19, 2013 by Victor Silva Share this post Link to post Share on other sites
Robson 0 Posted October 19, 2013 Eh hjjjjjj!!!! vamos bater o record aq! se o portal aguentar neh haha Warr Ciganoo!! Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted October 19, 2013 Acabei de tentar comprar o evento, e os caras não vendem mais o evento, tem q assinar o canal.... vo ter q i pro boteco mesmo Acho que já tem um tempinho que está assim. Share this post Link to post Share on other sites
Jigoro Kano 0 Posted October 19, 2013 - Estou bem dividido hj, gostei muito das lutas do Daniel Cormier no Strikeforce, porém simpatizo muito com o Roy Nelson - Estou torcendo pelo Cigano mas acho que Cain tem uma vantagem do tipo "60-40" Share this post Link to post Share on other sites